Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sábado: 07/12/2024:

Fala rapaziada, venho aqui conversar com vocês a respeito do que vou começar a fazer, sendo certo ou não... Vou tentar... Tenho apenas um mês de academia... Vou começar usar os produtos, andei estudando um pouco, conversando com pessoas que usam e tomei minha decisão, não importa que é loucura bla bla bla... Vou saber vendo os resultados... Dificilmente você ve as pessoas mostrando seu histórico tal... E decidi fazer para ajudar quem está começando e adquirir dicas de pessoas mais experientes...

Meu corpo hoje:

https://ibb.co/5kTK94H
https://ibb.co/WB2kqCZ

Minha série hoje:

https://ibb.co/CMnMfVf
https://ibb.co/Z2XVV4Q

Vamos la, comprei:

Testosterona enatato= 250/MG-10/ML

Masteron= 100MG - 10ML

Começo meu ciclo hoje, me indicaram injetar  0,5ml de cada um, dia sim, dia não. Não sei se essa seria a dosagem certa para um iniciante ( se seria muito ou pouco). Totalizando ai 1ML. 

Edit: Tomei a decisão de tomar 1ml de testo por semana e manter os 0,5ml de masteron dia sim, dia não. Pelo o que li um pouco mais afundo, achei mais indicado!

Obs: a princípio como vou aplicar sozinho e sei que é intramuscular, vou injetar pela parte exterior da coxa.

Laboratório da: FOX LAB

Vou tentar e ver o que vai dar vou atualizando vocês... Se alguém tiver alguma dica do que fazer, estou disposto a conversar sobre. Vou editando conforme for usando e vendo algo diferente, tanto em estética, quanto reações etc... 

Domingo 08/12/2024:

Completou 24 horas que injetei a primeira injeção, o local está um pouquinho dolorido, nada impossível mais doendo um pouco quando encosta e um leve altinho da pele um pouquinho inchado, como tomase uma injeção na bunda no hospital kkk numa escala de dor de 0 a 10 digamos que está 2/10, super tranquilo, doi mesmo somente quando encosta.

Terça-feira 10/12/2024:

Ontem foi o dia que tomei outra doze de masteron 0,5ml, apliquei agora na coxa esquerda, dessa vez não ficou muuito dolorido, ficou bem pouquinho mesmo, agora não sei se foi a testo ou a quantidade de líquido injetado. A princípio está normal, vamos a academia agora. ✌🏻😅 

Quarta-feira 11/12/2024:

Então hoje foi a 3° vez de aplicação do produto, mais uma vez furei a coxa direita, senti que hoje quase furei uma dorzinha a mais, acho que foi mais minha mão mesmo, da forma que furei, porém nada de mais... Sábado completo a 1° semana e volto a tomar a dose da testosterona novamente... Sábado atualizo mais vocês e comento um pouco sobre minha primeira semana usando o famoso "danone" rs.

Terça-feira 17/12/2024:

Primeira semana de ciclo completa, segunda aplicação feita sábado passado (14/12/2024), acho que aprendi aplicar não estava aplicando nos 90°, deixava a agulha um pouco de lado por isso ficava inchado e dolorido porque pegava no músculo e ao mesmo tempo fora dele... Mais agora aplico e não sinto mais dores posteriores a aplicação.  

Fotos da 1° semana de ciclo:

https://ibb.co/DLJG6jP

https://ibb.co/4MvxRLM

Editado por hygor.sampaio
5° relato

Publicidade

Postado
Em 07/12/2024 em 12:19, hygor.sampaio disse:

Fala rapaziada, venho aqui conversar com vocês a respeito do que vou começar a fazer, sendo certo ou não... Vou tentar... Tenho apenas um mês de academia... Vou começar usar os produtos, andei estudando um pouco, conversando com pessoas que usam e tomei minha decisão, não importa que é loucura bla bla bla... Vou saber vendo os resultados... Dificilmente você ve as pessoas mostrando seu histórico tal... E decidi fazer para ajudar quem está começando e adquirir dicas de pessoas mais experientes...

Vamos la, comprei:

Masteron= 100MG - 10ML

Começo meu ciclo hoje, me indicaram injetar  0,5ml de cada um, dia sim, dia não. Não sei se essa seria a dosagem certa para um iniciante ( se seria muito ou pouco). Totalizando ai 1ML. 

