Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Primeira aplicação de injetáveis faz sempre dose bem baixa, espera 2 dias e faz exame de testo… é o jeito mais seguro, quanto mais aplicar mais riscos vai ter.

testosterona injetável em mulher, faz estrago rapidinho.

Mulheres cuidado com marcas e fornecedores de hormônio, não economizem comprando de laboratório under 

Publicidade

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Testo em mim: pele grossa, formando cravos, como se tivesse mais queratina. Uma pele seca e gordurenta ao mesmo tempo, muito feia, a mais feia que ja tive

Aumento de pelos em tempo recorde

Início de clitomegalia em 15 dias 

Se vc sentir que tá dando uma porrada de colateral muito mais rápido que todos os relatos que voce viu mesmo vc tomando dose moderada acho que tem uma boa chance de ser testo, no mais o melhor é fazer um exame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...