Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há quase 10 anos e no último ano eu engravidei e meu bebê tem 9 meses. Tive uma gravidez tranquila, continuei treinando e seguindo uma alimentação controlada. Engordei 17kg. Depois eu meu bebê nasceu tive alguns problemas pra me adaptar com ele e não consegui voltar a treinar imediatamente, só depois de uns 3 meses que voltei com os treinos, mas nada comparado a antes, mas consegui voltar para meu peso "normal", mas ainda não pro shape. Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Objetivo: Secar;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

Publicidade

Postado
Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse:

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

dose ta ok, da pra manter por mais semanas tranquilamente, vai acompanhando os colaterais visíveis, pensando em danos à saúde com 5mg/dia mantendo dieta limpa e cardio terá pouquíssimas alterações.

Imagino que tenha feito exames de perfil lipídico e hepático antes de iniciar o uso, eu faria pelo menos perfil lipídico a cada 6 semanas pra ir mantendo o colesterol o mais controlado possível ja que se estiver com o fígado saudável não terá danos relevantes nessa dose.

como seu objetivo é por qualidade, cuida bem da microbiota e pode manter cardio de 4 a 5x na semana pra minimizar a piora na sensibilidade insulina. 

Vai atualizando

Boa sorte

Postado

Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Minha preocupação está aqui, ficou mais de 2 anos parada voltou a ser iniciante não é um bom momento pra iniciar o uso, se vc esperar ementa q seu corpo estiver treinado novamente, o resultado vai ser extremamente melhor, dois meses vc tá reaprendendo a treinar, sua performance está na mínima possível 

Postado
Em 04/12/2024 em 07:44, Beerus disse:

Minha preocupação está aqui, ficou mais de 2 anos parada voltou a ser iniciante não é um bom momento pra iniciar o uso, se vc esperar ementa q seu corpo estiver treinado novamente, o resultado vai ser extremamente melhor, dois meses vc tá reaprendendo a treinar, sua performance está na mínima possível 

2 anos? Não rsrs. 
Quando descobri que tava grávida já estava com quase 5 meses de gestação e tava treinando normal. Treinei o restante da gravidez toda, só que menos intenso que o normal. Depois de 3 meses que o bebê nasceu eu voltei a treinar 3x na semana pra ir me adaptando. Mas só tem 2 meses que voltei a perfomance de antes, ou seja, demorei uns 4 meses pra encaixar de novo o rendimento no treino e a dieta certinho. 

Postado
Em 04/12/2024 em 10:07, GRDias disse:

2 anos? Não rsrs. 
Quando descobri que tava grávida já estava com quase 5 meses de gestação e tava treinando normal. Treinei o restante da gravidez toda, só que menos intenso que o normal. Depois de 3 meses que o bebê nasceu eu voltei a treinar 3x na semana pra ir me adaptando. Mas só tem 2 meses que voltei a perfomance de antes, ou seja, demorei uns 4 meses pra encaixar de novo o rendimento no treino e a dieta certinho. 

ainda acho pouco, mas é vc que sabe.

outro ponto forte é esse, oxan não irá fazer isso nem de longe, com dieta e treino vc ja consegue, ai depois se quiser construir massa magra ai sim ela vai ser bem otimizada para o objetivo de ganhos.

Secar dieta e termogênico ja são mais que suficientes pra isso.

Postado

Não acho q seja uma má ideia, vc ja tem experiencia de treino e memória muscular.
A dosagem está boa, apenas lembrar da questão da amamentação, se for o caso, ai pode ser melhor esperar, inclusive cuidados com uma dieta com deficit nessa fase do bebe.

Outro ponto, como nunca usou, seria observar os colaterais principalmente se tiver sensibilidade ao DHT.

Postado
Em 04/12/2024 em 10:41, Gymrat Focado disse:

Não acho q seja uma má ideia, vc ja tem experiencia de treino e memória muscular.

A questão não é de ser boa ou má ideia, so com esses dados q ela passou não da pra ter certeza de nada, foto ajudaria, so de exemplo lembra do cara q treinava a 15 anos e nem parecia q treinava fica complicado.

Postado
Em 04/12/2024 em 12:21, Beerus disse:

A questão não é de ser boa ou má ideia, so com esses dados q ela passou não da pra ter certeza de nada, foto ajudaria, so de exemplo lembra do cara q treinava a 15 anos e nem parecia q treinava fica complicado.

Além do que eu citei e os possíveis colaterais esperados, que mal vai fazer 5mg de oxa?
Relaxa, mtas vezes só da pessoa usar uma dose baixa é a motivação q ela precisa pra se sentir melhor e dar o maximo no treino e dieta. 
Diferente se ela viesse com ideia de 20-40mg ou outras drogas mais pesadas.

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 14:01, Gymrat Focado disse:

Além do que eu citei e os possíveis colaterais esperados, que mal vai fazer 5mg de oxa?
Relaxa, mtas vezes só da pessoa usar uma dose baixa é a motivação q ela precisa pra se sentir melhor e dar o maximo no treino e dieta. 
Diferente se ela viesse com ideia de 20-40mg ou outras drogas mais pesadas.

oq eu mais estou é tranquilo

Vc acredita q uma dose baixa gera motivação, pela minha experiência as pessoas fazem ao contrario, ja q eu estou tomando bomba e posso da uma falha, ja q eu tomo não preciso fazer 100% vira muleta.

É tipo o famoso ja q eu vou na academia posso comer 8 pedações de pizza, posso comer esse lanchão etc...

Editado por Beerus
Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 15:11, Beerus disse:

oq eu mais estou é tranquilo

Vc acredita q uma dose baixa gera motivação, pela minha experiência as pessoas fazem ao contrario, ja q eu estou tomando bomba e posso da uma falha, ja q eu tomo não preciso fazer 100% vira muleta.

É tipo o famoso ja q eu vou na academia posso comer 8 pedações de pizza, posso comer esse lanchão etc...

5mg de oxa.

Olha a relação cinturax quadril dela.. é um violão, certamente não come feito uma capivara raivosa. kkk

Editado por Gymrat Focado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...