Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@tmz Parabéns pelos tópicos que tens abordado ultimamente. Sempre muito informativo e claro na informação.

Daria até para indexar.

Abraço, brother

Postado
Em 04/12/2024 em 13:49, CDR disse:

@tmz Parabéns pelos tópicos que tens abordado ultimamente. Sempre muito informativo e claro na informação.

Daria até para indexar.

Abraço, brother

Obrigado, a ideia é justamente ajudar, são tópicos bem simplistas mas que auxiliam ao menos o iniciante com o basico.

Abraço 

Postado (editado)

Fiz uso uma vez, tomei 37mls dele, 1ml dsdn...

Fiquei com o shape MUITO bonito, denso, 1,80 , estava com uns 10% BF, 85kg... ai, quando terminei o ciclo, 20-30 dias depois do fim do uso, estourou um surto de acne ENORME, umas 20-25 espinhas simultaneas na região do peito e ombros... inflamadíssimas. Depois disso, nunca mais quis saber de Masteron KKKKK.

Editado por zRhayan
Postado
Em 04/12/2024 em 14:53, zRhayan disse:

Fiz uso uma vez, tomei 37mls dele, 1ml dsdn...

Fiquei com o shape MUITO bonito, denso, 1,80 , estava com uns 10% BF, 85kg... ai, quando terminei o ciclo, 20-30 dias depois do fim do uso, estourou um surto de acne ENORME, umas 20-25 espinhas simultaneas na região do peito e ombros... inflamadíssimas. Depois disso, nunca mais quis saber de Masteron KKKKK.

Hormônios possuem algumas particularidades que a gente vai “entendendo” com o tempo, e tem alguns que infelizmente não vão funcionar bem na gente, mesmo que funcione pra maioria.

Uma coisa é fato, não tem almoço grátis, cada um vai te dar algo e tirar algo, rs

• 4 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2024 em 10:58, tmz disse:

"não é incomum mulheres usando testosterona achando que é masteron, e nesse caso os colaterais vão ser bastante visíveis e em alguns casos irreversíveis."

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

Por gentileza se alguem puder me responder, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar quais seriam os colaterais para que se faça uma suspeita de quee venderam testo no lugar de masterom ? O que deve ser levado em conta para se considerar essa suspeita? Me ajudem por favor!

Em termos gerais, a testo em mulheres tem maior potencial de virilização (surgimento de características masculinas como engrossamento da voz, crescimento de pelos, aumento do clítoris, alteração do contorno do rosto, entre outros).

Porém, isso também pode acontecer com Masteron, só é bem mais improvável.

Cada pessoa responde de um jeito diferente a hormônios, por isso falo em modo geral, é difícil especificar.

Postado
Em 02/01/2025 em 01:07, Elis_monteiro disse:

faz exame de testo. Se fosse mulher faria para ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...