Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso ou faculdade? O que fazer para sair dessa minha situação?

Posts Recomendados

Postado

Só fazendo coro com o que já foi dito aqui: para de inventar desculpas, escolhe algo e FOCA. Baixa e cabeça e ESTUDA.

Não tem como prever se você vai quebrar a cara ali na frente. Eu escolhi fazer engenharia em 2010 quando estava em alta, e quando me formei o mercado estava saturado de profissionais e empresas pagando 1/3 do piso em cargos de "analista". Faz parte da vida, e o conhecimento / experiência que você adquire jamais serão em vão. Para quem corre atrás, a oportunidade sempre aparece.

Mas se você continuar com esta atitude molenga de "sou burro demais, sou fraco demais", nunca vai conquistar nada. Bota na cabeça o que você quer e corre atrás. Isso vale tanto pro lado profissional quanto pro treino.

Publicidade

Postado (editado)

Aceite Deus, estude Mises e compre bitcoin

Matheus 7:7-11

Você é mais rico que Warren Buffet, muito novo e com muito potencial a ser explorado. Controle seus vícios e os supere, não seja escravo de suas vontades.

Assim como Jesus, Ele não queria sofrer, mas não deixou os desejos mais altos falarem mais do que os mais profundos.

Editado por Kaku
Postado

Você está com muitos conceitos errados e o pessoal já te passou a letra. O que te acontece é o alto nível de comparação com outras pessoas e um imediatismo desenfreado que estão te sabotando e desencorajando de mover em frente.

Você está no fórum hipertrofia, onde o tema gira em torno de planos consistentes e dedicação constante.

Ninguém constrói um físico em dias ou semanas, assim como ninguém fica inteligente ou adquire conhecimento de um dia para o outro. Se você tentar fazer isso nos treinos você não terá ganho algum ou irá se lesionar, se tentar fazer isso nos estudos não vai aprender nada, se frustrando em tudo que tentar.

Trace um plano, siga em frente e pare de arrumar desculpas. O que não pode é ficar parado.

Grande abraço para você e espero que as mensagens que o pessoal deixou te coloque em reflexão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...