Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/01/2025 em 11:03, tmz disse:

O mais importante é ver se você tem estrutura pra usar algo, o maior problema é que muitas vezes as pessoas iludem com o hormônio mas não possuem estrutura pra absorver a droga e acaba tendo ainda mais colaterais, o esteroide vai cair bem em quem ja teve um excelente resultado natural, quem reclama que está estagnado e quer usar hormônio NORMALMENTE é porque erra no resto e acaba tendo mais prejuízo do que benefício com o uso. Depois vem as individualidades mesmo, tem gente que usa muito e não tem

colateral e tem gente que usa pouco e tem muito colateral.

Mas pensando nas doses de alguém que está apto pra usar...

Deca Lander de 200mg pode usar 25mg à cada 7~10 dias

Oxandrolona ou Turinabol 5mg/dia de superiores, 10mg/dia de inferiores. (+/- 1h antes) 

No exame de testo a deca provavelmente vai aparecer como testosterona, por isso mulher não deve usar hormônio de fundo de quintal, tenha certeza da fonte onde compra.

Muito obrigada pela ajuda sua e de todos que responderam.  A falta de conhecimento e orientação de pessoas erradas da nisso msm.... 

Só mais uma dúvida  considerando o que vc falou, que pode ser que eu não estivesse apta para estar usando, os colaterais duram para sempre? Sempre acontecerá ou diminuirá com o tempo?

Publicidade

Postado
Em 08/01/2025 em 20:21, Elis_monteiro disse:

Muito obrigada pela ajuda sua e de todos que responderam.  A falta de conhecimento e orientação de pessoas erradas da nisso msm.... 

Só mais uma dúvida  considerando o que vc falou, que pode ser que eu não estivesse apta para estar usando, os colaterais duram para sempre? Sempre acontecerá ou diminuirá com o tempo?

Em mulheres alguns colaterais são irreversíveis, depende de qual colateral e em que grau esta, por isso precisa bastante atenção e cuidado, principalmente com os “amigos” da academia.

Agora se sempre acontecerá, não! Se você começar com a dose necessária para VOCÊ e somente progredir ela conforme tenha necessidade pra mais, tudo o que sobrar, vai pra algum lugar, não desaparece magicamente. 

Postado
Em 08/01/2025 em 20:42, tmz disse:

Em mulheres alguns colaterais são irreversíveis, depende de qual colateral e em que grau esta, por isso precisa bastante atenção e cuidado, principalmente com os “amigos” da academia.

Agora se sempre acontecerá, não! Se você começar com a dose necessária para VOCÊ e somente progredir ela conforme tenha necessidade pra mais, tudo o que sobrar, vai pra algum lugar, não desaparece magicamente. 

Então veja se entendi certinho, vamos supor que eu compre a Deca da Cooper 200mg/ml:

1) Eu faria 0,125ml (25mg) a cada 7/10 dias que seria a dose certa?

2) Com o tempo os colaterais que são reversiveis tipo a acne poderia amenizar?

Quanto a voz e clitomegalia sabia desse risco e não vejo problema mas será q a acne com a dosagem correta e laboratório confiável tende a diminuir?

Mais uma vez não tenho como agradecer! De vdd mto obrigada 

Postado
Em 08/01/2025 em 21:21, Elis_monteiro disse:

Então veja se entendi certinho, vamos supor que eu compre a Deca da Cooper 200mg/ml:

Quanto a voz e clitomegalia sabia desse risco e não vejo problema mas será q a acne com a dosagem correta e laboratório confiável tende a diminuir?

Dose mais baixa, menos colaterais.

Sim, a acne mantendo dose baixa diminui com o tempo até sumir, mas demora um pouco.

Nessa dose faria a cada 10 dias de início.

Postado
Em 08/01/2025 em 21:21, Elis_monteiro disse:

Se já estiver com colaterais, interrompa os hormônios, trate eles e depois de tudo certo volte com a dosagem correta, se estiver com os colaterais e tentar tratar usando hormônios, dificilmente vai conseguir.

Cooper é excelente, se pegou de uma fonte confiável. 

Como disse o @Vitor_Maromba começa a cada 10 dias, analisa a real necessidade de subir pra 7 dias, e lembre-se que a nandrolona em decanoato(deca) vai demorar a sair do seu organismo, caso tenha colaterais se prepare pra enfrenta-los. 

Uma dica que pode te ajudar bastante, cria um diário no fórum, posta sua dieta, sua rotina de treino, serve tanto para te ajudar a acompanhar a sua evolução quanto tirar alguma duvida no decorrer do processo, uma melhora no treino ou dieta, vai te encurtar bastante o caminho.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...