Beerus Postado Dezembro 5, 2024 às 00:19 Postado Dezembro 5, 2024 às 00:19 Em 04/12/2024 em 17:24, GRDias disse: Pra sair essa gordura da barriga q parece q mais te incomoda, vai fácil uns 10kg, vai ficar bem magrinha não sei se é esse o objetivo. Eu acharia mais interessante uma dieta de manutenção ou déficit bem baixo só pra ir mudando a composição corporal sem pressa, pra mim seria mais interessante.
Vitor_TW Postado Dezembro 5, 2024 às 00:41 Postado Dezembro 5, 2024 às 00:41 Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse: Treino há quase 10 anos e no último ano eu engravidei e meu bebê tem 9 meses. Tive uma gravidez tranquila, continuei treinando e seguindo uma alimentação controlada. Engordei 17kg. Depois eu meu bebê nasceu tive alguns problemas pra me adaptar com ele e não consegui voltar a treinar imediatamente, só depois de uns 3 meses que voltei com os treinos, mas nada comparado a antes, mas consegui voltar para meu peso "normal", mas ainda não pro shape. Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. Idade: 28 anos; Altura:1,65cm; Peso: 67kg; - Medidas: Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm. - Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado; - Tempo de treino: 9 anos; - Objetivo: Secar; - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. Não se cobre tanto, levou anos pra construir seu corpo, tem massa muscular. Faz seu trabalho de treino e dieta com tranquilidade. 5mg de oxan está bem ok. Sem pressa, as coisas logo voltam ao seu lugar. GRDias reagiu a isso 1
GRDias Postado Dezembro 5, 2024 às 02:21 Autor Postado Dezembro 5, 2024 às 02:21 Em 04/12/2024 em 21:19, Beerus disse: Pra sair essa gordura da barriga q parece q mais te incomoda, vai fácil uns 10kg, vai ficar bem magrinha não sei se é esse o objetivo. Eu acharia mais interessante uma dieta de manutenção ou déficit bem baixo só pra ir mudando a composição corporal sem pressa, pra mim seria mais interessante. A gordura me incomoda demais. Emagreci o que ganhei na balança, só que o corpo mudou demais. Não tô com tanta pressa assim, mas tô insatisfeita...Eu sei que pra voltar ao corpo de antes vou ter que ter paciência e disciplina. Semana que vem vou abaixar mais umas 200kcal na dieta, vamos ver como vai ser. Em 04/12/2024 em 21:41, Vitor_Maromba disse: Não se cobre tanto, levou anos pra construir seu corpo, tem massa muscular. Faz seu trabalho de treino e dieta com tranquilidade. 5mg de oxan está bem ok. Sem pressa, as coisas logo voltam ao seu lugar. Difícil viu. Eu olho no espelho e não tô satisfeita, essas gorduras sobrando nunca tiveram aqui. A verdade é que fico triste. Agora estou até melhor em relação a isso (ainda não gosto do que vejo), mas antes eu chorava quando olhava no espelho. Acho que puerpério potencializou essa neurose de não me reconhecer e de insatisfação.
