Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 20:18, Little Chubby disse:

Olá pessoal , vou resumir como foi o meu ano.

Início : 107kg

https://imgur.com/a/skBmt7y

https://imgur.com/a/Tix4SG5

Hoje : 84kg

https://imgur.com/a/qkM7NF4

Estou desde o começo do ano num processo de perda de gordura, comecei com 107kg, a dieta não era novidade já tinha passado por esse processo alguns anos atrás, então comprei uma balança e comecei a pesar tudo e anotar no app, caminha e corrida e academia foram aliadas nesse processo até chegar nos 95 kg , onde resolvi entrar com minha primeira experiência com anabolizantes, ( depois de muita pesquisa e leitura no fórum) , já sei as respostas de alguns sobre isso, mais foi uma escolha e assumi os riscos . Entrei com 250 mg de testo, e comendo 1700 , cheguei a comer 1500. neste momento estou com 84kg queria chegar nos 79kg, porem com a chegada das festas coloquei a meta de 82kg, aos poucos estou entrando em manutenção, Incrementando 200 por semana até o peso estabilizar .

A ideia é fazer um bulk bem leve final de janeiro quando volto de férias. ( Quero abrir um outro tópico sobre isso mais frente)

Ideia aqui é só compartilhar que com muito esforço e dedicação e muita fome, consegui chegar! ainda não é o shape dos sonhos , mais seguimos a caminhada.

Parabéns pela evolução mano! Segue firme.

Postado

Tu ve so, tu comeu 1700 e depois 1500kcal e evoluiu pra caralho em pouco tempo

Se tu viesse perguntar isso antes de ter feito, ia sair uma galera dizendo que a mulher Que pesa 50kg come mais, que seria loucura tu seguir isso e Que ia fracassar…

Tu ta de parabens irmão, fez o trampo, sofreu e mudou a vida em menos de 1 ano… quem quer de verdade, se esforça e tem resultados como o teu

Postado
Em 06/12/2024 em 23:15, JMadruga disse:

Tu ve so, tu comeu 1700 e depois 1500kcal e evoluiu pra caralho em pouco tempo

Se tu viesse perguntar isso antes de ter feito, ia sair uma galera dizendo que a mulher Que pesa 50kg come mais, que seria loucura tu seguir isso e Que ia fracassar…

Tu ta de parabens irmão, fez o trampo, sofreu e mudou a vida em menos de 1 ano… quem quer de verdade, se esforça e tem resultados como o teu

Obrigado irmão, não e fácil por isso muitos desistem no meio do caminho. Logo pra frente vou precisar de uns feedback, ajudaria muito. 

Postado

Parabéns pela evolução absurda irmão, o caminho nao e facil mas com bastante dedicação se consegue! Eu passei exatamente pelo mesmo processo, sai de 110kg e cheguei a 79kg. Na verdade acho que “desci” demais o peso e fiquei com aspecto de desnutrido. Agora to em fase de ganho de peso e segunda a dona maria com 87kg to bem melhor do que 79kg, rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...