Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Primeira aplicação de injetáveis faz sempre dose bem baixa, espera 2 dias e faz exame de testo… é o jeito mais seguro, quanto mais aplicar mais riscos vai ter.

testosterona injetável em mulher, faz estrago rapidinho.

Mulheres cuidado com marcas e fornecedores de hormônio, não economizem comprando de laboratório under 

Publicidade

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Testo em mim: pele grossa, formando cravos, como se tivesse mais queratina. Uma pele seca e gordurenta ao mesmo tempo, muito feia, a mais feia que ja tive

Aumento de pelos em tempo recorde

Início de clitomegalia em 15 dias 

Se vc sentir que tá dando uma porrada de colateral muito mais rápido que todos os relatos que voce viu mesmo vc tomando dose moderada acho que tem uma boa chance de ser testo, no mais o melhor é fazer um exame

Postado

To u

Em 02/01/2025 em 09:30, Clau50 disse:

faz exame de testo. Se fosse mulher faria para ter certeza.

Tô usando deca, ela pode elevar os níveis de testosterona e dar um resultado que eu posso pensar q tô usando testosterona ao invés da própria Deca? Tô na terceira semana daqui uns 20 dias queria fazer exames e será que daria p saber se realmente é Deca ou não? Tô usando under 😕

Postado
Em 02/01/2025 em 11:25, tmz disse:

Primeira aplicação de injetáveis faz sempre dose bem baixa, espera 2 dias e faz exame de testo… é o jeito mais seguro, quanto mais aplicar mais riscos vai ter.

testosterona injetável em mulher, faz estrago rapidinho.

Mulheres cuidado com marcas e fornecedores de hormônio, não economizem comprando de laboratório under 

Me deu mta espinha, mas quando fiz deca de farmacia no passado tb tive, inclusive não foi o único colateral, na época engrossou a voz e clitomegalia tb!  Tb aconteceu isso com oxandrolona uma vez. Entao fico  dúvida se sou eu msm que reajo assim ou o produto! 

Postado
Em 07/01/2025 em 22:39, Elis_monteiro disse:

Me deu mta espinha, mas quando fiz deca de farmacia no passado tb tive, inclusive não foi o único colateral, na época engrossou a voz e clitomegalia tb!  Tb aconteceu isso com oxandrolona uma vez. Entao fico  dúvida se sou eu msm que reajo assim ou o produto! 

A resposta normalmente está nas doses.

Quais doses utilizou?

Postado
Em 07/01/2025 em 22:54, Vitor_Maromba disse:

A resposta normalmente está nas doses.

Quais doses utilizou?

Realmente quando usei oxandrolona foi passada por MEDICO pra mim e adivinha quanto? 20mg pre treino, todo treino e eu treino 6x a 5x na semana eu era leiga e acreditei q tava bom por ser passado por médico. Já quando tomei a deca q era de farmacia foi 50 na semana quando me deu tb os mesmos colaterais (espinnha e clitomegalia e voz) depois qdo parei retornou quase ao normal mas não tudo. Agora Deca de under como vou saber se tem msm o q diz ali neh? Se fizer exame posso detectar se é deca msm? Ou aumenta a testosterona mesmo sendo Deca? Essa tb é minha duvida pq vou fazer exames de sangue 

Postado
Em 07/01/2025 em 23:44, Elis_monteiro disse:

Realmente quando usei oxandrolona foi passada por MEDICO pra mim e adivinha quanto? 20mg pre treino, todo treino e eu treino 6x a 5x na semana eu era leiga e acreditei q tava bom por ser passado por médico. Já quando tomei a deca q era de farmacia foi 50 na semana quando me deu tb os mesmos colaterais (espinnha e clitomegalia e voz) depois qdo parei retornou quase ao normal mas não tudo. Agora Deca de under como vou saber se tem msm o q diz ali neh? Se fizer exame posso detectar se é deca msm? Ou aumenta a testosterona mesmo sendo Deca? Essa tb é minha duvida pq vou fazer exames de sangue 

Compra decá de farmácia para mulher é a melhor coisa, qto mais seguro for melhor

Postado
Em 07/01/2025 em 23:44, Elis_monteiro disse:

Oxan ele te prescreveu só 4x mais do recomendável de uma mulher usar de início.

Referente a deca, a meia vida dela é de aproximadamente 10 dias.

Qual o problema em mulheres? Empilhamento. 

Usando 50mg por semana, em 6 semanas vc atinge mais de 150mg de deca constante no corpo.

Se relacionarmos deca com testo (e da, são muito proximas) uma mulher saudável tem aproximadamente 50ng de testo, um homem 500. 

150mg representam mais de 1000ng, o dobro de um homem, e 20x mais que uma mulher. 

A oxan te deixou em aproximados 140ng por curtas horas e já ter deu problema....

Normal 50

Oxan 140

Deca 1000

Será que eh por isso que deu cagada?

Como disse, o problema sempre é a dose.

Referente a deca under, sendo lander ou de marca superior pode acreditar no rótulo. Essas marcas produzidas fora de fábrica fica difícil.

Abraço.

Postado
Em 07/01/2025 em 22:39, Elis_monteiro disse:

O mais importante é ver se você tem estrutura pra usar algo, o maior problema é que muitas vezes as pessoas iludem com o hormônio mas não possuem estrutura pra absorver a droga e acaba tendo ainda mais colaterais, o esteroide vai cair bem em quem ja teve um excelente resultado natural, quem reclama que está estagnado e quer usar hormônio NORMALMENTE é porque erra no resto e acaba tendo mais prejuízo do que benefício com o uso. Depois vem as individualidades mesmo, tem gente que usa muito e não tem

colateral e tem gente que usa pouco e tem muito colateral.

Mas pensando nas doses de alguém que está apto pra usar...

Deca Lander de 200mg pode usar 25mg à cada 7~10 dias

Oxandrolona ou Turinabol 5mg/dia de superiores, 10mg/dia de inferiores. (+/- 1h antes) 

No exame de testo a deca provavelmente vai aparecer como testosterona, por isso mulher não deve usar hormônio de fundo de quintal, tenha certeza da fonte onde compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...