Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

corta a aspirina, vai de EC.

Existe um problema na regulação das taxas hormonais quando usar a aspirina numa TPC.... o fato é pra que ASPIRINA na ECA???? A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!
[b]Além de ser catabólica sim a aspirina.[/b]

Postado

[quote name='Samer' post='21861' date='08 07 08']Então... Eu fui a uma nutricionista e pedi a ela um remedio que minha tia tava tomando, é tipo um inibidor de apetite, +- isso... Chama Sibultramina, toma um por dia e tals...
Minha dieta, segundo ela ta bem equilibrada... Um copo de leite de manhã e meio pão as vezes... no meio da manhã um pequeno pão de queijo, na escola msmo... Dps almoço normal, não é muito, mas tb nao consigo comer 'meia escumadeira' de arroz... Morro de fome... Na tarde como uma fruta e um suco, ou um pouco de leite... 6 hrs vo malhar, como malho a 3 anos, 'acostumei' com os exercícios, e nao fico morrendo dps... 7 hrs é o spiniing, saio da academia 8 hrs... Ai sim, MORRENDO pelo spiining... Faço isso segunda e quarta, as vezes malho sabado... Mas agora to priorizando o spiniing, até pq tenho mta massa na perna e tals...

Eu tomei o EC que o Puchalski falou, sem a aspirina... Nao intendi direito o porque, porque li meio correndo, vo ler agora dinovo e ver se entendo... Mas pra mim, é até melhor... Marax pra mim 1 comp. nao 'funciona' mais, nao sinto nada, nem resultados mesmo...

To pesando 72, (qndo comecei tava com 74, emagreço bem rapido...), qro chegar nos 68, q é um poco acima do meu peso ideal, mas ta bom pra mim.

:)

E obrigada pela ajuda ai rapazes :lol:[/quote]

Nao axei sua dieta boa.
-Trocaria o leite da manha por iogurte natural(sem sabor)+albumina
-No meio da manha ao invez de pao ou pao de queijo colocaria pao integral+fatias de peito de peru.
-No seu almoço colocaria junto com o arroz um brocolis(fibra)+file de peito de frango(Aki eu faço ele no george foreman grill).
-De tarde(antes do treino) tiraria as frutas e colocaria uma batata doce(cozida)+file de frango(150g).

Ponha uma coisa em mente: [b]TODA SUA REFEIÇÃO TEM Q TER PROTEINA![/b]

[b]Obs.:[/b] Se fosse vc nem pensava em usar Sibutramina(Reductil/Plenty), conselho de amigo.

[quote name='Samer' post='21863' date='08 07 08']Ps. tenho 1,71 de altura e to com 72 kgs...
Aos sabados e domingos as vezes ando e bike, do a volta na lagoa, isso são qse 18 km's...

Ah, tenho uma dúvida... Como eu faço com a cafeína... Vi em uns post's que mando manipular... Como assim?

hehe

;)[/quote]

Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc [b]cafeina anidra[/b] de 150mg por comprimido.
A formula do EC é: 1:10, ou seja, se vc tomar 1 comprimido de franol(15mg de efedrina) o certo depois seria tomar 10x 15mg de cafeína(150g).

Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.

• 1 mês depois...
Postado

[code][/code]Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc cafeina anidra de 150mg por comprimido.
A formula do EC é: 1:10, ou seja, se vc tomar 1 comprimido de franol(15mg de efedrina) o certo depois seria tomar 10x 15mg de cafeína(150g).
Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.[code][/code]

O franol é composto de efedrina?
Após manipular a cafaína, como faço pra conseguir o franol? Compra em farmácia ou manipula?

Postado

[quote name='loura83' post='30296' date='08/09/08'][code][/code]Vc xega numa farmacia de manipulaçao e pede p/ fazerem p/ vc cafeina anidra de 150mg por comprimido.
Depois q sua cafeina estiver pronta se vc tomar 1 comprido de franol toma junto 1 comprimido da cafeina q vc manipulou. Simples.[code][/code]

O franol é composto de efedrina?
Após manipular a cafaína, como faço pra conseguir o franol? Compra em farmácia ou manipula?[/quote]

compra em qualquer farmacia sem receita mesmo custa uns 5 reais(20 comprs),se naum achar o franol pode comprar marax.

Postado

[quote name='mileena2' post='30333' date='08/09/08']compra em qualquer farmacia sem receita mesmo custa uns 5 reais(20 comprs),se naum achar o franol pode comprar marax.[/quote]

Valeu, Milena.
Vc já tomou? Qt a dosagem, são três compimidos ao dia mesmo? Eu malho a noite, ai fico com medo de tomar antes de malhar e não conseguir dormir. Vc teve algum efeito colateral?

Postado

[quote name='loura83' post='30448' date='09/09/08']Valeu, Milena.
Vc já tomou? Qt a dosagem, são três compimidos ao dia mesmo? Eu malho a noite, ai fico com medo de tomar antes de malhar e não conseguir dormir. Vc teve algum efeito colateral?[/quote]
já tomei e adorei a diferença na barriguinha é enorme!!!tomei 15dias,dei um intervalo e agora tomo 2on 2off.se vc nunca tomou comece com meio comprimido por dia,se for trankilo pra vc aumente pra 1 no dia seguinte e veja como vc reage e se dá pra aumentar(aumente aos poucos)

*eu tava tomando apenas 1 por dia,depois de uns 5 dias nao tava mais sentindo colateral,aumentei pra 2 e foi horrível a sensaçao(parecia que estava drogada)entao atualmente tomo 1,5(é o suficiente pra mim).Os colaterais são:falta de concentração,tremedeira leve,ansiedade,vontade de saie correndo por aí,e eu tb falava pelos cotovelos,só conseguia dormir ás 8 da manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...