Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, valeu muito por todas as respostas. Realmente, parece que meu BF é mais alto, mas a gordura se concentra mais na barriga.

Em 05/12/2024 em 15:38, Bruuninho disse:

Quais são suas cargas nos exercícios básicos e como são os teus treinos?

Valeu pelo feedback, irmão. Talvez eu leve bastante porrada, mas é isso que preciso. Vamo lá dar a cara a tapa. Alguns que consegui lembrar:

Spoiler

Peito: 

Inclinado: 17,5 de cada lado

Voador na máquina: 57 kg

Supino máquina: 41 kg

Crossover alto: 18kg

Crossover baixo: 14kg

Dorsal:

Puxada aberta pulley: 52 kg

Puxada com triângulo: 52 kg

Remada máquina: 41 kg

Pulldown: 41 kg

Bíceps:

Rosca scott máquina: 50 kg

Rosca inclinada: 10 kg

Rosca barra W: 25 kg

Martelo polia: 47 kg

Tríceps:

Coice polia: 8kg

Testa banco barra: 20 kg

Pulley corda: 41 kg

Testa corda: 41 kg

Ombro: 

Lateral livre: 12 kg

Frontal livre: 8 kg

Encolhimento halt: 24 kg

Desenvolvimento maq: 21 kg (ou livre 16 kg)

Perna: 

Barra: 22,5 kg

Sumô: 25 kg

Extensora: 50 kg

Flexora: 37 kg

Em 05/12/2024 em 15:45, tmz disse:

Iniciante consegue ganhar musculo mesmo em deficit, precisa melhorar essa carcaça ai pra pensar em alguma estratégia, de imediato é entender que é iniciante e começar do zero.

Valeu, cara. Mesmo com algum tempo de academia, pela baixa densidade muscular eu consigo benefício de "iniciante"?

Em 05/12/2024 em 16:36, JMadruga disse:

eu te secaria pra ver o que tu tem de massa magra(mesmo que tu fique raquítico ) e construiria em cima de um shape seco

Meu medo é esse. Eu me acho bem magro e em todas as vezes que sequei, me sentia mal pra caramba hehe mas tô focando daqui pra frente nessa estratégia mesmo.

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 16:36, JMadruga disse:

Existem muitas estratégias irmão

eu te secaria pra ver o que tu tem de massa magra(mesmo que tu fique raquítico ) e construiria em cima de um shape seco

outra turma vai preferir trabalhar com recomposição corporal(eu acho mais difícil de ter parâmetros e mais fácil de se perder mas é sim uma alternativa totalmente viável)

no mais é tempo ao tempo, como falado tu é bem cru, precisa melhorar como um todo(pensar em proporção nesse momento não vejo muito sentido)

Concordo com o Madruga. Secar pra ter base e crescer limpo e lento. 

Bioimpendancia dá muita margem para erro. Imagina vc fazer um Bulk com bf alto, não vai ter o mesmo rendimento.

seca bem, não precisa ser “agressivo”, 500 de déficit vai de boa, difícil de ter compulsão e tu consegue manter por bastante tempo.

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 14:48, Polaco88 disse:

eu tenho 14 de BF e 78 de cintura, pra vc ter base. Com 175 de altura.

kkk Concordo que ele deve ta com bem mais, mas não pela cintura, cintura tem muito peso genético de ossada, eu mesmo com 9% de BF, fico com uns 83cm de cintura. Quando tava com 13% tava com 92cm, cintura sempre tem as dobras maiores, formato etc.

Edit: vendo as fotos ficou claro os 20%+, mas pelas medidas gerais dava pra ver isso, sem musculo pra levar medida a serio.

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 09/12/2024 em 22:07, Oliveiralan disse:

kkk Concordo que ele deve ta com bem mais, mas não pela cintura, cintura tem muito peso genético de ossada, eu mesmo com 9% de BF, fico com uns 83cm de cintura. Quando tava com 13% tava com 92cm, cintura sempre tem as dobras maiores, formato etc.

Edit: vendo as fotos ficou claro os 20%+, mas pelas medidas gerais dava pra ver isso, sem musculo pra levar medida a serio.

Carai véi, grosso em kkk

mas conta mesmo, igual a galera do Crossfit, que eh tudo quadrado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...