Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 14:57, Beerus disse:

vc disse q faz dieta 6 dias entao em 1 dia não faz dieta 

não, o que eu quis dizer é que em 6 dias eu faço a dieta normal

no 7º dia eu também faço dieta, porém tem a refeição livre, então não chega a ser um dia de dieta, pelo menos no meu ponto de vista, por isso eu marquei somente como 6 dias

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 14:58, Master xx disse:

no 7º dia eu também faço dieta, porém tem a refeição livre, então não chega a ser um dia de dieta

se a refeição livre faz parte da dieta vc esta fazendo dieta.

E se ela é limitada com 800kcal tb nao é tão livre assim, só é flexivel

Editado por Beerus
Postado
Em 05/12/2024 em 10:47, Master xx disse:

legumes às vezes eu como. fruta, tá insustentável manter dieta com fruta, já viu o preço da fruta? 18 reais o kg da maçã. às vezes como uma manga, pois no meu quintal tem uma árvore

Mamão no Assaí pago 2 reais o kg, banana é barata também, uva eu pago entre 4 e 6 reais na caixa com 500g, abacaxi pago 3 reais ou dois por 5 na feira, manga também é barata

Postado
Em 05/12/2024 em 15:05, Beerus disse:

se a refeição livre faz parte da dieta vc esta fazendo dieta.

E se ela é limitada com 800kcal tb nao é tão livre assim, só é flexivel

sério? dessa eu não sabia

Eu tento não passar de 800 pelo menos pra não desandar tanto, se eu fizesse uma acima disso, me sentiria culpado

Postado
Em 05/12/2024 em 14:50, Master xx disse:

realmente vou no médico, pode não ser nada mas isso tá muito estranho, muito mesmo, irei ver se não tenho hipotiroidismo ou problemas com insulina, ver minha taxa basal também

por que realmente, a matemática monta pelo menos um norte, mas no meu caso tá mais pra sul

Caraca mano, parece que tu criou o tópico para alguém alguém te validar, como se tu quisesse que alguém chegasse e comentasse: "não mano, tá tudo bem, o problema não tá na dieta, nem no treino e nem no cardio, o problema realmente são seus hormônios, meus parabéns pelo trabalho feito, tá tudo excelente!!"
Toda possível causa tu chega na defensiva máxima, 0% disposto a ouvir

Postado
Em 05/12/2024 em 15:08, Master xx disse:

sério? dessa eu não sabia

Eu tento não passar de 800 pelo menos pra não desandar tanto, se eu fizesse uma acima disso, me sentiria culpado

mas enfim, por via de regra, passou 2 semanas sem o peso baixar, sem baixar medidas, baixa 200kcal da dieta, se a dieta estiver muito baixa, menos de 1800/1600, aumenta o tempo do cardio.

Postado
Em 05/12/2024 em 15:09, gl4yu disse:

Caraca mano, parece que tu criou o tópico para alguém alguém te validar, como se tu quisesse que alguém chegasse e comentasse: "não mano, tá tudo bem, o problema não tá na dieta, nem no treino e nem no cardio, o problema realmente são seus hormônios, meus parabéns pelo trabalho feito, tá tudo excelente!!"
Toda possível causa tu chega na defensiva máxima, 0% disposto a ouvir

tá literalmente escrito no tópico que eu criei essa discussão com o intuito de encontrar alguma possivel doença, assim para verificar exames necessários para verificação

e disse especificamente com todas as letras que o problema não está na dieta e que não enchessem o saco com isso

anexei até mesmo links mostrando a dieta calculada no próprio app da growth, então não, só estou em busca de respostas uteis que não fiquem a cada minuto acusando uma dieta que eu sei que não está mal calculada

Postado
Em 05/12/2024 em 15:10, Beerus disse:

mas enfim, por via de regra, passou 2 semanas sem o peso baixar, sem baixar medidas, baixa 200kcal da dieta, se a dieta estiver muito baixa, menos de 1800/1600, aumenta o tempo do cardio.

vou mexer no cardio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...