Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquenta não ! Eu era o cara que dava preju nas churrascarias e como até 5-8 kg de carne. Rodízio de pizza é 20++ tecos. O pessoal adora me convidar porque me ver comendo dá mais fome pra eles. Ainda continuo ripando nas festas mas o dia a dia mudou daí dá pra fazer sussa um dia na semana uma refeição de 5k++ cal !!! :-))))))))))))

Desencana e vai com calma que não é um BigMac + Quarterão com queijo que vai te ferrar. FOGE DAS BATATA FRITAS !!!

Ainda sou comilão pacaralho. Mas o que é melhor pra comilão que não quer voltar aos 100Kg++ ? BigMac + Fritas ou 2 BigMac ??? Melancia ou saco de Pipoca ??? Aliás a pipoca é legal aquela de canjica que é bem menos calórica mas isso seria outro assunto. É possível comer bem e machucar o estomago sem muitas calorias. É só ficar de olho.

Ter saquinho de Whey/Albumina no carro pra dias que você dorme no Motel ??? Acho que não é tão loucura assim... Zoação vai ter mas quando teus amigos reparem que as minina olham teu abdomen até eles vão ficar interessados. Exagerou ? RIPA A GORDURA em 2 horas ++ de caminhada...

Isso não dá certo pra segurar BF 10 mas pra segurar em 13~15 é sussegado de fácil. Por isso BF de um dígito, 9 ou menor, é só pra maluco bem disciplinado.

Tu pegou justo o Cheddar ? Faz isso de pesar a quantidade vs caloria. Você vai ver que dá pra zuar e não se ferrar tanto... Isso é o que chamam de "Controle de Danos". O carro tá sem freio numa ladeira e você vai colidir. Resta optar se será numa Brasília 79 ou uma BMW 2010. ;-)

E MANERA NO KATCHUP/MOSTARDA. Maionese nem pensar !!!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boas dicas Palmito!

O McD não lembro se faz sanduba sem maionese. (o BK sei que faz só pedir)

Batata frita também é um terror, mas dá pra pular ou trocar por nuggets

(Mas se for pós-treino eu como a batata sem medo!)

Postado (editado)

Boas dicas Palmito!

O McD não lembro se faz sanduba sem maionese. (o BK sei que faz só pedir)

Batata frita também é um terror, mas dá pra pular ou trocar por nuggets

(Mas se for pós-treino eu como a batata sem medo!)

NUGGETS NÃO ! é pior demais da conta. Acha que eles tiram pele do frango ??? Nuggets deve ter tudo do frango e ainda as "coisas" acidentais... FOGE DISSO ! Eu falei maionese adicional. Pedir pra tirar ingrediente no FastFood é coisa do Serginho/Dicesar !!! Tá na chuva é pra se molhar mas não precisa ensopar a cueca...

Editado por Paulmito
Postado

NUGGETS NÃO ! é pior demais da conta. Acha que eles tiram pele do frango ??? Nuggets deve ter tudo do frango e ainda as "coisas" acidentais... FOGE DISSO !!!

Hum... a pele eu não sei, mas tudo tem um certo controle. Pelo menos tem proteína, rs

vejamos

Segundo a tabela 10 nuggets tem: 393 kcal, 24g carbos, 27g proteina, 21g gordura (7g saturado)

Postado

Esquenta não ! Eu era o cara que dava preju nas churrascarias e como até 5-8 kg de carne.

Ainda continuo ripando nas festas mas o dia a dia mudou daí dá pra fazer sussa um dia na semana uma refeição de 5k++ cal !!! :-))))))))))))

Exagerou ? RIPA A GORDURA em 2 horas ++ de caminhada...

8kgs de carne em uma refeiçao???? TRUCO!!

uma refeiçao de 5k cal??? especifique essa refeiçao por favor.

ripar gordura com 2hrs de caminhada????qual o fundamento desta afirmaçao.

Postado

Odeio resposta LONGA mas lá VAI :

Fácil. Num churrasquinho já tracei de + 30 espetos. Churrascaria comigo é um absurdo. Meu recorde no McDonnalds, ainda bato esse ano, é 13 BigMacs ;-) Se você for de SP - Capital a gente faz aposta e você paga a conta se eu chegar no 15o BigMac. SEIS LADRÃO !!! 8Kg até foi exagero mas 4~5 não...