Obs: a princípio como vou aplicar sozinho e sei que é intramuscular, vou injetar pela parte exterior da coxa.

Vou tentar e ver o que vai dar vou atualizando vocês... Se alguém tiver alguma dica do que fazer, estou disposto a conversar sobre. Vou editando conforme for usando e vendo algo diferente, tanto em estética, quanto reações etc... 

Com um mês de treino mano? Entendi que não quer saber de opiniões mas como tá sua dieta e treino? 

Pensa direito antes de começar pra depois não se arrepender.

Postado

Vamos la, comprei:

Masteron= 100MG - 10ML

aluno mais fraco do scarpelli

Postado
Em 07/12/2024 em 12:46, Vitor_Maromba disse:

1. Se vc tivesse estudado realmente, jamais iria tomar essa decisão. Eu estudo essa poha a 20 anos e ainda descobri coisa que não sabia, imagina 1 mês...

2. A única dica que dou é pare. Ajuda pra quem está começando não terá nenhuma, aliás, terá... daqui a 3 anos estará com o mesmo shape (isso com muita sorte) de um natural que ficou certo no que devia estudar e fazer, treino e dieta. Também terá tido colaterais bem legais, um monte de dor de cabeça e prejuízo causado. Será um belo exemplo,  parabéns.

3. Já vi tanto isso nessa vida, que já sei exatamente oque vai dar.

A única dica é pare.

Como não vai, boa sorte.

Jaja mais um tópico de problemas com libido kkk

Postado (editado)

Vamos la, comprei:

Masteron= 100MG - 10ML

Quer tomar toma 

Mas ajusta a dieta e treino

Pega uma ficha de treino daqui se pah, olha os exercícios em vídeo por horas cada um se precisar pra nao fazer errado. Pega um caderno e leva pro treino anota tudo que vc fez, progressão de carga 

Tenta pagar pelo menos um nutri especializado pra te fazer uma dieta, sem dieta é tiro no pé.

Depois que todo mundo começou a falar sobre um tal estudo que mostra que as pessoas com hormônio ganharam mais massa muscular deitadas em casa do que naturais treinando as pessoas acham que é só tomar que cresce. Eu vejo gente falando nesse tal estudo na academia e em todas as redes sociais, principalmente o insta. Então eu entendo, eu tbm ja caí nessa e cavalei na dose mais que tu 

Nao me fodi, mas também nao tive resultado nenhum, espero que vc tenha a mesma sorte que eu

Cardio todosanto dia ta fazendo?

Editado por CPhasma
Postado

Tudo que pessoal te disse tá absolutamente certo, de longe a decisão mais inteligente e coerente é usar nada, hormônio não é brincadeira e tu pode te fuder te forma irreversível com o uso

dito, isso, quer usar? Se tu é adulto e paga tuas contas, usa…

primeira coisa, larga esse laboratório bosta, arruma um mais otario que tu e vende ele e compra de um laboratório decente

segundo, define o que tu quer de objetivo e quanto tempo tu quer usar. Quer um ciclo pro carnaval? Quer usar pra sempre ?

Terceiro, tu não precisa nada mais do que testo(na verdade tu não precisa nada né, mas se quer, vai no básico que tem colaterais mais previsíveis e fáceis de resolver

quarto, avisa alguém sobre tu estar ciclando, abre o jogo

quinto, se puder paga alguém para te orientar, nem que seja pra corrigir eventuais problemas que venham a ocorrer

Sexto, se tu não tiver uma dieta calculada(pesada na balança e com macros e calorias corretas tu não vai evoluir mesmo com bomba)

setimo, treino, tenta aprender a treinar, foca na execução e não em carga(tu não sabe treinar ainda, assim como alguém que treina a 2 anos não sabe). Pensa numa arte marcial, são 10 anos pra uma faixa preta, tu acha que tu sabe algo em 1 mês? Se tu extrapolar na carga vai foder teus tendões e articulações e logo ali na frente a dívida vai ser cobrada

oitavo, faz um mínimo de exames de sangue, só pra ver se tu tem algum problema prévio, e também idealmente ao final pra ver o que alterou

por fim, mais uma vez digo que de longe a decisão mais inteligente é não ciclar, tu tá fazendo uma cagada gigante… mas se tu quer, tenta ao menos uma estratégia de minimazaçao de danos e tentar maximizar teus resultados 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...