Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha eu já treinei numa academia de sp que tinha "circuitos" assim... mais era menores...

Vou ti falar o que eu reparei no video e na academia. O fisico fica meio que igual...

Meio "gordo", trapezio saltadaço, mais pouco ombro...

Sei lá... isso que eu pensava que era o fisico dos caras lá de fora.. esse fisico meio sem ombro, peito gordo que so tem volume e nao tem desenho e nem simetria.

Achei legal o treino... para quem vai jogar fut, basquete, ou algo assim...

Agora pra gente que quer força e massa... acho que não é circuito que vai fazer isso nao... mais que deve ser punk o treino.. deve! e respeito que o faz.

Postado

Massa talvez não mas força com certeza dá e MUITA!

E força funcional.

PS Dá massa também, mas não pra ficar tamanho olimpia ai já e treino pra isso. Mas fica grandinho também ;)

Postado

Olha eu já treinei numa academia de sp que tinha "circuitos" assim... mais era menores...

Vou ti falar o que eu reparei no video e na academia. O fisico fica meio que igual...

Meio "gordo", trapezio saltadaço, mais pouco ombro...

Sei lá... isso que eu pensava que era o fisico dos caras lá de fora.. esse fisico meio sem ombro, peito gordo que so tem volume e nao tem desenho e nem simetria.

Achei legal o treino... para quem vai jogar fut, basquete, ou algo assim...

Agora pra gente que quer força e massa... acho que não é circuito que vai fazer isso nao... mais que deve ser punk o treino.. deve! e respeito que o faz.

entao , se nao me engano, o joe foca em atletas esportivos(futbol, baseball, basquete) e a grande maioria acredito eu, q seja para o fut americano e esses circuitos sao basicamente forca.

isso eh vdd mesmo , a maoria fica meio "gordo" e sem definicao, mas com uma forca absurda, q eh o q os treinos visam

logico q vao ter outro q treinam do mesmo jeito, q vao ficar definidos e etc, mas a grande maioria fica assim mesmo, ate pq nos esportes q eles praticam, eles nao estao preocupados com seu fisico e sim com sua forca, agilidade e habilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...