Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein: 48 marcas são suspensas por adulteração.

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 07/12/2024 em 13:16, Super Ogro disse:

Eu comecei a ter gases com as barrinhas de proteína... Repassei pra minha família, todos tiveram gases também. Também tô ficando com pé atrás da growth, quando decidiram contratar um drug lord pra ser garoto propaganda já foi uma red flag do caralho, ainda subiram pra porra o preço do whey depois de prometer que não ia subir, aí o @fernandows abandonou o fórum... Tá foda.

Quando o investimento em marketing sobe muito, falta na manufatura.

Vendas muito altas + manufatura sobrecarregada = falta de controle de qualidade

Publicidade

Postado
Em 07/12/2024 em 13:16, Super Ogro disse:

Eu comecei a ter gases com as barrinhas de proteína... Repassei pra minha família, todos tiveram gases também. Também tô ficando com pé atrás da growth, quando decidiram contratar um drug lord pra ser garoto propaganda já foi uma red flag do caralho, ainda subiram pra porra o preço do whey depois de prometer que não ia subir, aí o @fernandows abandonou o fórum... Tá foda.

Não dá pra se esperar muito de um alimento que tenha 20 ingredientes, mais da metade ninguém sabe o que é, bem não vai fazer mesmo, principalmente pro intestino 

Postado
Em 08/12/2024 em 09:55, DiogoLacerda disse:

Não dá pra se esperar muito de um alimento que tenha 20 ingredientes, mais da metade ninguém sabe o que é, bem não vai fazer mesmo, principalmente pro intestino 

Mas whey deixa monstrao kkk

Postado
Em 08/12/2024 em 09:58, DiogoLacerda disse:

Graças a Deus 

Lembrando que a BRG, empresa fabricante da integral, entrou com medida judicial para não ter divulgado os resultados dos laudos das suas creatinas.

Quem não deve, não teme. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...