Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui man, segue firme!

Em 15/12/2024 em 15:18, vitoriacampeao2 disse:

Pois é! Vou cuidar bem da higiene do sono e evitar stress evitável com trabalho e coisas do tipo. Os demais dias têm que ser o mais parecido possível com os sábados rs.

Se achar essa receita depois compartilha ok? 😛

Postado
Em 16/12/2024 em 06:21, Guimers disse:

Não tem problema "roubar" levemente na pendlay, é justamente o movimento de explosão concentrica.

Filma e posta ai.

Tenho algumas séries filmadas, começa lá pra 1:00. Realmente é difícil explodir sem fazer isso.

Eu tava até de boa com isso do tronco, até porque vi um vídeo de Mark Rippetoe e ele aceita bem mais movimento que o pessoal do youtube que ensina (mas levantando menos peso).

E vocês mesmos já me disseram que algum movimento é normal nas mais relativamente pesadas.

Porém... sinto como se estivesse fazendo o "alongamento de gato e vaca" que o pessoal do pilates faz. (Faça isso mal ou não rs). Aí quero deixar o tronco mais fixo, especialmente nas últimas.

Postado (editado)
Em 16/12/2024 em 08:40, T. Wall disse:

Acompanhando aqui man, segue firme!

Se achar essa receita depois compartilha ok? 😛

Hehehe boa! Valeu. Hoje mesmo de manhã eu já estava exercitando a "respiração" e "contar até cinco" com as pequenas raivas do cotidiano que foram aparecendo. Um dia serei monge hehe.

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Questão do roubo parece ok, da pra seguir.

Mas parece um movimento meio desornado, parece que puxa de qualquer jeito, repetições sem padrão.

Tenta ficar engajado e solido antes de puxar, e mira a barra na parte alta do estomago, faça bater sempre no mesmo lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...