Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando fiz natação uma vez consegui manter bf de 8%, com o mesmo peso que tenho hoje, mas estou com 12%, sem aeróbico. Talvez só fazer aerobico resolva meu caso. Mas nunca tentei fazer bulking fazendo natação para ver se meu bf continuaria em 8%.

Daí tava pensando em usar gh + natação para tentar conseguir um bulking sem ganhar gordura, porque só fazendo academia, mesmo comendo bem, meu bf aumenta muito mesmo

Publicidade

Postado
Em 09/12/2024 em 06:24, nagoshi19 disse:

Quando fiz natação uma vez consegui manter bf de 8%, com o mesmo peso que tenho hoje, mas estou com 12%, sem aeróbico. Talvez só fazer aerobico resolva meu caso. Mas nunca tentei fazer bulking fazendo natação para ver se meu bf continuaria em 8%.

Daí tava pensando em usar gh + natação para tentar conseguir um bulking sem ganhar gordura, porque só fazendo academia, mesmo comendo bem, meu bf aumenta muito mesmo

Bulking limpo é dieta ajustada, e ir ajustando semana a semana.

4ui de gh bom beira os 3k por mes facil, não vale o custo beneficil para o seu objetivo, ajusta a dieta, coma menos nos dias que nao treina e vai refinando.

Postado

Antigamente, o GH era extraído da glândula hipófise, que pode ser comparada a um feijãozinho, e era extraído de cadáveres. Daí vc imagina o quão difícil era obter uma quantidade razoável de GH com alguma qualidade. No início do ano saiu uma matéria que dizia ter havido possibilidades de alguns pacientes que foram submetidos a tratamento com somatropina natural, nos anos 50-70 terem "contraído" Alzheimer através de um peptídeo, que possivelmente tenha passado junto na estrutura molecular (beta-amiloide).

Hoje em dia, o GH é sintético, coletado na indução da fermentação de fragmentos desse hormônio em cultura de bactérias E.coli ... depois de formado o conglomerado ele é centrifugado e purificado... 

Mesmo assim, SERÁ que é realmente preciso se aplicar GH para o que vc quer? Acho que será (muito) dinheiro gasto sem agradar o que vc for olhar no espelho. 

Postado
Em 09/12/2024 em 06:24, nagoshi19 disse:

Ou vc exagera nas kcal ou é retenção pelo excesso de kcal e provável escolha ruim de alimentos, já que falou em bulk sujo, é provável que tenha os 2 problemas.

Dieta de bulk + aquele dia do lixo insano no rodízio de pizza vai ganhar banha mesmo...

Postado
Em 05/12/2024 em 19:47, JMadruga disse:

2ui é legal por estética de pele, cabelo, unha, “protocolo anti age”

achar que GH permite tu fazer bulking sujo é voltar para época do GH15

GH é sim super legal, mas tem essa fama toda pelo preço, pouco acesso, e por as pessoas acharem que é a pílula que falta para finalmente decolar

Ta sem grana e quer testar, tem protocolos com 6-8ui 3x na semana, por 3-4 meses, saizen as vezes trabalha assim, da certo(para quem já faz o trampo)

Cara como que é esse protocolo anti age? Como que funciona o gh nesse sentido? 

Tem uma mulher no insta que eu vi falando que faz isso mas ta cada dia mais envelhecida e mais nariguda. 

Postado (editado)
Em 09/12/2024 em 09:40, CPhasma disse:

Cara como que é esse protocolo anti age? Como que funciona o gh nesse sentido? 

Nesse caso é reposição apenas, com a idade os niveis naturais de gh diminuem e é feita a reposição

Em 09/12/2024 em 09:40, CPhasma disse:

Tem uma mulher no insta que eu vi falando que faz isso mas ta cada dia mais envelhecida e mais nariguda. 

reposição em mulher não sei bem a dosagem certa , mas 2ui ja é supra fisiológico e ja pode causar essas coisas 2ui pra cima.

achei;

Starting dose:

• Age below 30 years: 

1.2 – 1.5 IU per day (0.4 – 0.5 mg/day) (may be higher for patients transitioning from pediatric treatment)

• Age 30-60 years:

0.6 – 0.9 IU per day (0.2 – 0.3 mg/day)

• Age over 60 years:

0.3 -0.6 IU per day (0.1-0.2 mg/day)

Editado por Beerus
Postado
Em 09/12/2024 em 11:15, Beerus disse:

Nesse caso é reposição apenas, com a idade os niveis naturais de gh diminuem e é feita a reposição

reposição em mulher não sei bem a dosagem certa , mas 2ui ja é supra fisiológico e ja pode causar essas coisas 2ui pra cima.

achei;

O gh então muito alto promove envelhecimento em vez de ajudar a impedir? 

Postado
Em 13/12/2024 em 06:55, nagoshi19 disse:

O gh então muito alto promove envelhecimento em vez de ajudar a impedir? 

não necessariamente, mas tb nunca vi estudos ou relatos sobre isso, mas se 2ui para isso ja é suficiente nao tem pq tomar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...