Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclano a 5 meses Tudo com “acompanhamento” médico (comprando com receitas)

Comecei tomando 250mg de dura + 50mg de deca de farmácia usei a deca por 8 semanas e logo troquei por oxandrolona 25mg 2x/dia. Que ainda estou usando até hoje 250mg dura + 50mg oxan

Obs: me disseram que a dura da aspen era fraca e não sei oq, fui e comprei a dura da lander de um ótimo contato o André da PyPharma. Parece que os colaterais pioraram 😩

medidas: iniciei Peso: 86 bf 22 estatura 177

Ciclo com dura e deca: Peso 92 bf 25

Atualmente com dura oxan (dieta -700kl + cardio ) Peso 85 bf aproximado 12 a 15 não fiz a biopendancia ainda

Colaterais q estou tendo insônia, libido no começo com dura e deca tava ótima agora tá bem mais ou menos, irritabilidade, acne bem leve, oleosidade na pele aumentada e estradiol subiu para 145 entrei com o anastrozol 0,5mg 2x semana(abaixou) mas começou uma leve gineco. Vou entrar com o tamox 20mg/dia até melhorar a sensibilidade e o caroço no mamilo.

Duvida 

Decidir parar de usar hormônios (infelizmente  não era oq eu esperava e não estou tendo uma boa experiência apesar de uma boa evolução do físico ). Devo fazer desmame da testo e oxan ou posso simplesmente parar e entrar com a devido tpc. E no caso tpc entraria com SERMs ? E os ant-aromatases que citei mesmo ?  Fiquem a vontade para opinar sobre o ciclo .
tenho ainda 8 ml de dura e uns 40 comprimidos de oxan tem dia q eu penso em jogar tudo no vaso 😩 e tem dia q penso em aumentar as doses para acabar rapido 😅

Agradeço muito a marombada que puder ajudar um jovem gafanhoto sem saber oq fazer. Grato 🙏

Editado por Alexandreerd
Erro de digitação

Publicidade

Postado

Estuda antes o que usar.

Liga pra fertilidade? HCG, de farmácia tem sumido mas pode usar o veterinário sem problema algum.

Estradiol ainda muito alto em relação a testo? Anastrozol, 1mg/sem até estabilizar.
Prolactina ainda muito alta? Cabergolina dose única 0,5mg.

Entre Clomid e Tamox, no seu caso iria de Tamox, ainda mais com essa possível gineco se instalando. 40mg/dia até sumir o caroço depois segue pra 20mg seguindo o tópico.

Não vejo necessidade pro desmame, já tá tomando uma dose "baixa" e o período não foi tão longo de um ciclo padrão 12-16 semanas. Mas aplica 100mg/sem se for demorar pra juntar todas as medicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...