Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2024 em 10:25, CHOL disse:

Amigo, eu fiz o exame de calorimetria indireta e deu minha TMB em 2200. Treino 5x na semana e faço cardio 5x na semana. Meu peso é 97kg e tenho 1,80. Só perco peso se minha dieta estiver em 1900 calorias dia. Acima disso nem adianta eu tentar. E te garanto que com 1900 calorias/dia eu não passo fome. Por essas calculadoras eu perderia peso tranquilamente consumindo 2500 calorias/dia, mas na prática não é o que ocorre.

exame de calorimetria indireta?

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 10:26, user651 disse:

Cara, por experiência própria. Estava nessa mesma situação que você. Se não esta descendo o peso é pq não esta em deficit, simples. Acho impossível alguém com essa altura e idade ter um basal desse. Ta errando sim por mais que ache que não.

sla, usei a calculadora basal, desconheço outra forma de medir o basal

Postado
Em 05/12/2024 em 10:32, Oliveiralan disse:

Ter fome não é sinal de déficit, as vezes vc só nao ta bebendo agua o suficiente, sensação de sede é fome também.

4 litros de água por dia, o problema não é agua, isso eu posso garantir

Postado
Em 05/12/2024 em 10:09, Master xx disse:

tô passando fome, em superavit eu garanto que eu não tô

nem em normacalórico

nunca vi algúem em bulking ou em normalcalórica passar fome

Se tu era acostumado a comer 5000 kcal e reduz para 3000 kcal tu vai passar fome sim e não vai estar em déficit 

• Solução
Postado
Em 05/12/2024 em 10:31, Master xx disse:

exame de calorimetria indireta?

sim, determina a tmb com mais "precisão"

Postado
Em 05/12/2024 em 10:34, CHOL disse:

Se tu era acostumado a comer 5000 kcal e reduz para 3000 kcal tu vai passar fome sim e não vai estar em déficit 

mas então, não reduzi pra 1500 de uma vez e sim aos poucos, até chegar em 1500 demorou 3 meses

Postado
Em 05/12/2024 em 10:20, Master xx disse:

viu no meu texto eu detalhando todas as refeições? aquilo dá quantas calorias então?

Dá umas 1400~1500, se vc não tiver beliscando nada entre elas kkkkk

E se for isso mesmo 100% todos os dias, pode ser só que seu metabolismo desacelerou, mas eu realmente duvido que ta pesando e comendo certinho, segredo da dieta e consistência, comer certo 2 dias, e depois matar uma pizza não tem resultado.

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:27, Master xx disse:

ignorante? amigo? não vejo muita gente fazer o mesmo treino que eu faço por aqui, não com esse mesmo tempo de treino, geralmente fazem com cargas menores, ou então são os que se entopem de hormônio

e olha que eu já rodei em basicamente todas as academias da cidade

Continua sendo ignorante, porém como um bom ignorante você não consegue enxergar.

Quando tiver humildade e entender que você não sabe o básico sobre treino e nutrição, aaaah meu amigo, lhe garanto que você vai evoluir muito mais e sofrer 2~3x menos durante o processo.

Terminando minha participação, VOCÊ ESTÁ PASSANDO FOME PORQUE QUER, então não reclama.

Editado por Bruuninho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...