Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Queria uma ajuda para melhorar minha proporcionalidade corporal e deixar o físico mais harmonioso, além de musculoso. Treino há algum tempo. Mas sinto que meus braços e coxas estão finos em comparação com o resto do corpo, além de ter uma gordura abdominal que me incomoda, e já estou trabalhando no cutting.

Quando ao restante, não tenho muita noção. Não sei muito por onde focar agora, além do que falei acima. Opiniões?

Valeuz!

Peso: 79

Altura: 173

RCQ: 94

BF: 15.6%

Circunferências:

Tórax 100 cm

Ombro 123

Cintura 92

Quadril 98

Abdomem 93

Bracos 34

Coxa 55

Pant 34

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 13:45, FocusForge disse:

Fala, galera! Queria uma ajuda para melhorar minha proporcionalidade corporal e deixar o físico mais harmonioso, além de musculoso. Treino há algum tempo. Mas sinto que meus braços e coxas estão finos em comparação com o resto do corpo, além de ter uma gordura abdominal que me incomoda, e já estou trabalhando no cutting.

Quando ao restante, não tenho muita noção. Não sei muito por onde focar agora, além do que falei acima. Opiniões?

Valeuz!

Circunferências:

Tórax 100 cm

Ombro 123

Cintura 92

Quadril 98

Abdomem 93

Bracos 34

Coxa 55

Pant 34

Nessas medidas aí tu tá longe de 15 de bf em, deve tá na casa dos 25 tranquilo…

leia aqui 

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 14:46, FocusForge disse:

Oloco, man. Tirei as medidas ontem kkkkk acho que tô mais pra um falso magro.

Foto aqui:

Ocultar conteúdo

Sim … mas as medidas não mentem.

eu tenho 14 de BF e 78 de cintura, pra vc ter base. Com 175 de altura.

Pode fazer cutting tranquilo pra baixar o bf

Editado por Polaco88
Postado
Em 05/12/2024 em 14:48, Polaco88 disse:

Sim … mas as medidas não mentem.

eu tenho 14 de BF e 78 de cintura, pra vc ter base. Com 175 de altura.

Pode fazer cutting tranquilo pra baixar o bf

Vou fazer sim. Boa! Valeu pelo post.

Mas no meu caso, meu BF mais alto foi 21%. A questão agora é que a gordura se concentra mais na barriga. Sempre foi foda. No resto, as dobras estão razoáveis.

Ou não tem isso?

Postado (editado)

Você está bem cru, se dissesse que não treina ninguém duvidaria. É exatamente o corpo que eu imaginava, isso é bem preocupante.

Foque no básico e seja constante, nada além disso. Como falei no outro tópico, reveja tudo pra ontem, afinal você está no meio de um ciclo.

Quais são suas cargas nos exercícios básicos e como são os teus treinos?

Editado por Bruuninho
Postado
Em 05/12/2024 em 15:05, FocusForge disse:

Vou fazer sim. Boa! Valeu pelo post.

Mas no meu caso, meu BF mais alto foi 21%. A questão agora é que a gordura se concentra mais na barriga. Sempre foi foda. No resto, as dobras estão razoáveis.

Ou não tem isso?

Teu problema é que não tem nenhuma massa muscular, parece que nunca foi na academia, se tivesse mais musculo mudaria totalmente a aparencia. 

Se parar de treinar fofo, mesmo com um pequeno deficit você constrói alguma coisa. Iniciante consegue ganhar musculo mesmo em deficit, precisa melhorar essa carcaça ai pra pensar em alguma estratégia, de imediato é entender que é iniciante e começar do zero.

Em 05/12/2024 em 15:38, Bruuninho disse:

Você está bem cru, se dissesse que não treina ninguém duvidaria. É exatamente o corpo que eu imaginava, isso é bem preocupante.

Foque no básico e seja constante, nada além disso. Como falei no outro tópico, reveja tudo pra ontem, afinal você está no meio de um ciclo.

É isso.

Postado
Em 05/12/2024 em 13:45, FocusForge disse:

Valeuz!

Circunferências:

Tórax 100 cm

Ombro 123

Cintura 92

Quadril 98

Abdomem 93

Bracos 34

Coxa 55

Pant 34

Existem muitas estratégias irmão

eu te secaria pra ver o que tu tem de massa magra(mesmo que tu fique raquítico ) e construiria em cima de um shape seco

outra turma vai preferir trabalhar com recomposição corporal(eu acho mais difícil de ter parâmetros e mais fácil de se perder mas é sim uma alternativa totalmente viável)

no mais é tempo ao tempo, como falado tu é bem cru, precisa melhorar como um todo(pensar em proporção nesse momento não vejo muito sentido)

Postado
Em 05/12/2024 em 16:36, JMadruga disse:

Existem muitas estratégias irmão

eu te secaria pra ver o que tu tem de massa magra(mesmo que tu fique raquítico ) e construiria em cima de um shape seco

Curto fazer esse trampo tb, além da eficiência, proporciona uma base mental que forja o cara pra muita coisa, pra qualquer trampo, se o cara chegou a certo ponto de corte… 

Fora que fica mais difícil perder a mao no bullking mas caso aconteça saberá o caminho de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...