Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há quase 10 anos e no último ano eu engravidei e meu bebê tem 9 meses. Tive uma gravidez tranquila, continuei treinando e seguindo uma alimentação controlada. Engordei 17kg. Depois eu meu bebê nasceu tive alguns problemas pra me adaptar com ele e não consegui voltar a treinar imediatamente, só depois de uns 3 meses que voltei com os treinos, mas nada comparado a antes, mas consegui voltar para meu peso "normal", mas ainda não pro shape. Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Objetivo: Secar;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

Publicidade

Postado
Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse:

Altura:1,65cm;

Peso: 67kg;

- Medidas:

Braço E 31cm Braço D 31 cm; Coxa D 62,5cm Coxa E 61,5cm; Quadril 106,5cm, Cintura 74cm, Peito 94cm.

- Percentual de gordura(BF): Não tenho atualizado;

- Tempo de treino: 9 anos;

- Objetivo: Secar;

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estou pensando em um ciclo de 8-10 semanas, começando com a dosagem de 5mg para ver como meu corpo vai reagir em relação à colaterais. 

dose ta ok, da pra manter por mais semanas tranquilamente, vai acompanhando os colaterais visíveis, pensando em danos à saúde com 5mg/dia mantendo dieta limpa e cardio terá pouquíssimas alterações.

Imagino que tenha feito exames de perfil lipídico e hepático antes de iniciar o uso, eu faria pelo menos perfil lipídico a cada 6 semanas pra ir mantendo o colesterol o mais controlado possível ja que se estiver com o fígado saudável não terá danos relevantes nessa dose.

como seu objetivo é por qualidade, cuida bem da microbiota e pode manter cardio de 4 a 5x na semana pra minimizar a piora na sensibilidade insulina. 

Vai atualizando

Boa sorte

Postado
Em 03/12/2024 em 20:20, GRDias disse:

Tem uns 2 meses que voltei totalmente pra rotina de dieta e treino. 

Minha preocupação está aqui, ficou mais de 2 anos parada voltou a ser iniciante não é um bom momento pra iniciar o uso, se vc esperar ementa q seu corpo estiver treinado novamente, o resultado vai ser extremamente melhor, dois meses vc tá reaprendendo a treinar, sua performance está na mínima possível 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...