Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2024 em 17:24, GRDias disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Pra sair essa gordura da barriga q parece q mais te incomoda, vai fácil uns 10kg, vai ficar bem magrinha não sei se é esse o objetivo.

Eu acharia mais interessante uma dieta de manutenção ou déficit bem baixo só pra ir mudando a composição corporal sem pressa, pra mim seria mais interessante.

Publicidade

Postado
Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse:

Treino há quase 10 anos e no último ano eu engravidei e meu bebê tem 9 meses. Tive uma gravidez tranquila, continuei treinando e seguindo uma alimentação controlada. Engordei 17kg. Depois eu meu bebê nasceu tive alguns problemas pra me adaptar com ele e não consegui voltar a treinar imediatamente, só depois de uns 3 meses que voltei com os treinos, mas nada comparado a antes, mas consegui voltar para meu peso "normal", mas ainda não pro shape. Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Objetivo: Secar;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

Não se cobre tanto, levou anos pra construir seu corpo, tem massa muscular.

Faz seu trabalho de treino e dieta com tranquilidade.

5mg de oxan está bem ok.

Sem pressa, as coisas logo voltam ao seu lugar.

Postado
Em 04/12/2024 em 21:19, Beerus disse:

Pra sair essa gordura da barriga q parece q mais te incomoda, vai fácil uns 10kg, vai ficar bem magrinha não sei se é esse o objetivo.

Eu acharia mais interessante uma dieta de manutenção ou déficit bem baixo só pra ir mudando a composição corporal sem pressa, pra mim seria mais interessante.

A gordura me incomoda demais. Emagreci o que ganhei na balança, só que o corpo mudou demais. Não tô com tanta pressa assim, mas tô insatisfeita...Eu sei que pra voltar ao corpo de antes vou ter que ter paciência e disciplina. 
Semana que vem vou abaixar mais umas 200kcal na dieta, vamos ver como vai ser. 

Em 04/12/2024 em 21:41, Vitor_Maromba disse:

Não se cobre tanto, levou anos pra construir seu corpo, tem massa muscular.

Faz seu trabalho de treino e dieta com tranquilidade.

5mg de oxan está bem ok.

Sem pressa, as coisas logo voltam ao seu lugar.

Difícil viu. Eu olho no espelho e não tô satisfeita, essas gorduras sobrando nunca tiveram aqui. A verdade é que fico triste.  Agora estou até melhor em relação a isso (ainda não gosto do que vejo), mas antes eu chorava quando olhava no espelho. Acho que puerpério potencializou essa neurose de não me reconhecer e de insatisfação. 

Postado
Em 04/12/2024 em 23:21, GRDias disse:

A gordura me incomoda demais. Emagreci o que ganhei na balança, só que o corpo mudou demais. Não tô com tanta pressa assim, mas tô insatisfeita...Eu sei que pra voltar ao corpo de antes vou ter que ter paciência e disciplina. 
Semana que vem vou abaixar mais umas 200kcal na dieta, vamos ver como vai ser. 

Difícil viu. Eu olho no espelho e não tô satisfeita, essas gorduras sobrando nunca tiveram aqui. A verdade é que fico triste.  Agora estou até melhor em relação a isso (ainda não gosto do que vejo), mas antes eu chorava quando olhava no espelho. Acho que puerpério potencializou essa neurose de não me reconhecer e de insatisfação. 

Com certeza.

Vcs passam por uma montanha russa hormonal na gravidez e depois.

Volto a dizer, ganhou vários kg no parto, as coisas já voltaram pra onde deveriam estar, o resto eh consequência do tempo fazendo a sua parte.

Vc esta muito bem, tenha mais complacência com si mesma.

• Moderador
Postado
Em 04/12/2024 em 23:29, Vitor_Maromba disse:

Com certeza.

Volto a dizer, ganhou vários kg no parto, as coisas já voltaram pra onde deveriam estar, o resto eh consequência do tempo fazendo a sua parte.

Voto com o relator.

Ps.: tem mulher que nunca teve filho, usa um caminhão de droga e não chega na metade desse shape. Valorize seu corpo. Tu estás muito bem. 

Postado
Em 05/12/2024 em 02:49, MBD disse:

Voto com o relator.

Ps.: tem mulher que nunca teve filho, usa um caminhão de droga e não chega na metade desse shape. Valorize seu corpo. Tu estás muito bem. 

Em 04/12/2024 em 23:29, Vitor_Maromba disse:

Com certeza.

100% de acordo com ambos.

Paciência e constância que logo estará melhor que antes da gravidez.

Postado

1ª semana

Hoje completo 1 semana de uso, comecei segunda-feira passada. To me sentindo mais disposta no treino e de quarta em diante aumentei algumas cargas e isso fluiu com mais facilidade do que o normal (pode ser coisa da minha cabeça? Pode, mas é um relato sincero). Outra coisa que senti diferente é a fome. Tô com muita fome, muita mesmo. Minha dieta está em 2008kcal e a partir de quarta foi diminuir mais 200kcal. 
No espelho, tudo na mesma. 

Postado

C ta triste olhando no espelho entao eu tenho que fazer um harakiri kkkkkk

C chegou até aí natural, metade das meninas da minha academia com seu corpo tem o rosto do Fernando Haddad irmã 

C ta excelente 

5mg de oxa nesse corpo natural eu acredito que vai dar muito bom

Postado
Em 04/12/2024 em 21:19, Beerus disse:

Pós parto, barriga leva um ano pra voltar 

Postado

E vou acrescentar mais uma coisa, eu nao conheço pessoalmente NENHUMA mulher natural com o corpo assim logo após ter filho

Tira essas noias da cabeça antes que elas te sabotem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...