Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein: 48 marcas são suspensas por adulteração.

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2024 em 20:18, tmz disse:

Muitos anos atrás isso já aconteceu, não deve ser da sua época, mas neonutri, nutrilatina e algumas outras eram as marcas top de linha, época do auge do Felipe Franco, do nada saiu laudo e algumas nem proteína tinha, era pura farinha, rs. Foi um alvoroço, ainda não tinha 1/3 desse tanto de marca no mercado, todo mundo saiu importando proteína nos EUA pela Bodybuilding, i he rb, etc…. Ninguém confiava mais em marca nacional.

Eu lembro! Ninguém confiava em mais nada nacional depois disso.

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 18:48, DiogoLacerda disse:

E ainda tem a essential que o whey é 300/400 pila

faz tempo que não tomo whey, mas a growth continua sendo a melhor em praticamente tudo 

Pagar 300 reais em um whey protein para não ter a proteína divulgada é de foder.

Seguir com a growth mesmo.

Em 06/12/2024 em 19:44, Oliveiralan disse:

Resumindo todas, parece ate que a Growth pagou por isso kkk

Kkkkk

Complô da Growth, Soldiers, DarkLab e HeavySuppz

Postado

A Max disse no Instagram que o órgão que fez esse laudo é presidiado pelo dono da Black Skull então não acatam nada disso

Segundo eles, só respeitam qualquer decisão que venha da Anvisa 

Postado
Em 07/12/2024 em 09:39, adaounder disse:

A Max disse no Instagram que o órgão que fez esse laudo é presidiado pelo dono da Black Skull então não acatam nada disso

Segundo eles, só respeitam qualquer decisão que venha da Anvisa 

tudo cartel

Postado

Tem uma outra prática, eu nao lembro o nome, que é colocar proteínas de baixa qualidade nao absorvíveis pelo corpo humano, e essa alguns testes nao pegam

Isso eu sei que existe até em ração de cachorro, na época que eu tive pet shop os fornecedores comentavam das rações que a proteína era tipo pena de galinha.

Postado
Em 07/12/2024 em 10:19, CPhasma disse:

Tem uma outra prática, eu nao lembro o nome, que é colocar proteínas de baixa qualidade nao absorvíveis pelo corpo humano, e essa alguns testes nao pegam

Isso eu sei que existe até em ração de cachorro, na época que eu tive pet shop os fornecedores comentavam das rações que a proteína era tipo pena de galinha.

Tem isso, tem amino spike, tem empresa que coloca creatina, colágeno. É por isso que a diferença de preço é alta. Eu sou de empresa alimentícia, o nível de controle de que se tem na matéria prima e processo é muito cuidadoso por que temos certificação internacional BRC. 
Quando se vende para cliente final nacional, não existe porra de controle nenhum.

Postado
Em 07/12/2024 em 11:08, Felipe666 disse:

Nem na Growth eu estou confiando mais. Comprei a Medium whey e está me dando uma diarréia da porra. Nunca tive isso com nenhum whey. Migrei para a Dux. To pagando mais caro mas a qualidade é muito superior.

Eu comecei a ter gases com as barrinhas de proteína... Repassei pra minha família, todos tiveram gases também. Também tô ficando com pé atrás da growth, quando decidiram contratar um drug lord pra ser garoto propaganda já foi uma red flag do caralho, ainda subiram pra porra o preço do whey depois de prometer que não ia subir, aí o @fernandows abandonou o fórum... Tá foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...