Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só cuida na dose da nimesulida. Se não me engano, são só 2 por dia, por no máximo 5 dias. Esse medicamento funciona, mas é uma bomba pro fígado, tanto que foi proibido na Europa.

Cara eu tava com o mesmo machucado nas costas pelo agachamento. E tava, a cada semana, mais feio, porque nunca cicatrizava. Sabe quando melhorou? Quando corrigi minha amplitude. Parece loucura, mas foi isso. Acho que na amplitude meia boca, eu fazia tanta força, tensionava tanto a musculatura das costas pra fazer a inversão do movimento num ponto que, hoje sei, era totalmente desfavorável, que me machucava ali. Agora que acertei o movimento, cicatrizou. 

Postado

Valeu, Lorenzo! Vou seguir isso aí que foi o que li na bula também. Só depois vi essa polêmica da proibição em outros países e etc. Talvez eu use pela última vez. 

Interessante a questão do agachamento. Estava apostando que era só um arranhão ocasional mesmo, por tentar concêntrica explosiva. Vou ficar atento e fazer uns testes. Base dos pés etc.

Postado

Hehe, valeu! Sabia que você era Fortaleza não. Primeiro tempo eu fiquei pessimista. Aí no segundo tempo o time de vocês caiu demais o rendimento. Fiquei surpreso. Era aquele jogo que antes eu tava meio que no espírito "fora de casa, fortaleza, empate tá bom. Manter a invencibilidade". Fui dormir feliz da vida.

Ano passado começaram mal também, mas venceram o Nordestão, então potencial tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...