Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvida,

Estou buscando informações de como fazer o primeiro ciclo para ter mais volume muscular, indicações de combinação+período de ciclo e TPC.

Não consumo alcool, não fumo, dieta alinhada, hidratação 2.5L/dia, acabei de fazer o check up geral da saúde com todos os exames necessários, nutricionista avaliou que está tudo dentro do padrão.

9% de gordura corporal, 81kg, 1.80cm, sono em média 7hrs, treino musculação 6x por semana, Jiu-Jitsu 2x , Muay-Thai 2x, aos sábados jogo futebol.

Atualmente estou suplementando o básico whey+creatina+hipercalorico.

5 refeições diárias(lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, ceia, lanche da noite)

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 11:47, Barba_roxa disse:

Dúvida,

Estou buscando informações de como fazer o primeiro ciclo para ter mais volume muscular, indicações de combinação+período de ciclo e TPC.

Não consumo alcool, não fumo, dieta alinhada, hidratação 2.5L/dia, acabei de fazer o check up geral da saúde com todos os exames necessários, nutricionista avaliou que está tudo dentro do padrão.

9% de gordura corporal, 81kg, 1.80cm, sono em média 7hrs, treino musculação 6x por semana, Jiu-Jitsu 2x , Muay-Thai 2x, aos sábados jogo futebol.

Atualmente estou suplementando o básico whey+creatina+hipercalorico.

5 refeições diárias(lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, ceia, lanche da noite)

Postado
Em 05/12/2024 em 11:47, Barba_roxa disse:

treino musculação 6x por semana, Jiu-Jitsu 2x , Muay-Thai 2x, aos sábados jogo futebol.

Para o anabolizante funcionar vc precisa resolver algumas coisas antes, vc ta consumindo qts calorias para aguentar td isso?

Treinar 6 vezes na semana da forma intensa q é preciso vc não aguentaria fazer tudo isso, vai ter q priorizar.

Vc treina faz qto tempo e nesse periodo vc aumentou qto de peso?

Postado

Treino a pelo menos uns 3 anos, meu consumo diário de calorias varia entre 2800-3000 kcal, 3L de água, apenas nos últimos 11 meses que estou com acompanhamento nutricional profissional.
Sim, consigo manter a intensidade nos treinos de musculação.

Consegui sair de 72kg para 83kg em 11 meses regrado, treinando musculação, Jiu e Muay-thai.
Sempre seguindo a risca a dieta(suplementação, quantidade , horários), hidratação e o sono, porém acredito que só alimentação e suplementação não irei evoluir o quanto eu espero nos próximos 10-12 meses, a meta é bater os 95-100kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...