Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 2m metros de altura estava obeso treinei mais de 10 anos devido uma doença tiver que pagar por dois

Era natural cheguei pesar 110 com bf de 18 logo fiquei doente bactéria no sistema digestório completo

Nos últimos 10 meses treinei natural e fiquei com 136 kilos 23 de bf fiz exames de testo e estada dando 300 250

Comecei tomar dura cada 15 dias Aparti tô 7 mês de treino tive ótimos resultados perdi muita gordura e ganhei muita massa fora qualidade de vida aí comecei usar Deca também tive ótimos resultados 250mg de cada agora eu ganhei enantato de trembo e comprei dois enantato de testo da king

Eu hoje fiz minha primeira aplicação

250 de testo 100 mg de trembo daqui 5 dias irei fazer novamente 250 mg testo 100 mg trembo

Essa dose e eficaz pra que nunca usou trembo? Devo aumentar para 200 mg a cada 5 dias? Esse shape com Deca e dura https://photos.app.goo.gl/9zsLnASve6mQQdt78

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 22:44, GordãoLanches disse:

Dose efetiva de Enantato de Trembo começa aí pelos 200mg/semana, é um auxílio legal, não espera nada muito gritante visualmente o BF vai impedir a qualidade de aparecer ainda.

Eu só quero não perde oq já tenho tô comendo 3300kcsl meu basal da 2900 kcl fora treino e cardio ou seja tô fica depletado então próxima semana contentar comprar outra versão da trembo aí tomo 100 mg cada 5 dias e 50 dia sim não 

Postado

Pra mim meu volume já está ótimo só quero perdelo pq quero agressivas no cardio e no treino e na dieta eu quero bota pra quebra(eu não falo palavrão)

Quero simplesmente dá uma limpada no shape depois com volta dura Deca por semana eu não gostei da experiência que tive com stano me deixou meio estranho fisicamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...