Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida sobre um whey bom, pois faço várias pesquisas e sempre vejo alguém patrocinado falando bem do produto. Gostaria de saber qual marca vocês usam e que realmente traz resultados. De preferência, um whey com menos carboidratos e com um custo-benefício que valha a pena.

Publicidade

Postado
Em 07/12/2024 em 15:50, Inefável Intelectual disse:

Estou em dúvida sobre um whey bom, pois faço várias pesquisas e sempre vejo alguém patrocinado falando bem do produto. Gostaria de saber qual marca vocês usam e que realmente traz resultados. De preferência, um whey com menos carboidratos e com um custo-benefício que valha a pena.

Growth ou soldiers 

Postado
Em 07/12/2024 em 15:50, Inefável Intelectual disse:

Como assim resultados? Whey vai te ajudar a bater as proteínas que precisa caso não consiga consumir tudo sem ele ou se quer algo mais prático e rápido, caso contrário nem precisa dele.

Postado
Em 07/12/2024 em 15:57, Faellek disse:

Como assim resultados? Whey vai te ajudar a bater as proteínas que precisa caso não consiga consumir tudo sem ele ou se quer algo mais prático e rápido, caso contrário nem precisa dele.

Eu, naturalmente, só tomo creatina e como bastante fontes de proteína, como carne vermelha, ovos e frango, mas gostaria de algo a mais.

Postado
Em 07/12/2024 em 15:57, Faellek disse:

Performance kkkk

Postado
Em 07/12/2024 em 16:10, Faellek disse:

Tem gente que vê na descrição do produto "ganho de massa muscular" e já fica louco achando que é coisa de outro mundo.

Melhor custo benefício são esses dois, mais confiável e da growth definitivamente. 

Tomar whey só em último caso, se não der pra mandar proteína sólida pra dentro (ou o Bulk estiver muito denso)

Postado
Em 07/12/2024 em 16:11, Polaco88 disse:

Melhor custo benefício são esses dois, mais confiável e da growth definitivamente.

De custo benefício sim mano.

Agora também tem a creatina proteinada (com larvas) da soldiers, dois em um, é de se pensar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...