Vitor_TW Postado Dezembro 5, 2024 às 02:29 Postado Dezembro 5, 2024 às 02:29 Em 04/12/2024 em 23:21, GRDias disse: A gordura me incomoda demais. Emagreci o que ganhei na balança, só que o corpo mudou demais. Não tô com tanta pressa assim, mas tô insatisfeita...Eu sei que pra voltar ao corpo de antes vou ter que ter paciência e disciplina. Semana que vem vou abaixar mais umas 200kcal na dieta, vamos ver como vai ser. Difícil viu. Eu olho no espelho e não tô satisfeita, essas gorduras sobrando nunca tiveram aqui. A verdade é que fico triste. Agora estou até melhor em relação a isso (ainda não gosto do que vejo), mas antes eu chorava quando olhava no espelho. Acho que puerpério potencializou essa neurose de não me reconhecer e de insatisfação. Com certeza. Vcs passam por uma montanha russa hormonal na gravidez e depois. Volto a dizer, ganhou vários kg no parto, as coisas já voltaram pra onde deveriam estar, o resto eh consequência do tempo fazendo a sua parte. Vc esta muito bem, tenha mais complacência com si mesma. Dalylla, Priscila10, wimona e 1 outro reagiu a isso 3 1
MBD Postado Dezembro 5, 2024 às 05:49 Postado Dezembro 5, 2024 às 05:49 Em 04/12/2024 em 23:29, Vitor_Maromba disse: Com certeza. Vcs passam por uma montanha russa hormonal na gravidez e depois. Volto a dizer, ganhou vários kg no parto, as coisas já voltaram pra onde deveriam estar, o resto eh consequência do tempo fazendo a sua parte. Vc esta muito bem, tenha mais complacência com si mesma. Voto com o relator. Ps.: tem mulher que nunca teve filho, usa um caminhão de droga e não chega na metade desse shape. Valorize seu corpo. Tu estás muito bem. tmz, Vitor_TW e Priscila10 reagiu a isso 3
tmz Postado Dezembro 5, 2024 às 11:41 Postado Dezembro 5, 2024 às 11:41 Em 05/12/2024 em 02:49, MBD disse: Voto com o relator. Ps.: tem mulher que nunca teve filho, usa um caminhão de droga e não chega na metade desse shape. Valorize seu corpo. Tu estás muito bem. Em 04/12/2024 em 23:29, Vitor_Maromba disse: Com certeza. Vcs passam por uma montanha russa hormonal na gravidez e depois. Volto a dizer, ganhou vários kg no parto, as coisas já voltaram pra onde deveriam estar, o resto eh consequência do tempo fazendo a sua parte. Vc esta muito bem, tenha mais complacência com si mesma. 100% de acordo com ambos. Paciência e constância que logo estará melhor que antes da gravidez. Priscila10 e Vitor_TW reagiu a isso 2
GRDias Postado Dezembro 10, 2024 às 00:47 Autor Postado Dezembro 10, 2024 às 00:47 1ª semana Hoje completo 1 semana de uso, comecei segunda-feira passada. To me sentindo mais disposta no treino e de quarta em diante aumentei algumas cargas e isso fluiu com mais facilidade do que o normal (pode ser coisa da minha cabeça? Pode, mas é um relato sincero). Outra coisa que senti diferente é a fome. Tô com muita fome, muita mesmo. Minha dieta está em 2008kcal e a partir de quarta foi diminuir mais 200kcal. No espelho, tudo na mesma.
Visitante Postado Dezembro 10, 2024 às 00:58 Postado Dezembro 10, 2024 às 00:58 C ta triste olhando no espelho entao eu tenho que fazer um harakiri kkkkkk C chegou até aí natural, metade das meninas da minha academia com seu corpo tem o rosto do Fernando Haddad irmã C ta excelente 5mg de oxa nesse corpo natural eu acredito que vai dar muito bom
Visitante Postado Dezembro 10, 2024 às 00:59 Postado Dezembro 10, 2024 às 00:59 Em 04/12/2024 em 21:19, Beerus disse: Pra sair essa gordura da barriga q parece q mais te incomoda, vai fácil uns 10kg, vai ficar bem magrinha não sei se é esse o objetivo. Eu acharia mais interessante uma dieta de manutenção ou déficit bem baixo só pra ir mudando a composição corporal sem pressa, pra mim seria mais interessante. Pós parto, barriga leva um ano pra voltar
Visitante Postado Dezembro 10, 2024 às 01:04 Postado Dezembro 10, 2024 às 01:04 E vou acrescentar mais uma coisa, eu nao conheço pessoalmente NENHUMA mulher natural com o corpo assim logo após ter filho Tira essas noias da cabeça antes que elas te sabotem
Posts Recomendados