Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos os membros do grupo e obrigado pelas contribuições de cada um.

Acompanho o fórum há bastante tempo, mas este é o meu primeiro post, pois gostaria de tirar uma dúvida com base nas suas recomendações e experiências.  

Estava planejando iniciar um ciclo com enantato (250mg) e oxandrolona (40mg). No entanto, meu endocrinologista recomendou que eu esperasse para aplicar o enantato pelo menos um mês.

Por outro lado, comentei o caso com meu médico do esporte, e ele sugeriu que, neste momento, poderíamos optar por outra abordagem, como hemogenin ou oxandrolona, combinados com testosterona em gel como base, para minimizar alguns colaterais.  

Pensei em incluir clomifeno ou proviron no protocolo. Ficaria algo assim:  

- **Testosterona em gel**  
- **Clomifeno ou Proviron**  
- **Hemogenin (50mg)** ou **Oxandrolona (30-40mg)**  

Meu objetivo principal é ganhar alguns quilos de massa magra e melhorar meu desempenho na academia.  

Tenho 34 anos, treino de 4 a 5 vezes por semana, sigo uma dieta de 2500 calorias, meço 1,77m, peso 70kg e meu BF é de 18%.  

Qual seria a recomendação de vocês entre essas opções?  

Pensaria em fazer esse ciclo uns 3 meses, e depois se tudo der certo com meus exames, passar para enantato.

Agradeço desde já pela atenção! Valeu!

Publicidade

Postado
Em 07/12/2024 em 13:36, Avenger1234 disse:

Bom dia a todos os membros do grupo e obrigado pelas contribuições de cada um.

Acompanho o fórum há bastante tempo, mas este é o meu primeiro post, pois gostaria de tirar uma dúvida com base nas suas recomendações e experiências.  

Estava planejando iniciar um ciclo com enantato (250mg) e oxandrolona (40mg). No entanto, meu endocrinologista recomendou que eu esperasse para aplicar o enantato pelo menos um mês.

Por outro lado, comentei o caso com meu médico do esporte, e ele sugeriu que, neste momento, poderíamos optar por outra abordagem, como hemogenin ou oxandrolona, combinados com testosterona em gel como base, para minimizar alguns colaterais.  

Pensei em incluir clomifeno ou proviron no protocolo. Ficaria algo assim:  

- **Testosterona em gel**  
- **Clomifeno ou Proviron**  
- **Hemogenin (50mg)** ou **Oxandrolona (30-40mg)**  

Meu objetivo principal é ganhar alguns quilos de massa magra e melhorar meu desempenho na academia.  

Tenho 34 anos, treino de 4 a 5 vezes por semana, sigo uma dieta de 2500 calorias, meço 1,77m, peso 70kg e meu BF é de 18%.  

Qual seria a recomendação de vocês entre essas opções?  

Pensaria em fazer esse ciclo uns 3 meses, e depois se tudo der certo com meus exames, passar para enantato.

Agradeço desde já pela atenção! Valeu!

Com sua altura, peso e bf, o problema esta na dieta, não nos hormonios.

Se não aprender a comer direito, os hormonios serão dinheiro jogado no lixo.

Acredite, fazendo dieta e treino bem feitos, vc consegue por 10kg de músculos nessa sua carcaça,  em 1 ano, sem esteroide nenhum.

Postado
Em 07/12/2024 em 13:45, MBD disse:

Testo gel + hemogenin ou oxandrolona. Resultado parecido.

Clomifeno se usa no pós. Proviron é dinheiro no lixo.

Melhora sua dieta e seu treino antes. Pra sua altura, seu peso é baixo e bf alto.

E talvez o mais importante tenha alguém pra montar uma dieta pra ti(aqui vai ser o ponto chave de transformação do teu físico)

Postado

Obrigado pela atenção cracks.

Só para por mais um pouco de contexto. Eu faço dieta (tenho nutricionista), faço acompanhamento também com um médico do esporte.

Eu passei por uma cirurgia há dois meses, e fiquei parado um mês, perdi massa muscular e ganhei gordura. Curtia de meu shape, mas agora perdi muito.

Na época usei testo em gel, e oxandrolona de 20mg, me ajudo bastante em um mês.

Agora quero tentar um oral que me ajude a ganhar mais kg, claro que depende muito da dieta também. Mas me

informei e os orais mais potentes para meu objetivo de ganhar mais kg para Janeiro seriam: Hemogenin, e Dianabol, mas não sei qual seria melhor combinar com a testo em gel.

Alguma recomendação?

• Moderador
Postado
Em 07/12/2024 em 18:03, Avenger1234 disse:

Quantas semanas recomendaria?

estou pensando uns 8,9

6 a 8 é o ideal. 50mg dia é a dose efetiva. 100mg pra ti ja pode sentir muita alteração na pressão, mas quem sabe pode tentar nas semanas finais.

Postado

Abrindo no tópico…

Como manter os ganhos do Hemogenin?

comecei a usar, e já estou sentindo mais força e ganhos. Porém, me informando, parece que uma vez que eu pare com o uso do Hemogenin, perderei todo.

Como posso segurar a massa muscular que consegui com uso do Hemogenin? 

Postado
Em 14/12/2024 em 01:49, Avenger1234 disse:

Abrindo no tópico…

Como manter os ganhos do Hemogenin?

comecei a usar, e já estou sentindo mais força e ganhos. Porém, me informando, parece que uma vez que eu pare com o uso do Hemogenin, perderei todo.

Como posso segurar a massa muscular que consegui com uso do Hemogenin? 

o que vai “perder” ao remover o hemogenin é o aumento de glicogênio intra muscular, normal e esperado, o peso provavelmente vai cair um pouco, mantendo a testo o que for massa muscular vai ficar. 
Se o superavit estiver adequado e os ganhos forem mais “limpos” não perde massa muscular. 

Aprenda duas coisas:

1º - Dieta de superavit é para ganhar massa muscular, não peso.

2º - Dieta de deficit é pra perder gordura, não peso.

Não adianta o peso na balança subir se o ganho de gordura é maior que o de massa muscular.

Homem não usa hormônio sem usar testo.

Se o objetivo é ganhos, não tem lógica em usar testo em gel.

O que se constrói com hormônios, se mantém com hormônios, exceto se você é iniciante, mas nesse caso nem deveria usar esteroides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...