Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Publicidade

Postado

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Postado (editado)
Em 06/12/2024 em 10:01, JMadruga disse:

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Você está colocando no mesmo balaio atividades COMPLETAMENTE diferentes.

Em 06/12/2024 em 10:05, JMadruga disse:

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez ao ser contrariado.

Editado por Bruuninho
Postado
Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

A questão que não tem discussão irmão… 

Postado
Em 06/12/2024 em 10:16, JMadruga disse:

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

A questão que não tem discussão irmão… 

É, não dá pra discutir contigo, distorce a porra toda.

Bom dia.

Postado
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Em 4 semanas o que vai alterar de hematócrito irmão? Pfvr…

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

É uma dúvida genuína. Realmente não sei a respeito… é um receio de aumentar a pressão demais porque a corrida em si já causa isso. Os bpm lá em cima.

Como não tenho conhecimento à respeito, estou aqui para buscar ajuda. Agradeço demais a atenção de vocês, e com certeza saio com mais conhecimento que entrei. 

eu acho que utilizando algo, talvez possa melhorar a recuperação muscular, ganhar um pouco de força e também a questão psicológica. Observando tudo o que disse, não faz sentido usar nada mesmo? Só termogênicos? 

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Meu cotovelo está 100%, mas ainda estou com receio de realizar treinos pesados ou com mais volumes. 

sobre a corrida, tô batendo 2200 em 12 preciso de 2400

*2400 eu tô fazendo em 13 e uns quebrado, chego nos 2400 morto*

flexao 20 preciso de 35

abs 40 preciso 43 no mínimo 

barra 02 preciso 08

sobre o déficit, essa semana abaixo p 800, mas a questão é que esse déficit baixo tá me tirando as forças para os outros exercícios. Flexão mesmo treinando muito, evolui nada. Desde o dia que comecei mantenho a mesma quantidade de repetição, mesmo com treino específicos percebo a falta de força. 

Postado

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Postado
Em 06/12/2024 em 11:10, carlos.bas disse:

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Obrigado mano. Isso é inevitável, eu tô ciente disso e buscando evoluir. Mas tu sabe mais que ninguém que o psicológico atrapalha. Ter algo que aumente minha confiança acho que vai melhorar meu desempenho. Eu sei que sem nada da p chegar, na base do esforço. Mas quero ter a ciência de que fiz o MÁXIMO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...