Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topico Oficial]Desafabando Geral!


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Bom vou estar usando esse topico,para postar meus videos,estou fazendo varios,e gostaria da galera aqui do forum estar vendo e tudo mais,postem criticas construtivas,comentarios,zoem,deem risada,ideias, enfim,vejam minha evolucao em 2 dias,3 videos,e o ultimo acho que consegui uma boa edicao,finalmente,enfim vamos ao que interessa,

Video Numero 1:

Video Numero 2:

Numero 3:

Video Numero 4:

muitos vao achar polemico ou nao vao gostar..haha mais falei apenas a verdade porque isso acontece muito e enche o saco! é noix

Bom é isso por inquanto,avaliem ai e deem opnioes! é noix!

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MANO ADMITO QUE EU RAXEI OS BICO COM O TERCEIRO VIDEO , FICOU O MELHOR DELES! TENho QUE TE DAR OS PARABENS < MANDOU BEM DEMAIS!

fico mto bom mesmo , parabens eu raxei aki do inicio ao fim , negrniho do pastoreio , pisadeira etc.... kkkk podia incluir essa pisadeira nos ogros que comem 20claras de ovo na ceia tenso hein ia so ajudar a eliminar os gases e manter o abdomem rs... ri mto , mano maneira no baseado ai kkkkk esse close que vc deu na cara ai no final jezuz , mestre BOB encarnou ae!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO ADMITO QUE EU RAXEI OS BICO COM O TERCEIRO VIDEO , FICOU O MELHOR DELES! TENho QUE TE DAR OS PARABENS < MANDOU BEM DEMAIS!

fico mto bom mesmo , parabens eu raxei aki do inicio ao fim , negrniho do pastoreio , pisadeira etc.... kkkk podia incluir essa pisadeira nos ogros que comem 20claras de ovo na ceia tenso hein ia so ajudar a eliminar os gases e manter o abdomem rs... ri mto , mano maneira no baseado ai kkkkk esse close que vc deu na cara ai no final jezuz , mestre BOB encarnou ae!??!

A se sabe né,precisa de um empurrao as vezes.. huahuahua mais vlw pelo comentario é noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahaua

fico bem daora esse mesmo so uma parte q fico meio estranha

vc falo q queria ser lobisomem e depois disse q quem vira lobisem eh quem eh estuprado pelos padres... to estranhando voce kra :P

HUAHUAHUAHUAHU entao,é q eu estudei sobre o folclore antes de falar tudo,e quando uma criança é estuprada pelo padre ela vira lobisomem,ou seja,o papa tem uma frota de lobisomem! uhAHUHUAHUA ,mais enfim,curtiu o video msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico bom sim

coloca uma musiquinha legal no comeco q vai da uma melhorada no video, sei la uma musica q vc curte ou cada video uma musica diferente ou uma musica q aborde o tema q vc vai flar, por exemplo o do brasil poderia colocar o hino ou aquela musica d quando o brasil faz gol q toca na globo, sei la

mais uma coisa, nao posta dois video no mesmo dia nao, deixa o pessoal aqui do forum "querendo mais", um por semana ta bom

grava os videos mas nao posta tudo no mesmo dia ou em dias seguidos, tenta faze assim, toda quinta voce posta um video novo

de resto ta daora sim mais eu tentaria reduzir um pouco o tempo de video, tenta dexa no maximo uns 5 minutos, q dai voce nao fala tudo q vc pensa e deixa mais ideia para o seu proximo video

no geral ta bom sim so da uma olhada nisso ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico bom sim

coloca uma musiquinha legal no comeco q vai da uma melhorada no video, sei la uma musica q vc curte ou cada video uma musica diferente ou uma musica q aborde o tema q vc vai flar, por exemplo o do brasil poderia colocar o hino ou aquela musica d quando o brasil faz gol q toca na globo, sei la

mais uma coisa, nao posta dois video no mesmo dia nao, deixa o pessoal aqui do forum "querendo mais", um por semana ta bom

grava os videos mas nao posta tudo no mesmo dia ou em dias seguidos, tenta faze assim, toda quinta voce posta um video novo

de resto ta daora sim mais eu tentaria reduzir um pouco o tempo de video, tenta dexa no maximo uns 5 minutos, q dai voce nao fala tudo q vc pensa e deixa mais ideia para o seu proximo video

no geral ta bom sim so da uma olhada nisso ai mesmo

É eu vo da uma olhada nisso mesmo,to melhorando,tem só 2 dias meu canal no youtube mais ninguem se inscreve e tals hauuahuah ,mais acho q mais pra frente melhora,entao eu to aprendendo a mexer no vegas,a hora q eu ficar fera,os videos vao ficar supimpa meow!

To querendo fazer uma intro e tals,tipo o desçe a letra ele tem aquelas intros,eu quero fazer um tambem massa,

o foda é q eu tenho q ser bem original pra nao "copiar" ninguem,mais se vc tiver um twitter,orkut sei la,ajuda a espalhar o canal,poe o link la brother!

www.youtube.com/desafabandogeral

vlw pelas criticas,vc é oq faiz as melhores criticas(o unico tmb né uhAhuAHUAHU)

é noix

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...