Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Existe uma Oxygen realmente de lá e tem um underzão também chamado Oxygen feito em algum banheiro de SP. Viu marca pagando atleta pra divulgar hormônio? Vaza. Os únicos que entregam algo real são "revendedores", não se passam como a marca.

Na dúvida o mínimo aceitável pelo preço é King.

Postado
Em 08/12/2024 em 08:24, carlos.bas disse:

Legal é só o que vende em farmácia. 

O resto é contrabandeado ou quintal farma.

Ou vc mora no paraguay e compra na farmacia de la kkk etc.
Mas se morar aqui, é isso.

Postado
Em 08/12/2024 em 09:28, Oliveiralan disse:

Ou vc mora no paraguay e compra na farmacia de la kkk etc.
Mas se morar aqui, é isso.

Lá também se não souber onde comprar, tu se lasca.

Vendem falsificados la que é difícil notar diferença do original. Os produtos falsificados que aparecem aqui, são contrabandeados de lá, custo menores com embalagens idênticas, o que vale é o lucro, até porque, quem vai “controlar” isso?

Tem que achar um fornecedor de confiança, mantem nele e boa.

Postado
Em 08/12/2024 em 10:26, tmz disse:

Lá também se não souber onde comprar, tu se lasca.

Vendem falsificados la que é difícil notar diferença do original. Os produtos falsificados que aparecem aqui, são contrabandeados de lá, custo menores com embalagens idênticas, o que vale é o lucro, até porque, quem vai “controlar” isso?

Tem que achar um fornecedor de confiança, mantem nele e boa.

No Paraguai não sei, na Colômbia na farmácia compra 

Postado
Em 08/12/2024 em 15:54, Oliveiralan disse:

No Paraguai não sei, na Colômbia na farmácia compra 

sim, no paraguai compra, rs. To dizendo que nem assim da pra garantir originalidade. Infelizmente 

Esses paises não tem controle e fiscalização de quase nada

Postado
Em 08/12/2024 em 00:57, Rafaguima disse:

Alguém pode me informar sobre a oxygen kw pharma ( não é a underground brasileira) é uma indústria do kuwait, alguém sabe se é boa, ouvi falar que é premium e legalizada.

É boa, ja tomei um enan! Bateu legal, se a fonte que vc pegou é de confiança, manda bala!! A única coisa que eu não gostei foi da retenção. Da uma retenção da porra. O enantato costuma dar mesmo! Mas atenção (Oxygen """KW"""). A oxygen nacional, que eu ja tomei tbm, vai dar o msm efeito que o bcaa do Paulo Muzy, Presta pra bosta nenhuma! kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...