Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, existem casos raríssimos de tudo quanto é disfunção ou sei lá o termo. Só que é a última hipótese. Primeiro vê o básico aí, como estão falando. Elencaram, aqui no tópico, alguns possíveis erros ou no mínimo exames pra investigar a coisa. Vai por aí. Revisa tudo direitinho que vem fazendo e etc.

Existe uma mulher - famosa até, mas esqueci o nome - que, por mais que ela coma, o corpo não armazena nada. É como se ela fosse um forno ambulante. Aspecto bem esquelético/cadavérico, sei lá como explicar. Não lembro se é uma espécie de super NEAT que ela tem ou algum motivo do tipo. Acho que é algo mais grave.

Pode ter gente no outro extremo? Até pode, mas a probabilidade muito maior é ter algo mais simples errado. 

Se for, por exemplo, hipotireoidismo, não é tão difícil tratar. Um bom médico e paciência vão ajudar.

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 17:39, vitoriacampeao2 disse:

Existe uma mulher - famosa até, mas esqueci o nome - que, por mais que ela coma, o corpo não armazena nada. É como se ela fosse um forno ambulante.

O caso dela não é nada metabólico, ela tem uma condição que não permita a geração de gordura, pode comer oq quiser que o volume e nem a quantidade de células de gordura aumentam.

Editado por Beerus
Postado
Em 05/12/2024 em 16:32, JMadruga disse:

Irmão, vamos lá pela última vez e com a maior boa vontade do mundo

1. faz os exames que te indiquei, tu pode ir amanhã colher sangue e amanhã a noite ou no máximo 2 dias tão prontos(mas saiba que a chance do problema estar aqui é bem pequena)

a. Hemoglobina Glicada, glicose em jejum e insulina: vai ver tua resistência insulinica e algum quadro de Diabetes ou pré diabetes

B. TSH E T4 e T4 livre: vão dizer se tu tem hipotireoidismo(problema na tireoide)

C. colesterol total, HDL, LDL, Triglicerídeos(vai dizer como tá tua dieta)

D. LH, FSH(ver como está tua hipófise)

E. Testosterona total e livre(ver como tá tuas bolas)

F. Estrogenio e prolactina(ver se tu não tá convertendo por algum problema em hormônios femininos)

G. TGO, TGP, Gama GT: vão dizer como tá teu fígado

H. creatinina, microalbuminuria e EQU: vão dizer como tá teus rins

I: hemograma completo: vai dizer se tu tem algum anemia

J. Leucograma: vai dizer se tu tem alguma infecção ou câncer ou algo assim

B12 e vit d: duas vitaminas exenciais no desempenho físico e saúde

Obs: não tem grana pra fazer tudo, faz hemograma, TSH, T4, Testo total e livre e hemoglobina glicada, Glicose em jejum e insulina

Agora se o problema não tiver aqui, como muito provavelmente não vai estar, cabe a ti rever teus “conceitos” caso tu queira mudar teu corpo

Pode vir mil vídeos irmão, a pessoa do teu lado pode fazer menos que tu e evoluir muito mais, bem vindo ao mundo, cada um é diferente e responde diferente.

Como eu te falei antes, eu peso muito mais que tu, e final de cutting eu como muito menos que tu, treino mais e faço mais cardio(se tu quer ter o corpo que poucos tem, tu tem que fazer o que poucos fazem)

pode vir o melhor Coach do Brasil e calcular tua dieta, se tu seguiu e teu corpo não respondeu, a dieta e/ou treino e/ou cardio terão que ser ajustados, porque aquele valor que tava calculado não responde a tua realidade

Quer aceitar ou não? Ai é contigo..tu é adulto e pessoal tá aqui tentando te ajudar…

não quer ajuda, segue gordo e frango fazendo o que sempre fez ou tenha coragem de admitir os erros, corrigir e pagar o preço pra evoluir 

Sem mais, tópico já deu muito mais do que deveria dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...