Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:51, Master xx disse:

amigo? pelo que eu aprendi, quanto mais gordura, maior é a taxa basal, e quanto menor, menor vai ser o gasto basal em repouso

estou errado?

se eu estou com um percentual de gordura alto, então é lógica que vai gastar mais calorias em repouso do que algúem com 10% de bf

se eu acho que gasto isso? não faço ideia, vou fazer um exame pra ver

KKKKKKK É PIADA SÓ PODE

ATAQUE DO TROLL

Até as leis da termodinâmica do Multiverso se confundiram agora

Editado por Polaco88
Postado
Em 05/12/2024 em 10:49, Bruuninho disse:

Percebe-se, adorei seu treino e sua dieta, foram feitos por quem realmente entende do assunto.

Sobre sua afirmação, não vou nem comentar porque isso daí já é burrice mesmo, ultrapassa a barreira da ignorância.

mais que você pelo menos

Postado
Em 05/12/2024 em 10:53, Polaco88 disse:

KKKKKKK É PIADA SÓ PODE

ATAQUE DO TROLL

não sei se eu me expressei errado, mas o que eu quis dizer é

quando eu tava em bulking, eu suava muito fácil, qualquer coisa suava, andava e suava, suava sentado, a camisa ensopava no treino

em cuttting não, o suor é quase inexistente, melhorou um pouco depois que eu comecei a tomar o clembuterol

Postado
Em 05/12/2024 em 10:39, Master xx disse:

posso garantir que entendo de treino e nutrição

e posso garantir também que se alguém sente fome é por que está em deficit, isso é indiscutivel

Amigo, ta totalmente errado. 

Alimentos tem densidade calorica, vc mata sua fome com um pacote de doritos? sabe quantas calorias tem? muito mais q um belo prato de comida de verdade bem cheio. 

Então sim, pode ficar com fome mesmo fazendo superavit, basta errar na escolha dos alimentos, o doritos é apenas 1 exemplo. 

Inclusive 150g de queijo em uma unica refeição é um absurdo colocar isso em uma dieta. 
1 fatia de queijo muzzarela (de padaria) gira em torno de 12-20g, vc ta comendo 10 fatias? qual a necessidade disso?

Vc está se enganado e errando na escolha, no calculo ou no preparo.

Cardio de 20min trotando e 20 caminhando não é médio, é baixo. Pega tua bike e roda 20km dentro de 1h, será um belo boost no seu emagrecimento. 

Tenha um pouco de humildade pra aprender, quem acha q sabe tudo não sabe nada.

Postado
Em 05/12/2024 em 10:01, Master xx disse:

1. se fala do cutting, comecei faz 2 meses, se for o plano de treino, faz 6 meses, mas não com a mesm carga

2.treino faz 1 ano e 7 meses

3.sempre fiz cardio, desde que entrei na academia

4.estou nessa dieta a 2 meses

5. comecei a usar o clembuterol faz 5 dias

6. uma evolução grande, não tenho como detalhar direito pois precisaria de uma nova avaliação física, mas, quando eu entrei, eu não tinha nem 30 de braço e nada de peito, nada de dorsal

E nesses 2 meses de cutting o peso baixou quanto?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:57, Gymrat Focado disse:

Alimentos tem densidade calorica, vc mata sua fome com um pacote de doritos? sabe quantas calorias tem? muito mais q um belo prato de comida de verdade bem cheio. 

Então sim, pode ficar com fome mesmo fazendo superavit, basta errar na escolha dos alimentos, o doritos é apenas 1 exemplo. 

Inclusive 150g de queijo em uma unica refeição é um absurdo colocar isso em uma dieta. 
1 fatia de queijo muzzarela (de padaria) gira em torno de 12-20g, vc ta comendo 10 fatias? qual a necessidade disso?

Cardio de 20min trotando e 20 caminhando não é médio, é baixo. Pega tua bike e roda 20km dentro de 1h, será um belo boost no seu emagrecimento. 

não, o cardio é 1 hora , não 40 minutos

só uso a bicicleta para me locomover, mas não incluí esse gasto no texto

150? mds, quem disse isso?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:57, Gymrat Focado disse:

não não, são 50 g de queijo, eu que digitei errado, agora que vi

não são 150g, nem dinheiro eu tenho pra comer isso tudo de queijo em uma única refeição, não daria nem 7 refeições

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...