Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2024 em 10:36, Bruuninho disse:

Continua sendo ignorante, porém como um bom ignorante você não consegue enxergar.

Quando tiver humildade e entender que você não sabe o básico sobre treino e nutrição, aaaah meu amigo, lhe garanto que você vai evoluir muito mais e sofrer 2~3x menos durante o processo.

Terminando minha participação, VOCÊ ESTÁ PASSANDO FOME PORQUE QUER, então não reclama.

posso garantir que entendo de treino e nutrição

e posso garantir também que se alguém sente fome é por que está em deficit, isso é indiscutivel

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 10:36, Oliveiralan disse:

Dá umas 1400~1500, se vc não tiver beliscando nada entre elas kkkkk

E se for isso mesmo 100% todos os dias, pode ser só que seu metabolismo desacelerou, mas eu realmente duvido que ta pesando e comendo certinho, segredo da dieta e consistência, comer certo 2 dias, e depois matar uma pizza não tem resultado.

1.dieta no mínimo 6 dias na semana, somente no domingo que às vezes acontece de eu fazer uma refeição livre, que também não é exagerada

2.está sendo pesado na balança, e está sendo contabilizado todas as calorias e macros pelo aplicativo da growth, posso até anexar um print uma outra hora mostrando o registro

3. não como pizza faz 4 meses, e no geral não como besteira nenhuma, somente na refeição livre, no domingo

4.meu metabolismo morreu então

Postado

Irmão, tu tá passando fome porque tua dieta não tem fibra, não tem legumes, não tem frutas, não usa densidade calórica a teu favor. Dieta não é só calcular macros e calorias

Isso, faz os exames pra ver se tem algum problema(mas já vai com a consciência que muito mas muito raramente vai ter alguma alteração)

e que se tu quer perder gordura tu vai ter que fazer o que foi dito 

Postado
Em 05/12/2024 em 10:44, JMadruga disse:

Irmão, tu tá passando fome porque tua dieta não tem fibra, não tem legumes, não tem frutas, não usa densidade calórica a teu favor. Dieta não é só calcular macros e calorias

Isso, faz os exames pra ver se tem algum problema(mas já vai com a consciência que muito mas muito raramente vai ter alguma alteração)

e que se tu quer perder gordura tu vai ter que fazer o que foi dito 

legumes às vezes eu como. fruta, tá insustentável manter dieta com fruta, já viu o preço da fruta? 18 reais o kg da maçã. às vezes como uma manga, pois no meu quintal tem uma árvore

Postado
Em 05/12/2024 em 10:13, Master xx disse:

sei lá, usei cerca de 20 calculadoras pra fazer esse cálculo basal

3300 foi o menor valor, as outras deram 3600 por aí

Calculadoras de Chernobyl kkk galera com 90kg e 10% de bf até pode ter um get desse, agora, da uma olhada no espelho, tu acha mesmo que gasta tudo isso?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:39, Master xx disse:

e posso garantir também que se alguém sente fome é por que está em deficit, isso é indiscutivel

Percebe-se, adorei seu treino e sua dieta, foram feitos por quem realmente entende do assunto.

Sobre sua afirmação, não vou nem comentar porque isso daí já é burrice mesmo, ultrapassa a barreira da ignorância.

Postado

Então fudeu, no Bulk sinto fome, imagina no déficit kkk

Postado
Em 05/12/2024 em 10:49, Bruuninho disse:

Percebe-se, adorei seu treino e sua dieta, foram feitos por quem realmente entende do assunto.

Sobre sua afirmação, não vou nem comentar porque isso daí já é burrice mesmo, ultrapassa a barreira da ignorância.

Calma, 150g de mussarela n engorda ngm

Postado

Fala isso pros gordos de pesos mortais que comem 10 mil calorias por dia e vivem com fome kkkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:48, Polaco88 disse:

Calculadoras de Chernobyl kkk galera com 90kg e 10% de bf até pode ter um get desse, agora, da uma olhada no espelho, tu acha mesmo que gasta tudo isso?

amigo? pelo que eu aprendi, quanto mais gordura, maior é a taxa basal, e quanto menor, menor vai ser o gasto basal em repouso

estou errado?

se eu estou com um percentual de gordura alto, mais calorias o individuo gasta com atividades, e por isso quanto menos gordura, mas dificil fica de perder, já que o basal se torna muito baixo

edit: tinha me expressado mal e editei o comentário

Editado por Master xx
mal expressão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...