Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/12/2024 em 12:30, Faellek disse:

Com um mês de treino mano? Entendi que não quer saber de opiniões mas como tá sua dieta e treino? 

Pensa direito antes de começar pra depois não se arrepender.

Opiniões construtivas sempre são bem vindas... Então não malho pela primeira vez.. ja malhei diversas vezes porém sempre parava, agora to focado e quero voltar, já fui lutador competidor... Não estou totalmente começando do zero

.. porém estava um ano e meio parado depois de um acidente de moto.. mais respondendo sua pergunta... 

Minha dieta eu zerei completamente gordura (fritura, hambúrguer, pizza, etc...) 

Não tenho frescura pra comer nada... Como bastante proteína ( carne, frango, etc...)

De manhã to comendo uns 2 a 3 ovos cozidos, tirei totalmente massa da dieta somente pão integral e as vezes (mesmo sabendo que 30% 40% só da farinha é integral!) .. danone, leite, queijos como com frequência porém não em quantidades absurdas. To fazendo de 4 a 5 refeições ao dia, antes de malhar normalmente como pouco, acabou academia tomo um café legal. Almoço como bastante frango grelhado, carne assada, cozida, peixe, arroz ponho pouco pois sei que somente o integral que presta, feijão, salada evito muito sal, ponho um azeite um pouco de vinagre. Em relação a sucos opito muito em tomar sem açúcar as vezes tomo com adoçante. Em casa como muito granola, aveia, tenho bastante, e comum isso aqui em casa. Frutas legumes então nem se fala .. 

Publicidade

Postado

Com um mês de treino mano? Entendi que não quer saber de opiniões mas como tá sua dieta e treino? 

Opiniões construtivas sempre são bem vindas... Então não malho pela primeira vez.. ja malhei diversas vezes porém sempre parava, agora to focado e quero voltar, já fui lutador competidor... Não estou totalmente começando do zero

.. porém estava um ano e meio parado depois de um acidente de moto.. mais respondendo sua pergunta... 

Não tenho frescura pra comer nada... Como bastante proteína ( carne, frango, etc...)

De manhã to comendo uns 2 a 3 ovos cozidos, tirei totalmente massa da dieta somente pão integral e as vezes (mesmo sabendo que 30% 40% só da farinha é integral!) .. danone, leite, queijos como com frequência porém não em quantidades absurdas. To fazendo de 4 a 5 refeições ao dia, antes de malhar normalmente como pouco, acabou academia tomo um café legal. Almoço como bastante frango grelhado, carne assada, cozida, peixe, arroz ponho pouco pois sei que somente o integral que presta, feijão, salada evito muito sal, ponho um azeite um pouco de vinagre. Em relação a sucos opito muito em tomar sem açúcar as vezes tomo com adoçante. Em casa como muito granola, aveia, tenho bastante, e comum isso aqui em casa. Frutas legumes então nem se fala .. 

Em 07/12/2024 em 13:35, CPhasma disse:

Quer tomar toma 

Mas ajusta a dieta e treino

Pega uma ficha de treino daqui se pah, olha os exercícios em vídeo por horas cada um se precisar pra nao fazer errado. Pega um caderno e leva pro treino anota tudo que vc fez, progressão de carga 

Tenta pagar pelo menos um nutri especializado pra te fazer uma dieta, sem dieta é tiro no pé.

Depois que todo mundo começou a falar sobre um tal estudo que mostra que as pessoas com hormônio ganharam mais massa muscular deitadas em casa do que naturais treinando as pessoas acham que é só tomar que cresce. Eu vejo gente falando nesse tal estudo na academia e em todas as redes sociais, principalmente o insta. Então eu entendo, eu tbm ja caí nessa e cavalei na dose mais que tu 

Nao me fodi, mas também nao tive resultado nenhum, espero que vc tenha a mesma sorte que eu

Cardio todosanto dia ta fazendo?

Queria muito por minha serie aqui mais infelizmente não consigo postar fotos aqui não sei porque... Algo no celular mais logo logo vou mandar tudo pelo PC pra deixar, a rotina tudo bem explicadinha. A respeito das cardios faço normalmente 20minutos de esteira a cada 5, 2 são intensos... Totalizando 28min , sempre após meus treinos. Antes de tudo me alongo, me aquecendo aos poucos, e vou indo. Ponho os pesos que pego tudo anotadinho para eu mesmo ver o meu progresso.

Postado

Quer tomar toma 

Pega uma ficha de treino daqui se pah, olha os exercícios em vídeo por horas cada um se precisar pra nao fazer errado. Pega um caderno e leva pro treino anota tudo que vc fez, progressão de carga 

Tenta pagar pelo menos um nutri especializado pra te fazer uma dieta, sem dieta é tiro no pé.

