Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2024 em 08:53, Bruuninho disse:

A dieta está uma merda, isso é um forte indicativo que você a fura constantemente.

O cardio está ruim.

O treino está ridículo.

O basal + get estão errados.

O desespero diz muito sobre ti.

Enfim, ninguém evolui fazendo TUDO ERRADO.

1.não furo a dieta, no máximo faço uma refeição livre no domingo, também não como nada entre as refeições

treino não está ridículo, pois todos os meses ganho cms a mais em todos os músculos, se estivesse ridiculo assim eu não estaria ganhando, na minha última avaliação mesmo eu ganhei 4 cm de coxa, pra quem treina a 1 ano e 7 meses, sem suplemento, sem hormônio e ainda está em cutting, está um treino bom

2.cardio está ruim, kkkkk, era pra correr uma maratona? se eu estivesse em bulking eu concordaria, em bulking eu corria 7 km todo dia, mas isso é cutting, não tem como correr tanto passando fome e comendo pouco carbo

3.calculei o basal + get em 20 calculadoras diferentes

reveja seu comentário

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 10:18, JMadruga disse:

Tu não tá em déficit irmão! 

Quer seguir te enganando? Segue

tu tá comendo X a tanto tempo e não muda, e tu vai seguir a mesma coisa ? Vai seguir igual…

como falei, faz os exames pra ver se tem algum causa metabólica mas se tu quer perder peso tu vai ter que comer menos ou gastar mais 

2 meses. já cheguei a 76,5 kg, mas comendo 1500 kcal por dia só pra manter o peso, se tornou insustentável

Postado
Em 05/12/2024 em 10:18, JMadruga disse:

Tu não tá em déficit irmão! 

Quer seguir te enganando? Segue

tu tá comendo X a tanto tempo e não muda, e tu vai seguir a mesma coisa ? Vai seguir igual…

como falei, faz os exames pra ver se tem algum causa metabólica mas se tu quer perder peso tu vai ter que comer menos ou gastar mais 

tô crendo fortemente que são hormônios mesmo, irei solicitar os exames hoje

Postado
Em 05/12/2024 em 10:19, Master xx disse:

1.não furo a dieta, no máximo faço uma refeição livre no domingo, também não como nada entre as refeições

treino não está ridículo, pois todos os meses ganho cms a mais em todos os músculos, se estivesse ridiculo assim eu não estaria ganhando, na minha última avaliação mesmo eu ganhei 4 cm de coxa, pra quem treina a 1 ano e 7 meses, sem suplemento, sem hormônio e ainda está em cutting, está um treino bom

2.cardio está ruim, kkkkk, era pra correr uma maratona? se eu estivesse em bulking eu concordaria, em bulking eu corria 7 km todo dia, mas isso é cutting, não tem como correr tanto passando fome e comendo pouco carbo

3.calculei o basal + get em 20 calculadoras diferentes

reveja seu comentário

Vai continuar estagnado porque é ignorante.

Mas tudo bem, a culpa é dos ormonius.

Postado
Em 05/12/2024 em 09:12, Beerus disse:

o Calculo é so uma estimativa media, exemplo a altura media do brasileiro é 1,73m, mas tem cara com 1,20m e outros com 2,20m se forem comprar roupa pensando na media vai se lascar.

Ta pesando toda comida? faz dieta 7 dias por semana? normalmente quem vem com essa conversa peca nesses coisas.

a comida toda é pesada e o cálculo de caloria e macro é feito com auxilio do app da growth treino e dieta

6 dias por semana

Postado
Em 05/12/2024 em 10:11, Master xx disse:

comer menos que 1900 calorias? aí eu vou pra cova, corre até risco de perder massa muscular

Amigo, eu fiz o exame de calorimetria indireta e deu minha TMB em 2200. Treino 5x na semana e faço cardio 5x na semana. Meu peso é 97kg e tenho 1,80. Só perco peso se minha dieta estiver em 1900 calorias dia. Acima disso nem adianta eu tentar. E te garanto que com 1900 calorias/dia eu não passo fome. Por essas calculadoras eu perderia peso tranquilamente consumindo 2500 calorias/dia, mas na prática não é o que ocorre.

Postado

Cara, por experiência própria. Estava nessa mesma situação que você. Se não esta descendo o peso é pq não esta em deficit, simples. Acho impossível alguém com essa altura e idade ter um basal desse. Ta errando sim por mais que ache que não.

Postado
Em 05/12/2024 em 10:24, Bruuninho disse:

Vai continuar estagnado porque é ignorante.

Mas tudo bem, a culpa é dos ormonius.

ignorante? amigo? não vejo muita gente fazer o mesmo treino que eu faço por aqui, não com esse mesmo tempo de treino, geralmente fazem com cargas menores, ou então são os que se entopem de hormônio

e olha que eu já rodei em basicamente todas as academias da cidade

Postado
Em 05/12/2024 em 10:25, CHOL disse:

Amigo, eu fiz o exame de calorimetria indireta e deu minha TMB em 2200. Treino 5x na semana e faço cardio 5x na semana. Meu peso é 97kg e tenho 1,80. Só perco peso se minha dieta estiver em 1900 calorias dia. Acima disso nem adianta eu tentar. E te garanto que com 1900 calorias/dia eu não passo fome. Por essas calculadoras eu perderia peso tranquilamente consumindo 2500 calorias/dia, mas na prática não é o que ocorre.

eu já cheguei a 76,5 kg. mas estava consumindo 1500 kcal por dia, se tornou insustentável, morria de fome o dia todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...