Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, a parada aqui é a seguinte. 

Tenho um TAF em 30 dias, lesionei meu cotovelo e fiquei 30 dias  sem treinar barras e flexão. Preciso fazer 08 repetições da barra fixa e 35 flexões.

depois da lesão perdi força demais e estou fazendo 2 barras e 20 flexões. 

Preciso aumentar o ganho de força. O que me indicam para tomar nas últimas 2 ou 3 semanas?

Tenho 102 kg e 1,84 de altura. 

Nunca fiz uso de halo, e o hemogenin retém mt líquido. O que vcs aconselham? Pois tenho uma corrida de 2400, não queria reter líquido, e também a questão da elevação arterial me assusta. 

Ajuda aí galera, se tiver outra parada que possa auxiliar, manda aí. 

Publicidade

Postado

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Postado
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Com certeza! Esse é o meu objetivo, mas como é um concurso em que pode mudar a minha vida, tomar algo seria apenas um plus. Não posso me dar o vacilo de não passar, entende? Treino é dieta estão alinhadissimos. Porém a dieta hipocalorica vem me tirando a força, já perdi bastante peso e quero perder mais, mas em compensação a força tá indo embora. 

Postado
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Sim, vou perder mais peso, a dieta está alinhada e os treinos também. A questão que me refiro é que como estou perdendo muito peso, consequentemente vai embora a força também. Usar algum recurso seria somente para dar um gás final. Não acha que vale a pena? 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:58, Bruuninho disse:

Nenhum dos dois.

Você só precisa de dieta e treino, a solução está justamente no básico.

Nenhum anabolizante vai te dar força e resistência para fazer 4x mais barras.

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Utilizou por quanto tempo? Qual dose?  O Halotestin ele é agressivo para o fígado em ciclo de mais de 3 semanas. Mas o aumento da força é absurda e ele não retém líquido nem aromatiza. Tem esse lado, meu receio era questão do aumento do hematócrito, se pode atrapalhar na corrida ou me levar a ter algum problema por causa do esforço + adrenalina do dia…

Postado

Irmão, tu já usou esteroide ou algo assim?

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Postado
Em 06/12/2024 em 06:16, Brunomcmdtt disse:

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...