Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2024 em 08:30, adaounder disse:

Vc diz ter a produção de testosterona zuada. Se for fazer tpc, ninguém garante que sua produção voltará a níveis normais. Se for entrar nessa de se furar, tem que ser pro resto da vida.  

Os dados dele deixam bem explicito o motivo da produção estar zoada, rs.

Quanto mais gordura, pior a produção de testosterona, mais aromatização, piora de sensibilidade insulinica, piora do metabolismo, maior acumulo de gordura.... é um ciclo ilusório onde só o médico tem a ganhar.

Publicidade

Postado
Em 04/12/2024 em 08:30, adaounder disse:

Se for entrar nessa de se furar, tem que ser pro resto da vida.  

Então, mano... vocês com certeza devem ter mais experiência que eu. Mas isso não é um pouco fatalista?

Pra vida toda? Eu já comecei, estou na segunda semana.

Faltariam 8 pra essa prescrição, mas não tenho interesse de embarcar nisso pro resto da vida. E deixei bem claro. No papo, pareceu responsável, inclusive por termos testado outras coisas antes. Agora tô ainda mais confuso haha

Em 04/12/2024 em 10:32, Gymrat Focado disse:

Com certeza é válido, ela terá um paciente pagando pelo menos umas 4 consultas, 1 a cada 2 meses.

Pra vc já acho q não compensa.

E o que é melhor? Terminar as 8 semanas restantes e ir pra TPC como previsto ou já abandonar de agora?

Em 04/12/2024 em 10:35, tmz disse:

Te passou muitos manipulados?

Não passou manipulados. Em relação a dieta: hoje tenho retorno no nutricionista. Trago mais tarde o novo plano aqui pra vocês - caso mude ou não. Seus comentários me ajudaram muito. Valeu demais, cara! Eu não consumo tanto fast food. Tento comer de boa em casa, preparar minha própria comida sem muita frescura, dentro do plano...

Postado
Em 04/12/2024 em 11:08, FocusForge disse:

E o que é melhor? Terminar as 8 semanas restantes e ir pra TPC como previsto ou já abandonar de agora?

A escolha é sua:
1 - se suspender agora, não precisa de tpc
2 - leva até o final

Eu esqueci q vc ja tinha começado. Sinceramente agora leva até o final, pq vai ficar com essa dúvida na cabeça. Pelo menos vai matar a curiosidade e 10 semanas costuma ser mais facil recuperar o eixo.

Em 10 semanas capaz de vc ganhar de 4 a 6kg, uma retenção intramuscular, mas vai perder quando suspender, não será musculo, apenas "agua". Vai ganhar força e aumentar as cargas, essa por ser q vc retenha uma parte. 

Não fique desanimado na TPC e mantenha firme na academia e na dieta, pois é o erro q geral comete e fica pior que antes.

Aproveita pra estudar aqui no forum pq tem mto material bom.

Boa Sorte!

Postado
Em 03/12/2024 em 16:49, tmz disse:

4 anos de treino com BF alto e 34 de braço é bizarro irmão, não to falando na maldade, mas nitidamente você ta indo na academia fazer gincana, pode estar saindo cansado do treino, mas nitidamente treina extremamente fofo

E em relação as outras medidas, mano?

Mais tarde quando refazer as medidas e dobras queria ter uma ideia melhor dessa questão da proporcionalidade.

Postado

Tu pediu pra ele pra usar testo e falou que não queria usar por muito tempo?

Quanto tempo tu ta em acompanhamento entre a melhora dos exames?

sim, tu tem as características de síndrome metabólica:

1. Circunferência abdominal elevada

2. Dislipidemia

3. resistência à insulina ou diabetes

4. HDl baixo

5. pressão elevada

Quem tem esses itens, caracteriza como síndrome metabólica…

Irmao, tu confia no médico? Ele tem bons resultados em si e em pacientes dele? Se sim, segue o que o cara te falou… tu conversou muito mais com ele e por isso ele te conhece muito mais do que estranhos da internet

Agora se tu não confia, o cara não tem bons resultados, pula fora…

Postado
Em 04/12/2024 em 13:02, FocusForge disse:

E em relação as outras medidas, mano?

Mais tarde quando refazer as medidas e dobras queria ter uma ideia melhor dessa questão da proporcionalidade.

Nem precisa das dobras man, pelo que tu passou ja da pra ter uma ideia. 

sugestao? Suspende o uso e foca na dieta e treino. Não tá mesmo na hora de começar a usar as paradas ..

Postado
Em 04/12/2024 em 13:21, JMadruga disse:

Tu pediu pra ele pra usar testo e falou que não queria usar por muito tempo?

Quanto tempo tu ta em acompanhamento entre a melhora dos exames?

sim, tu tem as características de síndrome metabólica:

1. Circunferência abdominal elevada

2. Dislipidemia

3. resistência à insulina ou diabetes

4. HDl baixo

5. pressão elevada

Quem tem esses itens, caracteriza como síndrome metabólica…

Irmao, tu confia no médico? Ele tem bons resultados em si e em pacientes dele? Se sim, segue o que o cara te falou… tu conversou muito mais com ele e por isso ele te conhece muito mais do que estranhos da internet

Agora se tu não confia, o cara não tem bons resultados, pula fora…

Falando em síndrome metabólica, o que diabo possa vir a causar isso? 

Se ele tiver mesmo alguma síndrome, quer dizer não importa quanto ele treine e faça dieta nunca vai ter resultado? 

Postado

Em 04/12/2024 em 18:53, adaounder disse:

Falando em síndrome metabólica, o que diabo possa vir a causar isso? 

Se ele tiver mesmo alguma síndrome, quer dizer não importa quanto ele treine e faça dieta nunca vai ter resultado? 

Dificil, são sintomas oriundos de má alimentação e sedentarismo ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...