Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[font="Arial"]Seguindo recomendações dos coleguinhas, estou querendo tomar franol pra fazer um ciclo de EC (na verdade estou procurando nas farmácias e não estou achando, mas sou brasileira....). Minha dúvida é que li a bula do franol na net e vi que ele reage com anticoncepcional ai fiquei com medo.

Pq ânsia de vômito, insonia, tremedeira e afins, ok. Mas engravidar por causa do remédio, não rola. kkk

Alguém sabe alguma coisa sobre isso se o franol diminui a eficacia de anticoncepcionais ou o contrário, se o fato de eu usar o contraceptivo o franol pode não fazer o efeito desejado?[/font][size="5"][/size]

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

[left]Boa noite galera to querendo tomar franol ou ECA, malho ja tem 1 ano so q nesse periodo sempre dei umas pardas de 2 meses sem malhar e tal. mais agora ja tem 3 meses q tomalhando legal.
Tenho 1,83 de Altura peso 90kg to querendo perde 10kg, to vendo vairas formas de tomar isso ai, mais queria saber isso vai ajudar mesmo a perde gorduras?[/left]

• Moderador
Postado

[quote name='Samer' post='21663' date='07/07/08'][font="Century Gothic"]Opa gente, td bem?! Acompanho o Fórum à algum tempo, mas só hoje resolvi me tornar membra.
Acontece que to com uma dúvida crucial. !
Preciso emagrecer urgente, devido à algumas coisas ai ( entre elas, anticoncepcional) engordei bastante, quase 8 kgs. Malho a 3 anos, mas nem faço aeróbico direito não... Agora entrei no Spiining (se estiver escrito errado, por favor me corrijam... ), 1 hra em cima de bike, SUPER cansativo... Eu fazia Muay Thai e Taekwondo, a qse 5 anos, mas tive que parar porque to estudando bastante... A um tempo, (1 ano, +-) tomei Franol p/ emagrecer, deu certo, ai parei... Mas agora como a situação ta preeeeta, resolvi fazer o ECA... Como que eu tomo ele? 1:10:15?! To tomando um comprimido e meio de Marax, pq um só não ta mais dando resultados, ai são 37,5 mg de Efedrina, 375 g de cafeína, e +- 500 mg de aspirina?
Me ajudem, porfavorzim.. =) Primeiros post, de muitos, espero!

Obrigada! :lol:
[/font][/quote]

Vc já trocou esse anticoncepcional? Pq tb tomo e não engordei nada...

Postado
:blink:
boa tarde a todos , por favor preciso de ajuda , se eu tomar esse EC p/ perder 05 kilos até o dia 18/12/08 eu conseguiria? Tenho 1,55 e 55 kilos , para emagrecer tenho q consumir menos de 1000 calorias dia e eu num consigo essa façanha sem ajuda de sibutramina , mas não consigo mais tomar isso, me deixa mal , p/ baixo, quero algo q me deixa alegre euforica bem , eu ando rapido e corro um pouco 5 vezes por semana e to fazendo 03 vezes por semana exercicios localizados p/ as pernas pois quero pernas duras com musculos , minhas pernas ja tem musculos , mas como paro e continuo elas ficam flacidas um pouco e com celulite , uma droga , me ajudem por favor, pq instrutor de academia não ajuda em nada e se é p/ ajudar quer dinheiro em troca e to dura , ah alguem sabe se esse eca ativa a ida ao banheiro , os rins exatamente , pq tomo muita agua mas não posso tomar remedio q ative a função renal tenho micro calculos nos rins portanto se tomo algo q ativa ,me da infecção urinaria das piores , aguardo anciosamente obrigada
  • 2 semanas depois...
Postado

[quote name='loura83' post='30649' date='10/09/08'][font="Arial"]Seguindo recomendações dos coleguinhas, estou querendo tomar franol pra fazer um ciclo de EC (na verdade estou procurando nas farmácias e não estou achando, mas sou brasileira....). Minha dúvida é que li a bula do franol na net e vi que ele reage com anticoncepcional ai fiquei com medo.

Pq ânsia de vômito, insonia, tremedeira e afins, ok. Mas engravidar por causa do remédio, não rola. kkk

Alguém sabe alguma coisa sobre isso se o franol diminui a eficacia de anticoncepcionais ou o contrário, se o fato de eu usar o contraceptivo o franol pode não fazer o efeito desejado?[/font][size="5"][/size][/quote]

Dá uma olhada neste link: [url="http://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm?LibCatID=-1&Search=cafeina&CurrentPage=1&LibDocID=5259"]http://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm...p;LibDocID=5259[/url]
aqui diz que os anticoncepcionais aumentam a potência de Benzodiazepínicos, Betabloqueadores, Cafeína, Corticosteróides, Teofilina, Antidepressivos, tricíclicos, mas não diz que sua eficácia é diminuída com eles.
Bom, espero que não mesmo.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...