Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creio que pela ideia so ciclo, não esteja realizando a amamentação.

a ideia sobre ciclo de oxan para mulher é o padrão, inicial 5, chegar até 10 caso realmente não tenha nenhum colateral, sem TPC, utilização máxima de 10 semanas, 3 meses de hiato entre os ciclos...

Postado
Em 04/12/2024 em 12:21, Beerus disse:

A questão não é de ser boa ou má ideia, so com esses dados q ela passou não da pra ter certeza de nada, foto ajudaria, so de exemplo lembra do cara q treinava a 15 anos e nem parecia q treinava fica complicado.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse:

Treino há quase 10 anos e no último ano eu engravidei e meu bebê tem 9 meses. Tive uma gravidez tranquila, continuei treinando e seguindo uma alimentação controlada. Engordei 17kg. Depois eu meu bebê nasceu tive alguns problemas pra me adaptar com ele e não consegui voltar a treinar imediatamente, só depois de uns 3 meses que voltei com os treinos, mas nada comparado a antes, mas consegui voltar para meu peso "normal", mas ainda não pro shape. Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Objetivo: Secar;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

Vou compartilhar contigo minha experiência, se o objetivo é secar tenha em mente que isso não vai acontecer, pelo menos não é o que acontece com a maioria, talvez teu corpo responda bem e alinhado a dieta emagreça sim mas, não leve como regra porque talvez não aconteça.

Você vai ganhar mais força e por consequência vai treinar mais pesado então vai sentir tua musculatura diferente, alguns lugares que não marcavam vão começar a marcar e, vai ter aumento de volume sim, vai sentir menos cansaço, e a recuperação vai melhorar também.

Quanto aos colaterais, vai ter que ir vendo como teu corpo responde, eu por exemplo, fazem seis semanas, nas primeiras semanas nada mudou, foi agora da quinta para a sexta semana que voz ficou meio rouca, pele oleosa... essas coisas, só que eu estou com 10mg que seria a dose máxima no meu caso, eu comecei com 5mg nos primeiros dias e aumentei para 10mg, vou usar apenas 7 semanas.

Postado
Em 04/12/2024 em 10:41, Gymrat Focado disse:

Não acho q seja uma má ideia, vc ja tem experiencia de treino e memória muscular.
A dosagem está boa, apenas lembrar da questão da amamentação, se for o caso, ai pode ser melhor esperar, inclusive cuidados com uma dieta com deficit nessa fase do bebe.

Outro ponto, como nunca usou, seria observar os colaterais principalmente se tiver sensibilidade ao DHT.

Não estou amamentando mais, inclusive produzi pouquíssimo leite. Creio que deva ser pela minha alimentação na gravidez e principalmente na dieta de déficit que eu iniciei no pós parto 😶‍🌫️

Postado
Em 04/12/2024 em 17:25, wimona disse:

Vou compartilhar contigo minha experiência, se o objetivo é secar tenha em mente que isso não vai acontecer, pelo menos não é o que acontece com a maioria, talvez teu corpo responda bem e alinhado a dieta emagreça sim mas, não leve como regra porque talvez não aconteça.

Você vai ganhar mais força e por consequência vai treinar mais pesado então vai sentir tua musculatura diferente, alguns lugares que não marcavam vão começar a marcar e, vai ter aumento de volume sim, vai sentir menos cansaço, e a recuperação vai melhorar também.

Quanto aos colaterais, vai ter que ir vendo como teu corpo responde, eu por exemplo, fazem seis semanas, nas primeiras semanas nada mudou, foi agora da quinta para a sexta semana que voz ficou meio rouca, pele oleosa... essas coisas, só que eu estou com 10mg que seria a dose máxima no meu caso, eu comecei com 5mg nos primeiros dias e aumentei para 10mg, vou usar apenas 7 semanas.

Relato honesto eh tudebao 

Postado

Vc atualmente está usando a oxandrolona ou ainda não começou? 

Pelas fotos, diria que corpo pra usar vc tem e 5mg é um dose ok pra mulher. Não deve ter surpresas com essa dosagem 

A questão é, dieta está alinhada, pesa a comida, sabe com quantas calorias de déficit está pra secar? Treino e cardio está alinhado? 

Vc disse que foi mãe relativamente recente, sei que a rotina de mãe com criança pequena não é fácil então tem que ter em mente que a droga não vai compensar o que a rotina não deixa fazer com excelência, muito pelo contrário 

No mais, vai relatando 

Postado
Em 03/12/2024 em 22:03, tmz disse:

dose ta ok, da pra manter por mais semanas tranquilamente, vai acompanhando os colaterais visíveis, pensando em danos à saúde com 5mg/dia mantendo dieta limpa e cardio terá pouquíssimas alterações.

Imagino que tenha feito exames de perfil lipídico e hepático antes de iniciar o uso, eu faria pelo menos perfil lipídico a cada 6 semanas pra ir mantendo o colesterol o mais controlado possível ja que se estiver com o fígado saudável não terá danos relevantes nessa dose.

como seu objetivo é por qualidade, cuida bem da microbiota e pode manter cardio de 4 a 5x na semana pra minimizar a piora na sensibilidade insulina. 

Vai atualizando

Boa sorte

Fiz exames sim

TGO 30 u/l

TGP 38 u/l

Triglicérides 34mg/dl

LDL 48mg/dl

HDL 37mg/dl

colesterol total 95mg/dl

Testosterona 27ng/dl

Creatinina 0,91 mg/dl

glicose jejum 75mg/dl

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 18:41, adaounder disse:

Vc atualmente está usando a oxandrolona ou ainda não começou? 

Pelas fotos, diria que corpo pra usar vc tem e 5mg é um dose ok pra mulher. Não deve ter surpresas com essa dosagem 

A questão é, dieta está alinhada, pesa a comida, sabe com quantas calorias de déficit está pra secar? Treino e cardio está alinhado? 

Vc disse que foi mãe relativamente recente, sei que a rotina de mãe com criança pequena não é fácil então tem que ter em mente que a droga não vai compensar o que a rotina não deixa fazer com excelência, muito pelo contrário 

No mais, vai relatando 

Comecei segunda. 
Dieta tá alinhada, desde que comecei a treinar peso comida. Tô fazendo 30 a 45 min de cardio todos os dias.
Antes da gestação eu tinha o corpo que me sentia bem. Hoje eu olho no espelho e não gosto mais do que vejo. Então como eu já tenho uma maturidade de treino e dieta resolvi começar com a oxan pra ver como meu corpo vai receber. 

To com uma dieta de 2.008kcal, pensando em descer mais uma 200kcal.spacer.png

Editado por GRDias
Postado
Em 04/12/2024 em 18:52, GRDias disse:

Comecei segunda. 
Dieta tá alinhada, desde que comecei a treinar peso comida. Tô fazendo 30 a 45 min de cardio todos os dias.
Antes da gestação eu tinha o corpo que me sentia bem. Hoje eu olho no espelho e não gosto mais do que vejo. Então como eu já tenho uma maturidade de treino e dieta resolvi começar com a oxan pra ver como meu corpo vai receber. 

To com uma dieta de 2.008kcal, pensando em descer mais uma 200kcal.spacer.png

Só bora então 

Mete marcha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...