Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2024 em 06:37, Bruuninho disse:

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Irmão, tu já usou esteroide ou algo assim?

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Sim mano, eu to ligado, mas é que o desespero bate mesmo. Essa lesão foi foda. 

mano, eu perdi 10kg já, sempre treinei e joguei futebol… mas mesmo assim sempre fui pesadão. Muita gordura e muita massa muscular tbm. 

já ciclei enantato e oxan quando era moleque, isso já tem uns 10 anos, na época ganhei 6kg de massa magra e cheguei a pesar 97 na época, bem melhor condicionado. mas depois que casei, parei com o uso, mantive os treinos, mas nunca segui dieta. Agora que peguei firme e perdi 10kg. 

a minha ideia é só para aumentar a força, porque isso mexe no psicológico também. A recuperação muscular também é melhor. Me sinto muito fadigado com o excesso de treino. E se treino pouco sinto que não tô dando meu máximo. Por isso quero recorrer a algo nas últimas semanas.

Postado
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Irmão, tu já usou esteroide ou algo assim?

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Postado
Em 06/12/2024 em 07:31, Brunomcmdtt disse:

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Postado
Em 06/12/2024 em 07:44, JMadruga disse:

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Postado
Em 06/12/2024 em 08:12, Brunomcmdtt disse:

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Não encontra mais irmão. Na verdade sai e volta toda hora, acho que atualmente não tá rolando

Em 06/12/2024 em 08:15, Brunomcmdtt disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Eles são preocupantes a longo prazo, a curto ajudam. Por isso os caras lá do Quênia, etiopia e tal ganham todos os negócios de prova de fundo(são países com altitudes maiores) e por isso eles tem hematócrito muito maior 

Postado
Em 06/12/2024 em 07:08, Brunomcmdtt disse:

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Em 4 semanas o que vai alterar de hematócrito irmão? Pfvr…

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Postado
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Em 4 semanas o que vai alterar de hematócrito irmão? Pfvr…

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Pfvr é esse absurdo aqui....

Em 06/12/2024 em 08:26, JMadruga disse:

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...