Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu, Madruga! Pois é. Constância

Gente que fica fazendo muito plano, ainda mais no começo, às vezes é muito suscetível de parar tudo no primeiro imprevisto. Acontecia muito inclusive.

Já mudei esse modo de ver. 

Janeiro desse ano, por exemplo, fiquei quase trinta dias sem academia. Foi um imprevisto. Aí dei um jeito de fazer os treinos em casa, uns quatro na semana, com séries até a falha. 

Publicidade

• vitoriacampeao2 mudou o título para Diário “Agora Vai!" - Dessa vez eu não desisto
Postado
Em 13/12/2024 em 00:06, vitoriacampeao2 disse:

Continuo sentido apenas um bem leve incômodo no deltoide anterior direito - e só - em alguns poucos movimentos muito específicos. Não sei bem o porquê. Pensei até em ser culpa da pressão dos terra, mas já sentia algo assim antes deles.  Então acho que nada a ver. Deve ter sido um dia que dormi do lado direito e acordei com ele meio ruim.

Curiosamente está melhor agora que antes do treino. Às vezes acho que é muscular - como se fosse rigidez. Quando inclino bem o pescoço pra trás é como se sentisse um estiramento nesse deltoide, por exemplo.  Pelo menos não atrapalha nada, mas estou observando. Tem dia que acho que tá quase curado. Acho que vou tomar vergonha e fazer uns alongamentos, nem que seja vendo TV, em algum dia de descanso.

Pode ser um acumulo de tensões (nódulo) na musculatura. Talvez consiga resolver fazendo uma liberação miofascial.

Postado

Obrigado, pessoal!

Em 13/12/2024 em 09:52, Drake Ramoray disse:

Pode ser um acumulo de tensões (nódulo) na musculatura. Talvez consiga resolver fazendo uma liberação miofascial.

É possível mesmo, Valeu! Neste momento ele tá melhor até. Quase 100%. Ontem parecia um pouco pior. Tem coisa que aparece e some misteriosamente às vezes. Mas é uma boa dica pra guardar. Por enquanto vou ficar só nos alongamentos (que são gratuitos rs) e observar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...