Depois que todo mundo começou a falar sobre um tal estudo que mostra que as pessoas com hormônio ganharam mais massa muscular deitadas em casa do que naturais treinando as pessoas acham que é só tomar que cresce. Eu vejo gente falando nesse tal estudo na academia e em todas as redes sociais, principalmente o insta. Então eu entendo, eu tbm ja caí nessa e cavalei na dose mais que tu 

Nao me fodi, mas também nao tive resultado nenhum, espero que vc tenha a mesma sorte que eu

Queria muito por minha serie aqui mais infelizmente não consigo postar fotos aqui não sei porque... Algo no celular mais logo logo vou mandar tudo pelo PC pra deixar, a rotina tudo bem explicadinha. A respeito das cardios faço normalmente 20minutos de esteira a cada 5, 2 são intensos... Totalizando 28min , sempre após meus treinos. Antes de tudo me alongo, me aquecendo aos poucos, e vou indo. Ponho os pesos que pego tudo anotadinho para eu mesmo ver o meu progresso.

Em 07/12/2024 em 12:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tá meio perdido irmão, recomendo ler:

Obrigado pelas dicas, absorvi muitas coisas... Principalmente dosagem... Tomei a decisão de tomar 1ML testo por semana, e 0,5ml de masteron dia sim dia não! 

Postado

Quer tomar toma 

Em 07/12/2024 em 12:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tá meio perdido irmão, recomendo ler:

Obrigado pelas dicas, absorvi muitas coisas... Principalmente dosagem... Tomei a decisão de tomar 1ML testo por semana, e 0,5ml de masteron dia sim dia não! 

Postado
Em 07/12/2024 em 15:27, JMadruga disse:

Tudo que pessoal te disse tá absolutamente certo, de longe a decisão mais inteligente e coerente é usar nada, hormônio não é brincadeira e tu pode te fuder te forma irreversível com o uso

dito, isso, quer usar? Se tu é adulto e paga tuas contas, usa…

primeira coisa, larga esse laboratório bosta, arruma um mais otario que tu e vende ele e compra de um laboratório decente

segundo, define o que tu quer de objetivo e quanto tempo tu quer usar. Quer um ciclo pro carnaval? Quer usar pra sempre ?

Terceiro, tu não precisa nada mais do que testo(na verdade tu não precisa nada né, mas se quer, vai no básico que tem colaterais mais previsíveis e fáceis de resolver

quarto, avisa alguém sobre tu estar ciclando, abre o jogo

quinto, se puder paga alguém para te orientar, nem que seja pra corrigir eventuais problemas que venham a ocorrer

Sexto, se tu não tiver uma dieta calculada(pesada na balança e com macros e calorias corretas tu não vai evoluir mesmo com bomba)

setimo, treino, tenta aprender a treinar, foca na execução e não em carga(tu não sabe treinar ainda, assim como alguém que treina a 2 anos não sabe). Pensa numa arte marcial, são 10 anos pra uma faixa preta, tu acha que tu sabe algo em 1 mês? Se tu extrapolar na carga vai foder teus tendões e articulações e logo ali na frente a dívida vai ser cobrada

oitavo, faz um mínimo de exames de sangue, só pra ver se tu tem algum problema prévio, e também idealmente ao final pra ver o que alterou

por fim, mais uma vez digo que de longe a decisão mais inteligente é não ciclar, tu tá fazendo uma cagada gigante… mas se tu quer, tenta ao menos uma estratégia de minimazaçao de danos e tentar maximizar teus resultados 

Obrigado pela ideia, de coração. Tem gente que vale a pena conversar kkk então pretendo fazer somente esse ciclo por 6 semanas e ver se sinto algo de diferente... Sei que corro risco de colaterais mais acredito que por ser tão pouco tempo não creio que seja algo que me prejudique muuuuuito... Mesmo correndo riscos.. eu to disposto tentar só pra ver se da alguma diferença e me estimula mais a continuar focado na academia (não corro risco de viciar, ahhh deu certo vou fazer denovo pra ir tendo montante de resultado) não sou assim.. quero testar, quero ver como meu corpo vai reagir e mais uma curiosidade a respeito. Não bebo não fumo.. então vi mais um ponto positivo a tentar... Por ter uma saúde boa, não somente pois não bebo nem fumo, mais não tenho doenças, problemas de saude em geral. 

