Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais.

Publicidade

Postado

Irmão, da pra fazer? Da …

vai ter poucos colaterais ou nenhum? Muito provavelmente sim…

Eu faria? Não…

eu pelo menos dobraria a dose dos dois farmacos e estenderia para pelo menos 12-16 semanas, usando a oxan nas últimas 8-10

tpc sempre vai depender dos teus exames, mas em geral se parte de:

2 semanas com 40mg de tamox e 2 semanas com 20mg de tamox começando 21 dias após última aplicação de testo

precisara de mais coisa? Não sei 

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 16:53, Diogo75738 disse:

Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais.

Almoço gratis não existe, algum dano vai causar, “ciclo” é pura ilusão, o que você ta mantendo desses curtos ciclos é o que conseguiria sem usar nada, teu corpo não mantém o que não tem força pra produzir, se ta mantendo você ta gastando saude com hormônio antes da hora.

Editado por tmz
Postado

Se o objetivo for resultado momentâneo, ok.

mas nesse caso eu também dobraria a dose pelo menos da oxan, 15mg pra homem é gastar saude e dinheiro atoa.

e 8 semanas não se constrói nada, pouquíssimo tempo, se pensa em usar hormônios tem que entender que é uma troca de saúde por estética e aceitar isso, a testo você mantem, tira só a oxan e varia entre blast e cruise pra minimizar os danos. 

Exceto se quer só dar um up pra ir pra praia, o que construir nesse ciclo vai embora quando tirar o esteroide

Postado

Se tá na pressa de pôr shape pra praia e não tem nada de carcaça vai a real: Não dá tempo. Pode tomar o que quiser.

Se for pra dar uma melhorada segue o conselho da rapaziada, ciclo mais longo aceitando que vai perder tudo ou boa parte depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...