Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

A DISCUSSÃO É SOBRE UMA POSSÍVEL DOENÇA, PEÇO QUE NÃO ENCHAM O SACO ACUSANDO DIETA POIS ESTE NÃO É O PROBLEMA

ANEXEI ATÉ ALGUNS LINKS COM A MINHA DIETA

DIETA, TREINO, CARDIO E CLEMBUTEROL 4 ML  + 400 MG CAFEÍNA POR DIA , MAS PRA BAIXAR 300 CALORIAS É UMA LUTA ENORME

EDIT, IREI TIRAR TODOS OS EXAMES NECESSÁRIOS À PROCURA DE ALGUMA ANORMALIDADE, E FAZER UM EXAME PARA SABER COM MAIS PRECISÃO QUAL DE FATO É A MINHA TAXA BASAL, APÓS ISSO EU VOLTO AQUI E DIGO O QUE DEU, SE DEU ALGUMA COISA, SE NÃO DEU NADA

MINHA DIETA, EU BASEIO ELA EM 2000 KCAL, EMBORA ESTEJA DANDO MENOS, POIS MEU NESCAU ACABOU E SUBSTITUI POR CAFÉ COM LEITE

SEGUE ABAIXO A MINHA INGESTÃO CALÓRICA DIÁRIA, TODA A COMIDA É PESADA NA BALANÇA E CALCULADA COM AJUDA DO APP DA GROWTH

https://drive.google.com/file/d/1e531Gk5u5F9atC4L7G0yWNifHwdDI-BQ/view?usp=drivesdk

DEU APROXIMADAMENTE 1600, MUITO POUCO

PRINTS ABAIXO DETALHANDO TODA A MINHA REFEIÇÃO DIÁRIA

https://drive.google.com/file/d/1eMSvietEMOpmRyoIIgIo0WsrhIzSUPgX/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1eE5hEu2knY7so8iIQkUvlY2bhWNSH9BB/view?usp=drivesdk

Peso: 86 kg

Altura: 1.72 m

massa magra: deu 70% do meu peso sendo massa magra (pela biompedãncia, desde já declaro que não confio muito em bioimpedância, porque não é certeira)  irei medir novamente

Biótipo: endomorfo

MEDIDAS DE MÚSCULOS POR FITA(FEITO EM ABRIL DE 2024  (IREI FAZER AVALIAÇÃO FÍSICA E ATUALIZAR AQUI)

as medidas foram feitas em Abril, então não tenho nenhuma base para as medidas atuais

treino na academia(obs, minha falha geralmente entra em 10 repetições e em todos os exercícios faço 4 séries)

1 hora de cardio na esteira  e  5 km de pedal todos os dias

NÃO UTILIZAÇÃO DE SUPLEMENTOS E QUAISQUER HORMÔNIOS

Treino de Segunda:

peck deck 60: kg

Rosca martelo: 2 halteres de 10 kg

Supino reto: 60 kg

Rosca reta h: 2 halteres de 10 kg

crossover polia: 20 kg de cada lado

Banco scott: 30 kg

Treino de Terça

cadeira extensora: 70 kg

adutora: 40 kg

abdutora: 30 kg

Hack: 125 kg

elevação pélvica: 60 kg

leg 45: 170 kg

leg 90: 60 kg

Treino de Quarta

peck deck: 60 kg

puxada alta(parece com o pulley): 70 kg

remada: 60 kg

pulley frente: 50 kg

elevação lateral: 14 kg

elevação frontal 12 kg

triceps francês corda: 35 kg

triceps francês haltere: 10 kg

desenvolvimento ombro: 30 kg

peck deck invertido: 35 kg

Descanso quinta

Treino de sexta

Quase o mesmo da terça, só corto o leg 45 e o hack

Treino de sábado

Peck deck: 60 kg

Descanso domingo

porém não estou emagrecendo, não sei se é uma doença ou uma condição, ou se é meu corpo protegendo as reservas de gordura, mas normal isso não está, quando falei disso no insta, me disseram que isso não existe, qual seria a precisão de eu me dar ao trabalho de escrever um texto enorme pra contar uma mentira?

ciclo de carbo não funcionou

mini bulking não funcionou

clembuterol não funcionou

Editado por Master xx
atualização

Publicidade

Postado

Não tá emagrecendo, tu não tá em déficit… 

Essas calculadoras são todas estimativas não quer dizer que seja a tua realidade. E tu com certeza não gasta 3300kcal dia, isso posso te afirmar

tu pode fazer mais cardio, fazer uma autoanálise se tu realmente come 100% na dieta 100% do tempo ou se dá algumas furadas e sim, talvez fosse interessante tu medir resistência insulinica, hormônios tiroidianos, e sexuais(talvez tu tenha alguma condição que prejudique teus resultados)

vida é injusta Velho, eu final de cutting como menos que tu, faço 2 cardios dia, e tendo mais de 20kg a mais que tu.

nem todo mundo vai responder ao que a maioria responde

Postado
Em 05/12/2024 em 08:32, Master xx disse:

meu corpo gasta 1900 calorias por dia, isso só em repouso, sendo que apontou que 3300 calorias por dia é a quantidade necessária para manter meu peso, isso de acordo com o TMB

Provavelmente não é.

café: 2 pães e 1 café com leite

Almoço: 100 g de arroz, 100 g de feijão e 150 g de carne não gordurosa ou frango

lanche tarde: 1 pão e 150 g de queijo ou 1 ovo

Jantar: 100 g de arroz, 100 g de feijão e 150 g de carne não gordurosa ou frango

150g de queijo??

