Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2024 em 11:39, Brunomcmdtt disse:

Obrigado mano. Isso é inevitável, eu tô ciente disso e buscando evoluir. Mas tu sabe mais que ninguém que o psicológico atrapalha. Ter algo que aumente minha confiança acho que vai melhorar meu desempenho. Eu sei que sem nada da p chegar, na base do esforço. Mas quero ter a ciência de que fiz o MÁXIMO. 

Valeu pela dica de treino. Vou aderir

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Qual treino faria? 

Postado
Em 06/12/2024 em 06:18, Brunomcmdtt disse:

Utilizou por quanto tempo? Qual dose?  O Halotestin ele é agressivo para o fígado em ciclo de mais de 3 semanas. Mas o aumento da força é absurda e ele não retém líquido nem aromatiza. Tem esse lado, meu receio era questão do aumento do hematócrito, se pode atrapalhar na corrida ou me levar a ter algum problema por causa do esforço + adrenalina do dia…

Você não deve ter aumento do hemtocrito num "ciclo" só disso... pode ficar tranquilo, normal ler alertas na internet mas na realidade não é tão intenso assim, a força voce vai ganhar mas como eu disse antes, tem que treinar e focar no objetivo... realmente não é magia a substancia, mas se for o seu caminho pra chegar lá, faça acontecer.

A dose geralmente do hemo vem 50mg por comprimido, toma 1 a 2 pre treino ali dando 100mg total por dia, como eu disse isso de reter liquido é pra todos os EAS, so se manter hidratado e saudavel.

Postado
Em 06/12/2024 em 08:15, Brunomcmdtt disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Eu ja faço uso de outros EAS, importante mencionar, mas sim usei como um auxilio pra essa epoca dos TAFs especificamente, me ajudou na preparação e no próprio exame. 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:48, Brunomcmdtt disse:

Tenho 102 kg e 1,84 de altura. 

vc deveria ter se preparado com antecedencia 

baixado seu peso
nenhum farmaco vai fazer milagre, esteja ciente disso 

ambos os fármacos citados podem te ajudar no ganho de força, contando que tenha treino e dieta adequados 

ganhos de força por sí só não vai ocorrer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...