Postado
Em 07/12/2024 em 12:19, hygor.sampaio disse:

Sábado: 07/12/2024:

Fala rapaziada, venho aqui conversar com vocês a respeito do que vou começar a fazer, sendo certo ou não... Vou tentar... Tenho apenas um mês de academia... Vou começar usar os produtos, andei estudando um pouco, conversando com pessoas que usam e tomei minha decisão, não importa que é loucura bla bla bla... Vou saber vendo os resultados... Dificilmente você ve as pessoas mostrando seu histórico tal... E decidi fazer para ajudar quem está começando e adquirir dicas de pessoas mais experientes...

Vamos la, comprei:

Testosterona enatato= 250/MG-10/ML

Masteron= 100MG - 10ML

Começo meu ciclo hoje, me indicaram injetar  0,5ml de cada um, dia sim, dia não. Não sei se essa seria a dosagem certa para um iniciante ( se seria muito ou pouco). Totalizando ai 1ML. 

Edit: Tomei a decisão de tomar 1ml de testo por semana e manter os 0,5ml de masteron dia sim, dia não. Pelo o que li um pouco mais afundo, achei mais indicado!

Obs: a princípio como vou aplicar sozinho e sei que é intramuscular, vou injetar pela parte exterior da coxa.

Laboratório da: FOX LAB

Vou tentar e ver o que vai dar vou atualizando vocês... Se alguém tiver alguma dica do que fazer, estou disposto a conversar sobre. Vou editando conforme for usando e vendo algo diferente, tanto em estética, quanto reações etc... 

Então hoje 07/12/2024 exatamente as 19:50 tomei coragem de tomar a primeira dose, tomei 1ML de testo e 0,5ml de masteron... Na coxa na parte de fora.. senti uma leve queimação no final da aplicação ( depois de já ter retirado a agulha ) .. mais depois de uns 5 minutos passou... Agora aguardar até amanhã (no mínimo umas 24hrs) só pra ter uma noção se vai ficar dolorido, se vou sentir algo e vou a informar vocês...

Postado
Em 07/12/2024 em 19:25, hygor.sampaio disse:

Obrigado pela ideia, de coração. Tem gente que vale a pena conversar kkk então pretendo fazer somente esse ciclo por 6 semanas e ver se sinto algo de diferente... Sei que corro risco de colaterais mais acredito que por ser tão pouco tempo não creio que seja algo que me prejudique muuuuuito... Mesmo correndo riscos.. eu to disposto tentar só pra ver se da alguma diferença e me estimula mais a continuar focado na academia (não corro risco de viciar, ahhh deu certo vou fazer denovo pra ir tendo montante de resultado) não sou assim.. quero testar, quero ver como meu corpo vai reagir e mais uma curiosidade a respeito. Não bebo não fumo.. então vi mais um ponto positivo a tentar... Por ter uma saúde boa, não somente pois não bebo nem fumo, mais não tenho doenças, problemas de saude em geral. 

Cara, 6 semanas com essas drogas e nessa dose o resultado que tu vai ter provavelmente vai vir do “placebo de ain agora to usando bomba vou treinar e comer melhor”

enfim, já começou, tenta só se ligar em eventuais colaterais(acho difícil tu ter) e principalmente te atenta a dieta(comer limpo não necessariamente tem a ver com comer para ter resultados, tu tem que calcular calorias e macros de acordo com teu objetivo), se tu não tiver uma dieta com esse cálculo correto tu não vai evoluir 

Postado
Em 07/12/2024 em 20:31, JMadruga disse:

Cara, 6 semanas com essas drogas e nessa dose o resultado que tu vai ter provavelmente vai vir do “placebo de ain agora to usando bomba vou treinar e comer melhor”

enfim, já começou, tenta só se ligar em eventuais colaterais(acho difícil tu ter) e principalmente te atenta a dieta(comer limpo não necessariamente tem a ver com comer para ter resultados, tu tem que calcular calorias e macros de acordo com teu objetivo), se tu não tiver uma dieta com esse cálculo correto tu não vai evoluir 

Pelo menos vai me da uma motivação kkkk brincadeira a parte, vamos ver no que da se eu achar que ta dando resultado mais muuuuito pouco eu subo pra 8 ou 10, pra acabar a ampola e paro por ali.

Postado
Em 07/12/2024 em 19:09, hygor.sampaio disse:

Isso não é dieta, vc faz idéia de quantas calorias gasta? De quantas consome? 

Hormônio só vai potencializar seu treino e dieta, se os dois não forem bem feitos é jogar tempo, dinheiro e principalmente a saúde fora.

Postado
Em 07/12/2024 em 12:19, hygor.sampaio disse:

Meu corpo hoje:

esse ciclo com esse shape é completamente inúti,

foca em treino e dieta 

no máximo low test 

agora masteron não vai fazer absolutamente nada aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...