Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando fiz natação uma vez consegui manter bf de 8%, com o mesmo peso que tenho hoje, mas estou com 12%, sem aeróbico. Talvez só fazer aerobico resolva meu caso. Mas nunca tentei fazer bulking fazendo natação para ver se meu bf continuaria em 8%.

Daí tava pensando em usar gh + natação para tentar conseguir um bulking sem ganhar gordura, porque só fazendo academia, mesmo comendo bem, meu bf aumenta muito mesmo

Postado
  Em 09/12/2024 em 09:24, nagoshi19 disse:

Quando fiz natação uma vez consegui manter bf de 8%, com o mesmo peso que tenho hoje, mas estou com 12%, sem aeróbico. Talvez só fazer aerobico resolva meu caso. Mas nunca tentei fazer bulking fazendo natação para ver se meu bf continuaria em 8%.

Daí tava pensando em usar gh + natação para tentar conseguir um bulking sem ganhar gordura, porque só fazendo academia, mesmo comendo bem, meu bf aumenta muito mesmo

Expandir  

Bulking limpo é dieta ajustada, e ir ajustando semana a semana.

4ui de gh bom beira os 3k por mes facil, não vale o custo beneficil para o seu objetivo, ajusta a dieta, coma menos nos dias que nao treina e vai refinando.

Postado

Antigamente, o GH era extraído da glândula hipófise, que pode ser comparada a um feijãozinho, e era extraído de cadáveres. Daí vc imagina o quão difícil era obter uma quantidade razoável de GH com alguma qualidade. No início do ano saiu uma matéria que dizia ter havido possibilidades de alguns pacientes que foram submetidos a tratamento com somatropina natural, nos anos 50-70 terem "contraído" Alzheimer através de um peptídeo, que possivelmente tenha passado junto na estrutura molecular (beta-amiloide).

Hoje em dia, o GH é sintético, coletado na indução da fermentação de fragmentos desse hormônio em cultura de bactérias E.coli ... depois de formado o conglomerado ele é centrifugado e purificado... 

Mesmo assim, SERÁ que é realmente preciso se aplicar GH para o que vc quer? Acho que será (muito) dinheiro gasto sem agradar o que vc for olhar no espelho. 

Postado
  Em 09/12/2024 em 09:24, nagoshi19 disse:

Expandir  

Ou vc exagera nas kcal ou é retenção pelo excesso de kcal e provável escolha ruim de alimentos, já que falou em bulk sujo, é provável que tenha os 2 problemas.

Dieta de bulk + aquele dia do lixo insano no rodízio de pizza vai ganhar banha mesmo...

Postado
  Em 05/12/2024 em 22:47, JMadruga disse:

2ui é legal por estética de pele, cabelo, unha, “protocolo anti age”

achar que GH permite tu fazer bulking sujo é voltar para época do GH15

GH é sim super legal, mas tem essa fama toda pelo preço, pouco acesso, e por as pessoas acharem que é a pílula que falta para finalmente decolar

Ta sem grana e quer testar, tem protocolos com 6-8ui 3x na semana, por 3-4 meses, saizen as vezes trabalha assim, da certo(para quem já faz o trampo)

Expandir  

Cara como que é esse protocolo anti age? Como que funciona o gh nesse sentido? 

Tem uma mulher no insta que eu vi falando que faz isso mas ta cada dia mais envelhecida e mais nariguda. 

Postado (editado)
  Em 09/12/2024 em 12:40, CPhasma disse:

Cara como que é esse protocolo anti age? Como que funciona o gh nesse sentido? 

Expandir  

Nesse caso é reposição apenas, com a idade os niveis naturais de gh diminuem e é feita a reposição

Em 09/12/2024 em 12:40, CPhasma disse:

Tem uma mulher no insta que eu vi falando que faz isso mas ta cada dia mais envelhecida e mais nariguda. 

Expandir  

reposição em mulher não sei bem a dosagem certa , mas 2ui ja é supra fisiológico e ja pode causar essas coisas 2ui pra cima.

achei;

Starting dose:

• Age below 30 years: 

1.2 – 1.5 IU per day (0.4 – 0.5 mg/day) (may be higher for patients transitioning from pediatric treatment)

• Age 30-60 years:

0.6 – 0.9 IU per day (0.2 – 0.3 mg/day)

• Age over 60 years:

0.3 -0.6 IU per day (0.1-0.2 mg/day)

Expandir  

Editado por Beerus
Postado
  Em 09/12/2024 em 14:15, Beerus disse:

Nesse caso é reposição apenas, com a idade os niveis naturais de gh diminuem e é feita a reposição

reposição em mulher não sei bem a dosagem certa , mas 2ui ja é supra fisiológico e ja pode causar essas coisas 2ui pra cima.

achei;

Expandir  

O gh então muito alto promove envelhecimento em vez de ajudar a impedir? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...