Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala guerreiros, então, estava na meta de ciclar com isso fiz certos exames a desculpa que eu dei para a endócrino foi que minha prolactina era alta (e realmente era) pois fiz dois exames aleatórios pelo SUS um em 2020 e outro 2022, um deu 23 de prolactina e outro 24,6, agora o desse ano deu 36! Houve uma crescente. 

Minha testo livre e total nos 3 exames foram esses: 

Livre 2020: 12,8

Total: 703 

Livre 2020: 12,61 

Total: 663 

Livre novembro 2023: 12,83

Total: 745 

A testosterona não deveria ser mais baixa pela quantidade de prolactina? 
Eu vi que isso é ocasionado por um tumor na Hipófise, eu corro algum risco de vida?

E por fim, posso realizar meu primeiro ciclo? Pois tenho muita vontade 

29 anos 

1,73 

78kg 

BF: Não sei, mas deve ser por volta de 17-20% (por calculadora em alguns sites aí que pedem medidas de pescoço e etc) 

Publicidade

Postado

Irmão, tu pode ter um problema no hipotálamo, na hopofise ou na glândula assim como pode ser induzida por alguns medicamentos e hábitos

Eu procuraria um bom endócrino para saber te orientar, tu tem 3 exames que mostram uma crescente nos valores, isso sinal que tem algo desregulado

Tu chega a ter algum sintoma ou algo assim? 

Provavelmente não deve ser nada demais mas se puder procura ajuda

Postado
Em 06/12/2024 em 09:31, JMadruga disse:

Irmão, tu pode ter um problema no hipotálamo, na hopofise ou na glândula assim como pode ser induzida por alguns medicamentos e hábitos

Eu procuraria um bom endócrino para saber te orientar, tu tem 3 exames que mostram uma crescente nos valores, isso sinal que tem algo desregulado

Tu chega a ter algum sintoma ou algo assim? 

Provavelmente não deve ser nada demais mas se puder procura ajuda

Meu peito é normal, não sinto ele sensível nem nada. 
Eu tenho fraqueza as vezes e muita apatia. A libido é bem fraca, não tenho disfunção erétil mas só consigo gozar uma vez e eu demoro muito a gozar no sexo, meu esperma não é denso como na adolescência 

Postado

Eu não tomo medicamentos que possam aumentar a prolactina, eu vi a lista dos remédios que aumentam e eu não tomo nada disso, minha glândula mamária não tem sensibilidade e eu não tenho peitinho de ginescomatia, os sintomas são a apatia, a fraqueza de vez em quando e essa questão sexual que citei no outro comentário

Postado
Em 06/12/2024 em 09:35, ViniciusDO disse:

Punheta aumenta?  Kkkkk

Mas quando  eu fiz o exame eu fiquei 5 dias sem sexo, a mulher tava menstruada e tal

Lkkkk ficou sem transar mas o xvideos ta em dia kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...