Treino

Tá uma porcaria.

qual seria a precisão de eu me dar ao trabalho de escrever um texto enorme pra contar uma mentira?

Ficaria impressionado como aparece mentiroso na internet.

Agora te respondendo:

Seu plano tá péssimo, vc treina fraco, sem coerencia e provavelmente não registra os alimentos corretamente.

As chances de ser um problema de saúde são mínimas, mas vale investigar. 

TSH + T4 pra investigar hipotireoidismo

Homa-IR + Hemo Glicada pra investigar resistencia a insulina

Já aproveita e faz perfil hepático e lipídico, esses entregam quem come porcaria.

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite. Estou com um problema para perder peso, pelo cálculo basal, meu corpo gasta 1900 calorias por dia, isso só em repouso, sendo que apontou que 3300 calorias por dia é a quantidade necessária para manter meu peso, isso de acordo com o TMB

Mas faz sentido meu corpo precisar de 3300 calorias diárias para se manter  o peso atual? faz sentido, irei explicar: cardio de intensidade média de 1 hora todos os dias, musculação intermedária, *déficit de 1300 calorias por dia, pois minha dieta é baseada em 2000 kcal por dia, e pasmem...4 ml de clembuterol lavizoo por dia + 400 mg de cafeína

Peso: 86 kg

Altura: 1.72 m

massa magra: deu 70% do meu peso sendo massa magra (pela biompedãncia, desde já declaro que não confio muito em bioimpedância, porque não é certeira)  irei medir novamente

Biótipo: endomorfo

Medidas de músculos, por fitaI(abril de 2024)

as medidas foram feitas em Abril, então não tenho nenhuma base para as medidas atuais

só o que sei é que meus braçoes estão em 40 cm, relaxados

ps: peso tudo na balança e cálculo todos os macros e kcal dos alimentos, então acredito fortemente que 2000 kcal é realmente a minha dieta, mas peço por favor que me corrijam se eu estiver errado, vou listar aqui:

café: 2 pães e 1 café com leite

Almoço: 100 g de arroz, 100 g de feijão e 150 g de carne não gordurosa ou frango

Jantar: 100 g de arroz, 100 g de feijão e 150 g de carne não gordurosa ou frango

treino na academia(obs, minha falha geralmente entra em 10 repetições e em todos os exercícios faço 4 séries)

1 hora de cardio médio todos os dias: 20 min correndo na vel. 8, 20 min de caminhada na vel 5 e 20 min na vel 6, e de quebra faço 5 km de pedal todos os dias

Treino de Segunda:

peck deck 60: kg

Supino reto: 60 kg

crossover polia: 20 kg de cada lado

Banco scott: 30 kg

Treino de Terça

cadeira extensora: 70 kg

adutora: 40 kg

abdutora: 30 kg

Hack: 125 kg

elevação pélvica: 60 kg

leg 45: 170 kg

leg 90: 60 kg

Treino de Quarta

peck deck: 60 kg

puxada alta(parece com o pulley): 70 kg

remada: 60 kg

pulley frente: 50 kg

elevação lateral: 14 kg

elevação frontal 12 kg

desenvolvimento ombro: 30 kg

peck deck invertido: 35 kg

Descanso quinta

Treino de sexta

Quase o mesmo da terça, só corto o leg 45 e o hack

Treino de sábado

Peck deck: 60 kg

Descanso domingo

porém não estou emagrecendo, não sei se é uma doença ou uma condição, ou se é meu corpo protegendo as reservas de gordura, mas normal isso não está, quando falei disso no insta, me disseram que isso não existe, qual seria a precisão de eu me dar ao trabalho de escrever um texto enorme pra contar uma mentira?

ciclo de carbo não funcionou

mini bulking não funcionou

clembuterol não funcionou

A quanto tempo está seguindo este plano?

A quanto tempo treina?

A quanto tempo faz cardio?

A quanto tempo segue uma dieta?

A quanto tempo entrou com o clembuterol?

Qual a sua evolução nos últimos meses/anos?

Postado

3300 calorias diárias para se manter

o Calculo é so uma estimativa media, exemplo a altura media do brasileiro é 1,73m, mas tem cara com 1,20m e outros com 2,20m se forem comprar roupa pensando na media vai se lascar.

Ta pesando toda comida? faz dieta 7 dias por semana? normalmente quem vem com essa conversa peca nesses coisas.

Postado

CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA

Não é o corpo, e sim o cérebro dentro do corpo.

O lanche da tarde varia entre 200 e 600 calorias?

Tenebroso, altera por este:

Postado
Em 05/12/2024 em 09:22, Drake Ramoray disse:

Não é o corpo, e sim o cérebro dentro do corpo.

O lanche da tarde varia entre 200 e 600 calorias?

Tenebroso, altera por este:

o queijo eu comprei esses dias, mas geralmente como 1 pão com 1 ovo frito

Postado
Em 05/12/2024 em 09:12, Beerus disse:

o Calculo é so uma estimativa media, exemplo a altura media do brasileiro é 1,73m, mas tem cara com 1,20m e outros com 2,20m se forem comprar roupa pensando na media vai se lascar.

Ta pesando toda comida? faz dieta 7 dias por semana? normalmente quem vem com essa conversa peca nesses coisas.

peso toda comida em balança, calculo todos os macros e calorias pelo aplicativo da growth, dieta 6 vezes na semana no mínimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...