Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite

Tenho 29 anos e tenho uma obcessao por estetica desde a infancia, aos 14 eu era musculoso porem barrigudo e tive um periodo de anorexia devido a baixa auto estima. Nao conseguia malhar, comprar suplemente nem ir a nutricionista devido a baixa condição financeira.

Aos 22 consultei com uma nutri por 1 ano, meu bf foi de 24% para 14%. Perdi muita gordura e ganehi 3kg de massa magra, fazia muitl cardio. Eu estava muito feliz mas nao continuei pois vazei do meu emprego lixo. 

Com 26 anos voltei a nutricionista (esportiva) os resultados eram lentos e descobri os livros do dudu halluch que me viciaram. Apos uns 12 meses de treino (com professor em cima) e diera de cutt regrada eu tive resultados fracos, decidi pedir uma receita de oxandrolona para um medico e ele passou 20mg por dia por 3 meses mas eu tomei tudo em 6 semanas junto com 1ml de testo por 10 semanas. Perdi 6kg de gordura e ganhei 1kg de musculo (muito mais q as 200g de natural) a força chamava atenção na academia. Parei o uso e continuei a malhar por 1 ano +- sem consistência. Continuei assim por 1 ano até decidir usar 500mg de testo por 10 semanas + hemogenin 50mg. Todas as minhas roupaa ficaram apertadíssimaa, ganhei 10kg, afinal eu era magrelo meu bicepa estava em 35cm relaxado, oq pra min era um sonho pois sempre tive no maximo 28 relaxado (após anorexia). Infelizmente, fiquei financeiramente mal e 5 meses sem treino e dieta, regredi totalmemte falso magro de dar arrepios, igual um sapo barrigudo e com braços de menos de 30cm. Fazem 4 meses que estou malhando de novo e vejo meu corpo ter mudanças leves, pretendo voltar aos hormônios esse mês. 250mg testo durateston gold em cruise e 40mg/dia stano por 4 semanas. Fazer um cutt forte pra depois ir pra um bulk tranquilo sem medo de surtar com bf alto.

Tenho 29a

1.87 altura

85 kg

Bf nao sei, tenho que voltar a nutricionista (busquei varios endocrinos mas nao achei nenhum eaportivo por aqui). 

Esse é meu relato. Podem falar, com respeito, oq acharem necessário.

Medidas

Cintura 94
Abd 83.5
Percoço 42
Bcps esq rlx 31
Bcps esq Forca 34
Bcps drt rlx 30
Bcps drt Forca 34

Editado por yuma

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 20:35, yuma disse:

Infelizmente, fiquei financeiramente mal e 5 meses sem treino e dieta, regredi totalmemte falso magro de dar arrepios, igual um sapo barrigudo e com braços de menos de 30cm.

250mg testo durateston gold em cruise e 40mg/dia stano por 4 semanas

Fazer um cutt forte pra depois ir pra um bulk tranquilo sem medo de surtar com bf alto.

Se em 5 meses tu 'regrediu totalmente', é porque o resultado que tinha conquistado antes disso já era mínimo. Braço de 30 cm seria pouco pra um cara com 20 kg e 20 cm a menos que tu, pra ti é patético.

Hormônios não são a solução. Tu é um cara sem disciplina que nunca conseguiu treinar direito, todo teu relato deixa isso claro. Treino e dieta por pelo menos uns 2 anos seguidos, antes de pensar em hormônio.

Com quase 1,90, mais de 80 kg e 30 cm de braço, a última coisa que tu precisa é de um 'cutt forte'.

Postado
Em 05/12/2024 em 23:12, Super Ogro disse:

Se em 5 meses tu 'regrediu totalmente', é porque o resultado que tinha conquistado antes disso já era mínimo. Braço de 30 cm seria pouco pra um cara com 20 kg e 20 cm a menos que tu, pra ti é patético.

Hormônios não são a solução. Tu é um cara sem disciplina que nunca conseguiu treinar direito, todo teu relato deixa isso claro. Treino e dieta por pelo menos uns 2 anos seguidos, antes de pensar em hormônio.

Com quase 1,90, mais de 80 kg e 30 cm de braço, a última coisa que tu precisa é de um 'cutt forte'.

A ultima coisa que preciso é ganhar bf, ta alto. Ja fiz esse processo antes e prefiro chegar a uns 10% de bf primeiro

Postado (editado)

oq acharem necessário.

Seu problema é constância. 

Cada vez que ficar longos períodos sem treinar, vai ficar pior. O corpo vai regredir cada vez mais forte.

Mantém uma rotina de treino que seja tranquila pra sua rotina e uma dieta onde pelo menos vc saiba quantas kcal e proteínas vc ingere. 

Editado por carlos.bas
Postado
Em 06/12/2024 em 07:16, carlos.bas disse:

Seu problema é constância. 

Cada vez que ficar longos períodos sem treinar, vai ficar pior. O corpo vai regredir cada vez mais forte.

Mantém uma rotina de treino que seja tranquila pra sua rotina e uma dieta onde pelo menos vc saiba quantas kcal e proteínas vc ingere. 

A dieta sempre deixei pra nutri esportiva. Sim eu já me corrigi na constância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...