Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/12/2024 em 13:20, jonathan viana disse:

Passando por aqui só para entrar no grupo das pessoas que não sabe se a execução do RDL está certa.
Stiff!? eu não arrisco nem falar esse nome, porque tenho certeza que nunca conseguirei executá-lo.

Eu vinha do "Stiff" (no sentido de joelho praticamente estendido, mas sem tocar o chão). Fiz também o chamado "stiff leg-deadlift" (ou o verdadeiro Stiff), mas foi o que mais senti a lombar nos dias seguintes, mesmo cuidado da curvatura. Então creio que o RDL vai ser mais tranquilo. Isso porque sinto a lombar mais no Stiff que no terra. Se isso é normal já não sei. 

Outra opção seria banco romano com o apoio das pernas baixo. Algum momento da vida devo testar. 

No mais, vou ficar filmando pra ir melhorando.

Em 29/12/2024 em 13:25, Naturale disse:

Minha academia só abre dia 2 :(, último treino foi dia 27

Uma das grandes vantagens dessas academias de rede é essa disponibilidade absurda. Parece que até dia 31 vai funcionar, ainda que num horário reduzido. Já não estarei na cidade.

Desvantagem obviamente é ter alguns horários bem lotados e só as máquinas mais básicas geralmente, mas pra mim tá tranquilo.

Publicidade

Postado (editado)

Valeu!! Deve ser um pouco das duas coisas hehe. Quando comecei as séries de aquecimento tinha alguém no lugar que mais gosto de gravar. 

Ela e agacho são os exercícios que pretendo filmar quase sempre, mesmo que não publique. Gosto de ver possíveis mudanças na execução, pois fazendo a gente sempre fica um pouco na dúvida de como ela está exatamente. A maioria dos outros são mais fáceis de perceber, até pelo espelho e tal.

Talvez depois de fazer umas mil séries eu dispense isso rs

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Fala mano, muito boa consistencia em tudo que fazendo.
Achei bem legal a questao do agachamento, realmente seu femur parece longo com tibia curta kk parece um japones chamado Teo_zilla, depois pesquisa, a dinamica do movimento parece mudar bastante.

Postado
Em 11/01/2025 em 19:25, Guimers disse:

Fala mano, muito boa consistencia em tudo que fazendo.
Achei bem legal a questao do agachamento, realmente seu femur parece longo com tibia curta kk parece um japones chamado Teo_zilla, depois pesquisa, a dinamica do movimento parece mudar bastante.

Brigadão! Eu conheço é gente, mas esse nunca tinha ouvido falar. Valeu pela dica, vou ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...