Acho que só os pão de 10 BigMac dão 5k ou não ??? 20 tecos de pizza chega fácil nisso. Em algumas festas só de pinga tu chupa 1k cal com destilados. Veja as calorias de uma caipirinha brazuca e quem toma 1 caipirinha só num churrasco não é de respeito... Eu to falando de festas/zueras e esporádicos que acontencem e vejo muita gente aqui se achando um lixo porque não disse não numa hora dessas. Não to falando de todo dia comer loira e morena mas uma ver por mês vai bem. ;-)

Mantendo sua FC, Frequencia Cardíaca, entre 50%~60% da máxima você queima 90% de gordura e pouco CHO/PTN. É a melhor forma de perder pneu. Ficar 1 hora correndo a 80% FC pode queimar MAIS CALORIA mas menos gordura. Com certeza vai muito músculo embora nessa corrida. Outra coisa legal é que dá pra fazer todo o treino de musculação numa faixa dessas de 50~60. Eu mesmo mantenho meus treinos pelo menos assim e quando é perna faço como aeróbico entre 60%~75%.

Para isso, por exemplo, após uma série no supino/paralela/pulley costas, etc, eu levanto do banco e saltito para manter a FC em 95~105. Na academia me apelidaram de Tiuzaum220 porque estou "sempre ligado". Ao fim da série minha FC tá em +-110 mas em 10~20s ela volta aos 80 pois meu coração tá bem condicionado. Se espero os 60s ele tomba pra 70 susegado.

A melhor forma de você compensar o excesso da comida no dia é correr 1 uma hora ++. Já no dia seguinte são caminhadas de 2 horas ++ ou faça um treino como faço. Não é o CERTO mas é bom !!! :-)))))))))))

Postado

Odeio resposta LONGA mas lá VAI :

Fácil. Num churrasquinho já tracei de + 30 espetos. Churrascaria comigo é um absurdo. Meu recorde no McDonnalds, ainda bato esse ano, é 13 BigMacs ;-) Se você for de SP - Capital a gente faz aposta e você paga a conta se eu chegar no 15o BigMac. SEIS LADRÃO !!! 8Kg até foi exagero mas 4~5 não...

Acho que só os pão de 10 BigMac dão 5k ou não ??? 20 tecos de pizza chega fácil nisso. Em algumas festas só de pinga tu chupa 1k cal com destilados. Veja as calorias de uma caipirinha brazuca e quem toma 1 caipirinha só num churrasco não é de respeito... Eu to falando de festas/zueras e esporádicos que acontencem e vejo muita gente aqui se achando um lixo porque não disse não numa hora dessas. Não to falando de todo dia comer loira e morena mas uma ver por mês vai bem. ;-)

Mantendo sua FC, Frequencia Cardíaca, entre 50%~60% da máxima você queima 90% de gordura e pouco CHO/PTN. É a melhor forma de perder pneu. Ficar 1 hora correndo a 80% FC pode queimar MAIS CALORIA mas menos gordura. Com certeza vai muito músculo embora nessa corrida. Outra coisa legal é que dá pra fazer todo o treino de musculação numa faixa dessas de 50~60. Eu mesmo mantenho meus treinos pelo menos assim e quando é perna faço como aeróbico entre 60%~75%.

Para isso, por exemplo, após uma série no supino/paralela/pulley costas, etc, eu levanto do banco e saltito para manter a FC em 95~105. Na academia me apelidaram de Tiuzaum220 porque estou "sempre ligado". Ao fim da série minha FC tá em +-110 mas em 10~20s ela volta aos 80 pois meu coração tá bem condicionado. Se espero os 60s ele tomba pra 70 susegado.

A melhor forma de você compensar o excesso da comida no dia é correr 1 uma hora ++. Já no dia seguinte são caminhadas de 2 horas ++ ou faça um treino como faço. Não é o CERTO mas é bom !!! :-)))))))))))

pra começar, vc mesmo disse q exagerou os 8kg soh ai ja ve seu papinho...

qto aos big mac eu realmente gostaria de ver vc comendo 13 em meia hora....pena nao morar em sp....qdo for pra ai te dou um tok...

e qto a corrida...vc mesmo disse q nao é o CERTO..

mas nao vo discutir...vc deve saber oq ta falando neh..afinal ganhou 4cm de braço em 20 dias...

sem mais!

abraços

Postado

Acredito que o que tinha pra ser falado, ja foi falado.

Vou fechar o topico e deixar apenas pra consulta pois ja esta virando discussão.. e eu não quero dar suspensão pra ninguem...

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...