Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu comecei a tomar oxandrolona (anavar) faz 1 semana, apenas 5mg por dia antes do treino (+/- 1 hora antes)

Nunca havia tomado anabol antes e estou sentindo uma diferenca ABSURDA. Muuuuuito mais disposicao pra treinar pesadao, para correr to com muito mais resistencia, forca nem se fala, chega a ser piada os pesos que eu pegava antes e morria nos exercicios.. 

Resumo da opera, 5 mg ta OTIMO, Pq eu fiquei chocada com a diferenca... (nao botava fe pq nunca tinha sentido isso) Acho loucura essa mulherada que comeca com 10/20mg.. 

Sobre colaterais: estou fazendo muuuuito xixi e sentindo uma fome de CAVALA, demais efeitos colateria zerados por enquanto. 

Postado
Em 10/12/2024 em 00:47, GRDias disse:

Hoje completo 1 semana de uso, comecei segunda-feira passada. To me sentindo mais disposta no treino e de quarta em diante aumentei algumas cargas e isso fluiu com mais facilidade do que o normal (pode ser coisa da minha cabeça? Pode, mas é um relato sincero). Outra coisa que senti diferente é a fome. Tô com muita fome, muita mesmo. Minha dieta está em 2008kcal e a partir de quarta foi diminuir mais 200kcal. 
No espelho, tudo na mesma. 

Mana, nao eh da sua cabeca pq eu tbm pensei a mesmissima coisa. e o seu relato eh identico ao meu hahha 

Ps. desculpa a falta de acentos, mas meu teclado no trabalho nao tem.. haha 

Postado
Em 20/02/2025 em 09:40, guidy disse:

Mana, nao eh da sua cabeca pq eu tbm pensei a mesmissima coisa. e o seu relato eh identico ao meu hahha 

Ps. desculpa a falta de acentos, mas meu teclado no trabalho nao tem.. haha 

Para de vender ilusão aqui, droga nenhuma causa esses efeitos em uma semana.

Isso é um desserviço ao fórum.

Postado
Em 20/02/2025 em 09:32, guidy disse:

Cara, eu comecei a tomar oxandrolona (anavar) faz 1 semana, apenas 5mg por dia antes do treino (+/- 1 hora antes)

Nunca havia tomado anabol antes e estou sentindo uma diferenca ABSURDA. Muuuuuito mais disposicao pra treinar pesadao, para correr to com muito mais resistencia, forca nem se fala, chega a ser piada os pesos que eu pegava antes e morria nos exercicios.. 

Resumo da opera, 5 mg ta OTIMO, Pq eu fiquei chocada com a diferenca... (nao botava fe pq nunca tinha sentido isso) Acho loucura essa mulherada que comeca com 10/20mg.. 

Sobre colaterais: estou fazendo muuuuito xixi e sentindo uma fome de CAVALA, demais efeitos colateria zerados por enquanto. 

vc sabe q isso ai pode ser puramente psicológico né?

5mg de oxan n é milagrosa assim kkkkkk mas se ta te fazendo bem, marcha! bons ganhos

Postado
Em 20/02/2025 em 12:42, lorenzo_EP disse:

Para de vender ilusão aqui, droga nenhuma causa esses efeitos em uma semana.

Isso é um desserviço ao fórum.

gente, primeiro que vcs nao sao mulheres e nao sabem como a gente se sente tomando e nao tomando.. segundo que pra vender algo precisa de uma moeda de troca, e nao to ganhando nada em troca. hahaha 

Postado

Em 20/02/2025 em 09:32, guidy disse:

Vi por alto algumas coisas, qnd vim comentar já tinham sido retirados.

Mas vou deixar aqui minha participação não solicitada, apesar de que o princípio básico de fórum seja esse, expor e confrontar ideias e principalmente saber lidar com opiniões diferentes, não confundir opinião com fatos.

A palavra "fórum" vem do latim forum, que significa "praça pública". 

Mas tem sido bastante comum essa confusão, e antes que alguém venha falar que estou me doendo por algo que houve discordância num assunto que participei, digo apenas que tenho mais de 40 e sei lidar com opiniões diferentes de forma bem madura, sei diferenciar conhecimento de experiência pessoal e principalmente quando alguém usa sua experiência pessoal e preferências pra embasar argumento. E mais importante sei sair de uma partida de xadrez com pombo.

Conheço aqui desde 2015 pelo menos, apesar desse login atual ser mais recente (2020).

Vi passar aqui Leandro Twin, Dudu Haluch e outros.

Hoje tá uma briga de ego que cansa 

É natural "sabendo" tudo de hormônios 

Obeso que nunca fez dieta ensinando cuting 

Magro falando que pra secar é ter vontade 

Gente de 60kg ensinando os outros a treinar 

Hormonizado tomando 3g/sem que come fast food, bebe e fuma ensinando que o segredo é a dieta 

O cara tomando trembo pro carnaval dando dicas de saúde 

Espaço aberto para críticas, retóricas, choro e blá blá blá blá:

-

-

-

-

-

-

-

Depois de desviar do assunto (quem lê meus textos tá acostumado)

Vou dar minha opinião sobre o relato, não vejo de forma alguma como desserviço.

Mas como a impressão empolgada de alguém no seu primeiro contato.

Mas coerente falar que pode ser um tremendo efeito placebo, nunca subestimem isso 

Ela pode ter se motivado a melhorar treino dieta e sono e isso reflete na qualidade do treino 

Ou até outras hipóteses extra usuário como uma superdosagem ou não tem oxandrolona ali e talvez um Hemogenin ou dianabol.

Eu costumo conversar por quase 2h com um paciente pra tentar entender o básico dele e não consigo ter tanta certeza pra diversas coisas, imagina tirar tantas e tão fortes conclusões com algumas linhas num fórum.

• Administrador
Postado

Apenas um aviso: existem regras específicas para remover mensagens de brigas, que desvirtuam tópicos, etc...

Se a sua mensagem sumiu, foi porque se encaixou em alguma regra e não porque há uma conspiração pra tirar o seu poder de voz.

Honestamente, eu nao tenho IDEIA do que ocorre fora do fórum, mas sinto que algo ocorreu FORA e foi trazido pra cá com alguns usuários pensando que a moderação está tão investida nessa história quanto os envolvidos.

Por favor, a moderação nao pode exercer o serviço de babá pra intervir em brigas pessoais.

Nao adianta, também, mandar PM ou denunciar membros pra tentar fazer alguém ser punido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...